Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por PhasaThai
      Tenho um sistema de questões pequeno, para uma sala de aula, São cerca de 50 questões utilizando PHP + Mysql. A ideia é a seguinte, qualquer usuário entra no site (não é necessário logar) e pode responder as questões (não necessariamente responder todas), uma por vez, o script faz um SELECT RANDOM para sortear as questões. O que acontece é que acaba repetindo muita questão, o que queria é quando o usuário entrar no site enquanto ele estiver na página não repita nenhuma questão, algo temporário, saiu do site volta ao normal. Pensei em algo com Session, será que é o caminho?
    • Por Guss
      A programadora Cafiaspirina Cruz deseja que todos os elementos <h2> de sua página ganhassem a classe "titulo", para que depois a fonte dos <h2> pudesse ser modificada por um CSS,  deixando-os com um destaque específico. Escreva abaixo um código em Javascript para que todos os <h2> da página ganhem a classe "titulo" de uma única vez?
    • Por Guss
      Agradeço quem puder me ajudar a responder essa questão de PHP <3.
      Desenvolva um programa utilizando PHP e  exibir os resultados desse programa que tenha todas as classes suficientes para que:
       
      Represente o nome completo de uma pessoa, composto de três strings (nome próprio, nome do meio e nome da família). 
       
      Escreva nessa classe o método rubrica que retorna somente as iniciais do nome completo em caracteres minúsculos,  Escreva nessa classe o método assinatura que retorna as iniciais dos nomes próprio e do meio (com pontos)  Escreva nessa classe um método que retorne o nome de família completo.  Por exemplo, se o nome da pessoa representado por essa classe for “Marijuana Pepsi Jackson”, o método rubrica deve retornar ”mpj” e o método assinatura deve retornar ”M.P.Jackson”. Para facilitar, considere armazenar os três nomes em strings separadas.
    • Por Guss
      Estou precisando da ajuda de vocês para resolver essa questão, desde já, obrigado!
      O programador Renato Pordeus Furtado, para testar suas habilidades adquiridas  resolveu fazer um teste. Ele criou o seguinte HTML que está apresentado no Fragmento 1 abaixo. O código no fragmento 1 exibe um campo para digitar uma frase e um botão ao lado. Sua intenção é copiar a frase digitada para a tag <span> , que vem logo após o botão. Além disso, assim que a cópia for feita, será necessário apagar o conteúdo do <input> com a classe frase. Ele sabe que todo elemento de entrada, isto é, que recebe entrada do usuário possui a propriedade value enquanto elementos que exibem informações apenas possuem a propriedade textContent como é o caso da nossa tag <span> . No fragamento 2 você vai encontrar o código INCOMPLETO feito por Renato Pordeus Furtado. Deste modo escreva abaixo uma reescreva de forma CORRETA a função botaoHandler  para lidar com o clique do botão copiando o valor do <input> para a tag <span> e, assim que copiar, apagar o valor da tag <input>
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.