Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JOWEB

Código slide pra fixar o tamanho das imagens

Recommended Posts

Olá pessoal.

Preciso de ajuda novamente a algum tempo vendo uns videos no Youtube encontrei um video onde ensinava como deixa a imagens dos slide com tamanho único, onde o mesmo código eu adicionava no código CSS. Estou usando o tema colorMag, o mesmo tem um slide logo no topo do site so que quando mando uma imagens que nao tem o tamanha 800x445px a imagens faz com que o site fica dançando. Alguém pode me ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Motta
      Prezados ,
      Onde tenho um Banco de Imagens de ícones Público disponível para dowmload.
       
      Coisa básica
    • Por TkCode
      Estou tentando desenvolver um código para calcular o valor final de custas de imoveis.
      Exemplo: Entro com um valor de R$50.000,00. Tem o ITBI que é 2% sob os R$50.000,00 + o valor de custas que é o valor de uma tabela (essa tabela tem valores que de R$0,01 até R$17.800,90 é uma valor, e assim sucessivamente)
       
      Então teria que calcular os 2% (do valor informado) + o valor da tabela, dando um resultado final com o valor total (2%+ValorTabela).
       
      Alguem teria como me dar uma dica de como resolver isso?
      Desde já agradeço!
    • Por ernestovm
      Seguinte. Eu não, mas acho que TODOS os desenvolvedores estão no mato sem cachorro no que se refere a esse problemão, que é a atualização do site lá no browser do seu usuário/visitante. Seja no acesso pelo computador e, pior ainda, pelo celular.
      Quando altero o arquivo stylo.css ou alguma imagem o browser, principlmente o Google Chrome NÃO ATUALIZA. No computador, só atualiza se eu teclar CTRL+F5, mas se pensarmos no visitante não dá né? "Nivelando por baixo", imagine aquele visitante do seu site que não entende bulufas... Vou ter que colocar no site um aviso pra todo mundo apertar CTRL+F5 para atualizar a página? Quando? Sempre? Um INFERNO.
      E quanto ao acesso do visitante pelo celular? Pior ainda.
      Então estou à procura de uma solução transparente ao usuário. No que se refere às imagens, encontrei soluções razoáveis, mas quanto ao arquivo CSS, nada encontrei.
      Se alguém souber de alguma "mágica" que resolva esse problema, compartilhe. TODOS os demais desenvolvedores agradecem.
      Obrigado
       
    • Por Davi Araújo
      Boa tarde, amigos
       
      Baixei os arquivos de um site WP, exportei o banco de dados e subi em outra hospedagem (mesmo domínio), mas agora as imagens não aparecem
       
      O que devo fazer? Alguma dica? 
       
      http://picanhadojonas.com.br/
    • Por Roberto S. Santos
      Bom dia.
      Eu gostaria de postar uma foto do meu computador no facebok usando VB.NET com login automático.
      Teria como fazer em VB.net ou HTML ?
      Obrigado.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.