Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por Megasena
      Quero um plugin de wordpress similar a esse site gigasena . com
      onde, a partir das 19:00 hrs, o site comeca a informar que esta buscando os numeros da megasena, lotofacil, quina, dia de sorte e Lotomania.
      Caso, você aceite o servico, a gente pode conversar pra ver o que podemos melhorar nesse projeto pra que fique funcional pra mim, e simples de fazer pra você.

Vamos fazer um orçamento?
    • Por rodrigo-tadeu-rocha@hotmai
      ola preciso desenvolver uma área de cliente personalizada onde ele vai ter acesso aos pedidos feitos na loja , dados pessoais e endereços mais tem um detalhe na hora que ele for rastrear o produto dele quero fazer uma pagina de correio diferente onde posso habilitar um link se possível no plugin para redirecionar o cliente pra uma pagina de correios internacional...(uso o tema oceanWP free)
    • Por rodrigo-tadeu-rocha@hotmai
      estou tentando transferir meu site do local host para o servidor onde tenho hospedagem mais não consigo pois meu site eu acho que ta pesado 160mb  a maioria dos plugin que coloquei era ate 40mb alguém pode me ajudar ?? 
    • Por guialacerda
      Pessoal, eu gostaria de mudar o visual do meu site sem perder meus post, minhas galerias de fotos, banners enfim, nada do meu site. Como que eu faço para importar tudo do site antigo para um novo tema no wordpress?

Além da importação, é necessário importar banco de dados?
    • Por bragax
      Salve pessoal,
      Pessoal eu preciso de um plugin que seja free de preferência que me permita criar cards nas postagens,
      Um plugin que me permita fazer cards o mais próximo desse desenho abaixo.
      Sabem qual nome de um plugin assim?

dei uma procurada por cards e não localizei muita coisa parecido com esse exemplo.

Grato.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.