Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • 0
Worn

Leitor e cadastro

Pergunta

Olá a todos me ofereceram um projeto para pegar cuidar de toda a parte de software e rede de um grande local de festa conhecido em todo o Brasil, oque eles precisam esse local de festa quer criar seu PRÒPRIO cartão de consumação ou seja a pessoa solicita um cartão (Personalizado) coloca créditos dentro dele e é possível consumir utilizando o cartão em qualquer BAR dentro do local do evento.

 

Exemplo: João chega na festa em vez de comprar as famosas "Ficha" vai no caixa e solicita um cartão, a atendente pergunta para o João quanto em dinheiro ele quer por dentro desse cartão João coloca 100 reais e sai feliz com seu cartão, ao passar no primeiro bar João compra 3 cervejas no valor de 12 reais cada ficando assim gasto R$36,00 e o restante em crédito dentro do próprio cartão.

 

Enfim a pergunta é a seguinte alguém pode me da uma LUZ se tem software disponível a venda para isso pelo menos o cadastramento dos cartões, se existe uma forma de criar utilizando apenas php e java

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

0 respostas a esta questão

Recommended Posts

Até agora não há respostas para essa pergunta


  • Conteúdo Similar

    • Por rapagael
      Prezados,
      Estou testando meu primeiro cartão virtual interativo. Que nada mais é que um PDF com alguns códigos (a maioria basicão) que faz abrir alguns comandos no celular. Porém, estou empacado em três coisas que gostaria de pedir ajuda de vocês:
       
      01) Colocando o endereço URL do Facebook no PDF, ele abre o facebook no browser do celular, mas eu gostaria que abrisse o APP do celular. 
      02) Gostaria de colocar um botão "Share" onde a pessoa clica e abre o "encaminhar" do Whatsap
      03) Queria colocar um "salvar Contato", onde a pessoa clica no botão e abre aquela tela de salvar o contato no celular com tudo preenchido.
       
      Essas minhas dúvidas são possíveis de serem feitas?
       
      (Na imagem eu coloquei um exemplo do layout que estou fazendo. A linha de cima eu consegui fazer com: tel - WhasatApi - Mailto e URL. A parte de baixo que eu estou pastando, rs)

    • Por Julia Souza
      PRECISO CRIAR UM CARTÃO IGUAL A ESSE NO PHOTOSHOP ALGUÉM PODE ME AJUDAR COM UM PASSO A PASSO....SEM O LOGO...

    • Por spyryt
      Galera preciso validar os seguintes dados,  Alguem me ajuda.
       
      <div class="col-xs-24 col-sm-24 col-md-24 col-lg-24 paddingNewCardAdjust"><div class="pull-left row grayBackground" ng-class="{grayBackground: showGrayBackground == true}"><div ng-class="{labelError : selectedOtherCard &amp;&amp; showErrorOnNewCreditCard}"><label ng-hide="onlyNewCardOption" class="cardOptions cardLastOption radio row no-padding hidden-xs activeLabel" ng-click="chooseOtherCreditCard()" ng-class="{activeLabel: selectedCardLabel == &#39;otherCard&#39;, inactiveLabel: selectedCardLabel != &#39;otherCard&#39;}"></label><div class="row fadeSac creditCardFieldsAdjust" ng-class="{&#39;v-padding-only-top-20&#39;: onlyNewCardOption}"><div class="col-xs-24 col-sm-24 col-md-24 col-lg-24">      <label>Nome completo</label>      <div sac-input="" type="&#39;text&#39;" name="nome" field="bookletEmail" placeholder="nome" helpblockclass="&#39;col-xs-24 col-sm-24 col-md-24 col-lg-24 no-padding-left no-padding-right&#39;" inputclass="&#39;col-xs-24 col-sm-10 col-md-8 col-lg-8 no-padding-left no-padding-right&#39;" class="ng-isolate-scope"><div class="">          <div class="col-xs-24 col-sm-10 col-md-8 col-lg-8 no-padding-left no-padding-right">         <input required  maxlength="" class="form-control ng-pristine ng-valid" ui-mask="" type="text" name="nome" placeholder="Nome Completo">     </div>     <span class="help-block col-xs-24 col-sm-24 col-md-24 col-lg-24 no-padding-left no-padding-right ng-binding" ng-bind-html="message"></span> </div></div></div><div class="col-xs-24 col-sm-24 col-md-24 col-lg-24">   <label>CPF</label>   <div sac-input="" type="&#39;text&#39;" name="cpf" placeholder="nome" helpblockclass="&#39;col-xs-24 col-sm-24 col-md-24 col-lg-24 no-padding-left no-padding-right&#39;" inputclass="&#39;col-xs-24 col-sm-10 col-md-8 col-lg-8 no-padding-left no-padding-right&#39;" class="ng-isolate-scope"><div class="">          <div class="col-xs-24 col-sm-10 col-md-8 col-lg-8 no-padding-left no-padding-right">         <input required pattern="[0-9]{11}"   maxlength="11" ng-disabled="" class="form-control ng-pristine ng-valid"  type="text" name="cpf" placeholder="000.000.000-00" ng-model="value" onsubmit="VerificaCPF();">     </div>     <span class="help-block col-xs-24 col-sm-24 col-md-24 col-lg-24 no-padding-left no-padding-right ng-binding" ng-bind-html="message"></span> </div></div></div><div class="col-xs-24 col-sm-24 col-md-24 col-lg-24">   <label><br>     Numero telefone celular </label>   <div sac-input="" type="&#39;text&#39;" name="&#39;bookletEmail&#39;" field="bookletEmail" placeholder="&#39;E-mail&#39;" helpblockclass="&#39;col-xs-24 col-sm-24 col-md-24 col-lg-24 no-padding-left no-padding-right&#39;" inputclass="&#39;col-xs-24 col-sm-10 col-md-8 col-lg-8 no-padding-left no-padding-right&#39;" class="ng-isolate-scope"><div class="">          <div class="col-xs-24 col-sm-10 col-md-8 col-lg-8 no-padding-left no-padding-right">         <input maxlength="11"  class="form-control ng-pristine ng-valid" ui-mask="" ng-change="clear(this)" type="text" name="celular" placeholder=""ddd000000000" ng-model="value">     </div>     <span class="help-block col-xs-24 col-sm-24 col-md-24 col-lg-24 no-padding-left no-padding-right ng-binding" ng-bind-html="message"></span> </div></div></div><div class="col-xs-24 col-sm-9 col-md-9 col-lg-9 fadeSac" style="">Número do cartão:<div sac-input-credit-card="" name="numero" required pattern="[0-9]{16}" maxlength="16" field="number" cartao"&#39;col-xs-24 col-sm-24 col-md-24 col-lg-24 no-padding no-margin&#39;" inputclass="&#39;col-xs-24 col-sm-20 col-md-20 col-lg-20 no-padding-left no-padding-right&#39;" brand="cardBrand" class="ng-isolate-scope"><div class="">     <div class="col-xs-24 col-sm-20 col-md-20 col-lg-20 no-padding-left no-padding-right">         <input required pattern="[0-9]{16}" maxlength="16" class="form-control creditCardInput ng-valid ng-dirty"  id="cardNumber" ng-blur="getCardBrand()" ng-change="clear(this)" type="tel" name="cartao" ng-model="value" style="">         <span ng-show="brand" class=""></span>     </div>     <span class="help-block col-xs-24 col-sm-24 col-md-24 col-lg-24 no-padding no-margin"></span> </div></div><div class="bwCardBrands col-xs-24 col-sm-24 col-md-24 col-lg-24 no-padding"><span class="bwBoxBrand bwElo ng-hide" ng-show="$parent.selectedPaymentMethod.paymentMethods"></span> <span class="bwBoxBrand bwVisa"></span> <span class="bwBoxBrand bwMastercard"></span> <span class="bwBoxBrand bwAmex"></span> <span class="bwBoxBrand bwDiners"></span> <span class="bwBoxBrand bwHipercard"></span></div></div><div class="col-xs-24 col-sm-7 col-md-7 col-lg-7 no-padding-md no-padding-lg fadeSac" ng-show="selectedOtherCard" style="">Data de validade:<div sac-multiple-input="" disabledinput="inputDisable" helpblockclass="&#39;col-xs-24 col-sm-24 col-md-24 col-lg-24 no-padding-left no-padding-right&#39;" name="mes" field="expirationDate" fieldlist="expirationInputs" class="ng-isolate-scope">   <div class="">        <!-- ngRepeat: field in fieldlist --><div ng-repeat="field in fieldlist" class="ng-scope">            <div class="col-xs-7 col-sm-9 col-md-10 col-lg-9 no-padding-left">                <input required pattern="[0-9]{2}"required class="form-control ng-valid ng-dirty" id="cardMonth" " maxlength="2" type="tel" name="mes" placeholder="MM" style="">            </div>        </div><!-- end ngRepeat: field in fieldlist --><div ng-repeat="field in fieldlist" class="ng-scope">            <div class="col-xs-7 col-sm-9 col-md-10 col-lg-9 no-padding-left">                <input required pattern="[0-9]{2}" class="form-control ng-valid ng-dirty" id="cardYear" ng-disabled="false" ng-model="field.value" maxlength="2" ui-mask="" ng-change="clear(this.$parent)" type="tel" name="ano" placeholder="AA" style="">            </div>        </div><!-- end ngRepeat: field in fieldlist -->        <span class="help-block col-xs-24 col-sm-24 col-md-24 col-lg-24 no-padding-left no-padding-right"></span>    </div></div></div><div class="col-xs-24 col-sm-8 col-md-8 col-lg-8 no-padding-md no-padding-lg no-margin-left" ng-class="{labelError : showCreditCardErrorMessage}"><div class="col-lg-24 no-padding"><span>Código de segurança:</span> <span tooltip-html-unsafe="Insira o código de segurança localizado no verso do seu cartão." class="tooltipIcon ng-scope"></span></div><div class="col-xs-24 col-sm-20 col-md-20 col-lg-20 no-padding"><div required maxlength="4" type="number"  name="cvv" field="cvv"  inputclass="&#39;col-xs-8 col-sm-12 col-md-12 col-lg-11 no-padding&#39;" placeholder="---" class="ng-isolate-scope"><div class="">          <div class="col-xs-8 col-sm-12 col-md-12 col-lg-11 no-padding">         <input required maxlength="4" type="number" name="cvv" placeholder="---" ng-model="value" style="">     </div>     <span class="help-block col-xs-24 col-sm-24 col-md-24 col-lg-24 no-padding ng-binding" ng-bind-html="message"></span> </div></div></div></div></div></div><div ng-show="selectedOtherCard &amp;&amp; showErrorOnNewCreditCard" ng-class="{&#39;visible-sm visible-md visible-lg&#39;: selectedOtherCard &amp;&amp; showErrorOnNewCreditCard}" class="has-error h-margin-only-left-10 ng-hide"><span class="help-block col-xs-24 col-sm-24 col-md-24 col-lg-24 no-padding-left no-padding-right ng-binding" ng-bind="newCreditCardMessageError"></span></div></div></div>  
    • Por alexcode
      Estou com dificuldade para criar tabelas no banco de dados para trabalhar com pagamento, estou criando a tabela pagamento com o valor do pagamento total e outras tabelas de dinheiro,promissoria,cheque,boleto,cartao e bemmaterial, cada uma com o id da tabela pagamento. alguém pode me ajudar no relacionamento entre estas tabelas e se pode estar certo ou errado. 
      Como ficaria em relacao o cancelamento de um produto dentro de uma compra para referenciar algum pagamento feito
      Segue print em anexo...
      http://i.imgur.com/GYr7VcC.jpg (link da imagem das tabelas)
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.