Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By unset
      Olá, alguém poderia me dar uma luz.

Como faço para ordenar strings que começam com números, exemplo

Tenho uma lista de artigos e os nomes são como abaixo.

1 - NOME DO ARQUIVO 1
      2 - NOME DO ARQUIVO 2
      etc....
      10 - NOME DO ARQUIVO 10

Não consegui ordenar no SELECT com o ORDER BY nome DESC pq o número 10 fica abaixo do 1

Como fazer assim, 1,2,3,4,5....... 10,11,12 .... 100, 101,102 etc...
    • By Rodrigo5468
      Olá a todos(as), boa tarde!

Tenho uma Query e um pequeno código em PHP para mostrar os resultados em uma tabela, mas estão repetindo os resultados da Query. Gostaria de uma solução, ou uma gambiarra para isso.
      Query
      SELECT DISTINCT b.ID AS "ID", b.Character AS "Personagem", b.Money AS "DinMao", b.BankMoney AS "DinBanco", b.Savings2 AS "DinPoupa", c.houseOwner AS "IDono", SUM(c.houseMoney) AS "DinCasa" FROM characters b INNER JOIN houses c ON (b.ID = c.houseOwner) ORDER BY ((b.Money+b.BankMoney+b.Savings2+c.houseMoney)) DESC LIMIT 0, 1000 PHP
      if(mysqli_num_rows($q) > 0) { while($r = $q->fetch_assoc()) { //Código da Tabela } }  
      Observação:
      Quando eu removo a seguinte parte da minha Query que é: SUM(c.houseMoney) AS "DinCasa" e deixo assim: c.houseMoney AS "DinCasa"
      Os dados da minha tabela repetem, não sei o motivo e/ou a circunstância disso. Mas peço a ajuda de vocês para solucionar. Vale ressaltar que (ID e houseOwner) tem os mesmos valores, só o valor da casa que recebe o valor do ID, e ele pode ter quantas casa ele quiser, e se ele tiver cinco casas, mostrará o resultado cinco resultados na minha tabela, como posso resolver isso?

Meu muito obrigado desde já.
    • By guilhermefdavid
      Olá,
      tenho uma aplicação PHP com algumas funções que não estão funcionando na hospedagem.
      Esta aplicação utiliza apenas conexão com banco de dados -> mysql_connect, mysql_select_db, entre outras de MYSQL.
      Alguma ideia de qual extensão, dentre as existentes na imagem anexa deveria(m) estar ativada(s)?

Um abraço!

• By jganjos
      Boa tarde senhores.
      Estou gerando esta array com o PHP

Array ( [header] => Array ( [ico] => fas fa-building [tit] => Empresa [lab] => Cadastro da Empresa ) [forms] => Array ( [RAZAO] => Array ( [tit] => Razão Social ) [NFANTASIA] => Array ( [tit] => Nome Fantasia [lin] => 1 [col] => 10 ) [STATUS] => Array ( [tit] => Status [typ] => switch [val] => 1,0 [lin] => 1 [col] => 2 ) [INSCRICAO] => Array ( [tit] => Inscrição [lin] => 2 [col] => 4 ) [IE] => Array ( [tit] => Insc. Estadual [lin] => 2 [col] => 4 ) [IM] => Array ( [tit] => Insc. Municipal [lin] => 2 [col] => 4 ) [CEP] => Array ( [tit] => CEP [lin] => 3 [col] => 4 [btn] => search ) [TIPO_END] => Array ( [typ] => hidden ) [ENDERECO] => Array ( [tit] => Endereço [lin] => 4 [col] => 9 ) [NUM_END] => Array ( [tit] => Número [lin] => 4 [col] => 3 ) [BAIRRO] => Array ( [tit] => Bairro [lin] => 5 [col] => 6 ) [COMPL] => Array ( [tit] => Complemento [lin] => 5 [col] => 6 ) [MUNICIPIO] => Array ( [tit] => Município [lin] => 6 [col] => 9 ) [UF] => Array ( [tit] => Estado [typ] => list [tab] => estados [lin] => 6 [col] => 3 ) [TEL1] => Array ( [tit] => Telefone [msk] => phone [lin] => 7 [col] => 6 ) [TEL2] => Array ( [tit] => Telefone [msk] => phone [lin] => 7 [col] => 6 ) [EMAIL] => Array ( [tit] => e-mail [typ] => email [lin] => 8 [col] => 6 ) [SITE] => Array ( [tit] => Site da empresa [typ] => website [lin] => 8 [col] => 6 ) ) ) Preciso listar os valores da Array *FORMS* e seus respectivos filhos mas não estou conseguindo utilizando o foreach.
      Alguém teria uma dica?
    • By helkton
      galera preciso criar um array que pegue os itens adicionais de cada ITEM  escolhido...
      vou tentar explicar...
      tenho uma pagina com as categorias do CARDÁPIO
      LANCHES - AÇAI - SALGADOS - PIZZAS
      CADA categoria contem seus devidos itens tipo...
      LANCHES 1-xFrango 2-xSalada 3-xBacon AÇAI 1-Copo 300ml 2-Copo 500ml 3-Copo 700ml até esta funcionando, cada item que o usuário escolher, salvo em uma S_SESSION['itens'] 
      agora vamos supor que, esses itens tenham adicionais, já criei um <?php if(){}?> e ele já faz essa verificação, então se o item LANCHES 1=XFRANGO NÃO conter adicional para ser escolhido ele simplesmente irá ser adicionado no carrinho, AGORA se o item tiver adicional para ser escolhido, irá abrir um MODAL com os adicionais disponíveis para o ITEM
      Agora digamos que o AÇAÍ) 1-COPO 300ML tenha adicional eu abro o meu modal com os seguintes adicionais:
      FRUTAS 1-Morango 1,00 2-Banana 1,00 3-Uva 1,00 COMPLEMENTOS 1-Ninho 1,00 2-Coco Ralado 1,00 3-Castanha 1,00 COBERTURA 1-Chocolate 1,00 2-Leite condensado 1,00 3-Morango 1,00 ADICIONAIS 1-Nutella 1,00 2-Bis 1,00 3-KitKat 1,00 então como pego esses adicionais e salvo em cada ITEM escolhido pelo usuário e se possivel somar esses adicionais que tenha valores também

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.