Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Rarukki0918
      Estou fazendo um programa no pascalzim que utiliza vetores e ele nao esta fazendo a soma dos valores pedidos na questao ,ele esta exibindo o primeiro valor digitado,a questao esta logo abaixo:

Faça um programa que leia um vetor de 10 elementos numéricos, calcule e mostre
      a quantidade de números negativos e a soma dos números positivos desse vetor.

Program dez_numeros_negativos_positivos;
      uses crt;
      VAR
      VETOR: array[1..10] of integer;
      CONT,N,P,CAIXA,SOMA:INTEGER;
      Begin
        FOR cont:=1 to 10 do
        begin
          textcolor(white);
          write('Digite o numero:');
          READLN(VETOR[CONT]);
        END;
        FOR CONT:=1 TO 10 DO
        BEGIN
          IF VETOR[CONT]<0then
          BEGIN
            N:=N+1;
          END;
        END;
        FOR CONT:=1 TO 10 DO
        BEGIN
          IF VETOR[CONT]>0 then
          BEGIN
            P:=VETOR[CONT]+VETOR[CONT];
            CAIXA:=CAIXA+P;
            SOMA:=SOMA+CAIXA;
          END;
          FOR CONT:=10 TO 10 DO
              BEGIN
               WRITELN('Quantidade de numeros negativos:');
               WRITELN(N);
                WRITELN('Soma de todos os numeros positivos:');
                   WRITELN(SOMA);
                   END; 
        END;
        READKEY;

END.
    • By Claudia França
      Prezados preciso de uma ajudar para entender o que mudar e fazer a integracao com base no link https://developercielo.github.io/manual/cielo-ecommerce#visacheckout   ( padrão cielo)
      Eu gostaria de entender se so preciso mudar o nome da variáveis  para fazer com que a cielo receba a informação da transação certa. Como faço para que as requisições sejam enviadas no padrão da Cielo. ? 

No php imagem, está o que eu tenho no ambiente.
      no link como a cielo quer.

• By victormota1695
      Estou desenvolvendo um programa para trabalho de faculdade onde
      preciso usar estrutura de repetição para perguntar ao usuario um nome/itens armazena-los e quando o usuario nao quiser mais digitar os nomes ao sair do loop mostra todos os nomes que ele digitou.

nao estou conseguindo preciso de ajuda. dese ja agradeço.

meu codigo ate o momento e:

#include <stdio.h>
      #include<stdlib.h>

int main (){
      char lista,lista2;
      int menu1,menu2;

printf("***BEM-VINDO AO LISTSUPER***\n\n");
      // ****Aqui o 1º menu de seleção****//
      printf("Escolha uma opção\n");
      printf("1-inserir novos itens\n2-inserir quantidade\n3-calcular valor\n4-mostrar itens\n\n");
      scanf("%i",&menu1);

// ***Aqui e o loop para digitar os itens desejados****//
      if (menu1==1){
        while(1) {
             printf("insira os itens\n");
             scanf("%s",&lista);
             printf("deseja inserir novos itens? [1-sim/2-nao]\n");
             scanf("%i",&menu2);

if (menu2==2){ break;}
      }
      }
      // ***Caso ele não selecione a opção para inserir novos itens aparecera esta mensagem***//
      else {
          printf("Não ha itens inseridos\nEscolha a opção ( inserir novos itens )");
      }
      //***Apos acabar de digitar os itens mostrar a lista dos itens digitados***//

return 0;

}

• By xadriano11
      ola amigos!

como abrir um pdf em delphi copiar o texto desse pdf e colar em um memo

grato,

Adriano Fonseca
    • By Gustavo2503
      Eu estou criando uma classe que cria modais usando React, eu preciso criar um modal dentro de um modal, para isso, eu quero chamar a mesma função dentro dela mesma. O modal é criado, mas o problema é que ele não abre, abre o modal principal (#modal-1), mas não abre o sub modal (#modal-2), veja como ficou meu código:
      index.html
      <!DOCTYPE html> <html lang="pt-br"> <head> <meta charset="UTF-8"> <meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1.0"> <meta http-equiv="X-UA-Compatible" content="ie=edge"> <title>Modal</title> <script src="https://cdnjs.cloudflare.com/ajax/libs/jquery/3.3.1/jquery.min.js"></script> <link href="https://fonts.googleapis.com/css?family=Open+Sans" rel="stylesheet"> <link href="https://fonts.googleapis.com/icon?family=Material+Icons" rel="stylesheet"> <script crossorigin src="https://unpkg.com/react@16/umd/react.development.js"></script> <script crossorigin src="https://unpkg.com/react-dom@16/umd/react-dom.development.js"></script> <script src="https://unpkg.com/babel-standalone@6.15.0/babel.min.js"></script> <script src="js/modal.js" type="text/babel"></script> <link rel="stylesheet" href="css/modal.css"> </head> <body> <div align="center"> <h1>Modal</h1> </div> <button type="button" data-modal="modal-1">Open Modal</button> <div id="modal-content"></div> <script type="text/babel"> const contentSub = [ <h2>Title SubModal 1</h2>, <p>SubModal</p>, <small>Rodapé submodal 1</small> ]; const idSub = "modal-2"; const content = [ <h2>Title 1</h2>, <section> <button type="button" data-modal="modal-2">Open SubModal</button> <Modal id={idSub} content={contentSub}/> </section>, <small>Rodapé 1</small> ]; const id = "modal-1"; ReactDOM.render( <Modal id={id} content={content}/>, document.getElementById('modal-content') ); </script> </body> </html> js/modal.js
      class Modal extends React.Component{ constructor(props) { super(props); this.id = this.props.id; this.backgroudColorHeader = this.props.backgroudColorHeader === undefined ? 'rgba(103, 117, 240, 1)' : this.props.backgroudColorHeader; this.textColorHeader = this.props.textColorHeader === undefined ? '#fff' : this.props.textColorHeader; this.backgroudColorBody = this.props.backgroudColorBody === undefined ? 'rgba(255, 255, 255, 1)' : this.props.backgroudColorBody; this.textColorBody = this.props.textColorBody === undefined ? '#000' : this.props.textColorBody; this.backgroudColorFooter = this.props.backgroudColorFooter === undefined ? 'rgba(103, 117, 240, 1)' : this.props.backgroudColorFooter; this.textColorFooter = this.props.textColorFooter === undefined ? '#fff' : this.props.textColorFooter; this.borderRadius = this.props.borderRadius === undefined ? '8px' : this.props.borderRadius; this.content = this.props.content === undefined ? [<h2>header content</h2>, <p>body content</p>, <p>footer content</p>] : this.props.content; this.size = this.props.size === undefined ? 3 : this.props.size; } closeModal = () => { $('#'+this.id).removeClass("show"); $('body').removeClass("overflow-hidden"); }; render(){ $(`[data-modal]`).click( function () { var id = $(this).attr("data-modal"); var el = document.getElementById(id); $(el).addClass("show"); $('body').addClass("overflow-hidden"); }); var background, text; background = this.backgroudColorHeader; text = this.textColorHeader; const transparencyBackgroundHeader = background.substring(background.length-2,background.length-1) -.1; const backgroundColorHeader = `${background.substring(0,background.length-2)}${transparencyBackgroundHeader})`; const styleColorHeader = { backgroundColor: backgroundColorHeader, color: text, borderBottom: `1px solid ${background}` }; background = this.backgroudColorBody; text = this.textColorBody; const styleColorBody = { backgroundColor: background, color: text }; background = this.backgroudColorFooter; text = this.textColorFooter; const transparencyBackgroundFooter = background.substring(background.length-2,background.length-1) -.1; const backgroundColorFooter = `${background.substring(0,background.length-2)}${transparencyBackgroundFooter})`; const styleColorFooter = { backgroundColor: backgroundColorFooter, color: text, borderTop: `1px solid ${background}` }; const styleBorderRadius = {borderRadius: this.borderRadius}; const eDivision = ['h', 'b', 'f']; const eContent = this.content; var div = []; for (var i=0;i<eContent.length;i++){ const part = eDivision[i].replace('h', 'header').replace('b', 'body').replace('f', 'footer')+"-modal"; const closeModal = i === 0 ? <span onClick={this.closeModal} className="close-modal"><i className="material-icons">close</i></span> : "" ; var style; if (i===0) style = styleColorHeader; else if (i===1) style = styleColorBody; else style = styleColorFooter; div.push(<div key={i+1} className={part} style={style}> {closeModal} {eContent[i]} </div>); } const eSize = this.size; const s = ['s', 'm-s', 'm', 'm-l', 'l']; const size = s[eSize-1]; const classModal = (size !== "s" && size !== "m-s" && size !== "m" && size !== "m-l" && size !== "l") ? 'modal-modal modal-m' : "modal-modal modal-"+size; return <div id={this.id} className={classModal}> <div className="overflow-modal"> <div className="container-modal" style={styleBorderRadius}> {div} </div> </div> </div>; } }  

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.