Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alisonalves

Formulário de site em php não funciona na Locaweb

Recommended Posts

Olá pessoal. Tenho alguns formulários em meu site hospedado na locaweb. Até outro dia tudo funcionava perfeitamente e do nada os formulários pararam de enviar as mensagens do clientes. Entrei em contato com o suporte da locaweb e eles me disseram que os formulários não estão sendo autenticados e por isso as mensagens estão sendo consideradas spam. Meu conhecimento é limitado em php. Alguém poderia me ajudar a configurar corretamente meus formulários para corrigir este problema? Já faz uma semana que estou correndo atrás mas não estou conseguindo resolver. Obrigado pela força.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou testando com o phpmailer mas está dando uma erro nos campos que vem do formulário. Acho que estou definindo algum campo de maneira errada. Poderiam me ajudar?

 

Meu código está assim:

$mail->Subject = $nome;
$mail->Body    = nl2br($email);
$mail->AltBody = nl2br(strip_tags($mensagem));

 

Os campos que vem do formulário tem exatamente os nomes: "nome";"email","mensagem"

 

Erros:

Notice: Undefined variable: nome in /home/storage/4/1b/f4/tudopararestaurante2/public_html/contato.php on line 187
Notice: Undefined variable: email in /home/storage/4/1b/f4/tudopararestaurante2/public_html/contato.php on line 188
Notice: Undefined variable: mensagem in /home/storage/4/1b/f4/tudopararestaurante2/public_html/contato.php on line 189
 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De que forma está recebendo os dados do formulário? PrecisA receber da forma que você envia pelo form, geralmente é por GET ou POST. Ex -> se estiver enviando por POST no method do form HTML:

 

$email = $_POST['email'];
$nome = $_POST['nome'];
// etc...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.