Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por rafael93728
      Gostaria de saber como posso remover apenas o canal "Verde", já tentei excluí-lo, porém as outras camadas se tornam amarelas e ciano.

• Por Lucas de Biazi
      Primeiramente olá a todos. Ontem tentei fazer meu primeiro desenho na mesa digitalizadora que comprei (Trust), e até que o resultado não foi tão ruim(imagem em anexo). O problema se deu quando eu fui tentar colori-la. Tentei primeiramente adicionar uma cor base com a ferramenta balde de tinta para depois detalhar mais, porem quando fiz isso observei que não conseguia colorir completamente uma área. O que ocorre é que tenho o contorno do desenho, uma parte em branco e enfim a cor escolhida. Não sei se isso é devido à alguma configuração ou algo parecido, de qualquer modo estou meio perdido, mas agradeço a ajuda desde já.

• Por Vanessa Andrade
      boa tarde

Gostaria de fazer banner como a foto anexada, a duvida é como dar esse efeito de quina digo parede.

• Por abbadedesigner
      Bom dia,

Qual o nome do efeito da foto? Procurei na internet, mas não encontrei nada.

Obrigad.

• Por xMoreira89
      Boa tarde!

Estou iniciando com o Photoshop e estou criando alguns mockups de canecas, porém eu uso a mesma imagem em 4 locais diferentes, em cada local seleciono um pedaço da imagem.

Quando vou alterar a imagem para criar o mockup preciso alterar 4 objetos inteligentes. Gostaria de saber se é possível (e como) toda vez que eu selecionar uma imagem, ela atualizar os 4 locais ao mesmo tempo.

Anexei um exemplo de mockup que fiz (não é dos mais bonitos, mas para início de carreira me parece razoável). Porém, toda vez que precisar criar outro, eu tenho que alterar individualmente os 4 objetos... Se houver como "automatizar" esse processo facilitaria muito minha vida.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.