Ir para conteúdo
JoaoVituBR

callback no lado de fora

Recommended Posts

Olá. eu estou refazendo meu sistema de login só que eu me deparei com um problema e eu não estou conseguindo resolver!

eu estou tentando fazer o callback na função de fora da pesquisa do mysql.

Codigo:

socket.on('auth_login', (data, callback) => {
      if (!data['user']) callback('user_fail');
      if (!data['pass']) callback('pass_fail');

var Query = "SELECT * FROM usuarios WHERE user = ? OR email = ?"
      mysql.query(Query, [data['user'], data['user']], function(error, results) {
        if (error) return console.log(error);
     	  // [...]
          callback('value');
     	  // [...]
      });

});

Quando eu dou callback dentro do mysql.query está dando o erro: this._callback.apply is not a function
Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Bisnaguitos
      Estou tentando pegar dados de algumas ordens de uma API. Primeiro preciso pesquisar todas as ordens com uma requisição e depois de pegar o id dessas ordens fazer outra requisição para outra uri da API para pegar os dados de cada ordem. O problema é que não consigo resgatar os dados de retorno através de um array.
      Segue uma tentativa sem sucesso
      // request de busca const data = await request.get("api.com/search", async(err, data, body)=>{ var arr = [] for(i=0;i<data.length;i++){ const result = await request.get("api.com/order/"+data.id, (e, d, b)=>{ arr.push(d.title) return arr }) } return result; }) console.log(data) Fiz esse código pelo celular só pra exemplificar um dos métodos. Alguém sabe como posso fazer isso funcionar ou se tem uma maneira mais fácil? Obrigado
    • Por Pedroalves
      o problema é o seguinte eu criei um gráfico e agora quero buscar dados mas so consigo por a funcionar se por assim estou a usar o angular 7, nodejs e mongodb
      let TotalSell = function() { var data = { labels: ['Jan', 'Feb', 'Mar', 'Apr', 'May', 'Jun', 'Jul', 'Aug', 'Sep', 'Oct', 'Nov', 'Dec'], datasets: [{ label: 'My First dataset', fillColor: 'rgba(220,220,220,0.2)', strokeColor: 'rgba(220,220,220,1)', pointColor: 'rgba(220,220,220,1)', pointStrokeColor: '#fff', pointHighlightFill: '#fff', pointHighlightStroke: 'rgba(220,220,220,1)', data: [65, 59, 80, 81, 56, 55, 40, 84, 64, 120, 132, 87] }] }; var options = { maintainAspectRatio: false, // Sets the chart to be responsive responsive: true, ///Boolean - Whether grid lines are shown across the chart scaleShowGridLines: true, //String - Colour of the grid lines scaleGridLineColor: 'rgba(0,0,0,.05)', //Number - Width of the grid lines scaleGridLineWidth: 1, //Boolean - Whether the line is curved between points bezierCurve: false, //Number - Tension of the bezier curve between points bezierCurveTension: 0.4, //Boolean - Whether to show a dot for each point pointDot: true, //Number - Radius of each point dot in pixels pointDotRadius: 4, //Number - Pixel width of point dot stroke pointDotStrokeWidth: 1, //Number - amount extra to add to the radius to cater for hit detection outside the drawn point pointHitDetectionRadius: 20, //Boolean - Whether to show a stroke for datasets datasetStroke: true, //Number - Pixel width of dataset stroke datasetStrokeWidth: 2, //Boolean - Whether to fill the dataset with a colour datasetFill: true, // Function - on animation progress onAnimationProgress: function() { }, // Function - on animation complete onAnimationComplete: function() { }, //String - A legend template legendTemplate: '<ul class="tc-chart-js-legend"><% for (var i=0; i<datasets.length; i++){%><li><span style="background-color:<%=datasets[i].strokeColor%>"></span><%if(datasets[i].label){%><%=datasets[i].label%><%}%></li><%}%></ul>' }; // Get context with jQuery - using jQuery's .get() method. var ctx = $("#TotalSell").get(0).getContext("2d"); // This will get the first returned node in the jQuery collection. var chart1 = new Chart(ctx).Line(data, options); //generate the legend var legend = chart1.generateLegend(); //and append it to your page somewhere $('#TotalSellLegend').append(legend); }; <div class="col-sm-6"> <h5 class="over-title margin-bottom-15" style="text-align:center;">Total Sell</h5> <canvas id="TotalSell" class="full-width"></canvas> <div class="margin-top-20"> <div class="inline pull-left"> <div id="TotalSellLegend" class="chart-legend"></div> </div> </div> </div> o meu problema é como ponho a mostrar dados sem inserir dados aqui data: [65, 59, 80, 81, 56, 55, 40, 84, 64, 120, 132, 87] }] o meu objectivo é quando por a minha base de dados ele for buscar los a minha base de dados ou seja não quero ter que inserir manualmente no data:[] basicamente quero passar de dados staticos para dinamicos o que estou a fazer de errado
    • Por lucasvilela01
      Olá a todos. Preciso de algum direcionamento sobre um aplicativo similar a uma rede social (é uma rede social), um projeto da equipe que eu trabalho. Preciso fazer o envio de fotos e vídeos para um servidor de arquivos (por exemplo, um Apache da vida) e atualmente estou usando somente Node JS e Express nesse projeto.

Meus companheiros (desenvolvedores Android e iOS) enviam no momento as imagens como Base64 codificado e o banco MongoDB recebe e traz essa informação para eles. Na última reunião com os donos do projeto, nos notificaram a necessidade do envio de vídeos também.

Sabendo que Base64 demora para ser decodificado e pesa muito nas queries, como posso fazer o envio de arquivos para servidores, sem passar necessariamente por HTML (como todos os tutoriais que eu vi na internet mostram)?

Tem jeito? Agradeço desde já! <3 
    • Por JoaoVituBR
      Olá, eu tenho 2 servidores com IP diferentes e usuários distribuídos entre os dois

eu gostaria de saber oque eu posso fazer para que o usuário que esta conectado no servidor 1 possa se comunicar com o usuário que está no servidor 2 sem usar MySql.
    • Por Edson Fast
      Bom dia,

Estou com uma dúvida de como fazer para que dependendo da informação recebida no request eu possa mudar a conexão com o banco de dados mysql seguindo o padrão de arquivos gerados pelo sequelize "/model/index.js"

Alguém  já teve que fazer isso?

Encontrei algo parecido, mas não seguia o padrão de desenvolvimento do sequelize
      https://stackoverflow.com/questions/30202056/change-database-connection-depending-on-route-in-express-js-with-sequelize/53851812#53851812

Att
      Edson

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.