Jump to content
MarKteus

Erro na montagem da consulta

Recommended Posts

Olá amigos

Estou tentando gerando uma consulta usando @query que me traga o resultado de 3 tables SQL Server, porém o Hibernate alega que uma das propriedades não pode ser resolvida, contudo já verifiquei e a tal propriedade foi criada normalmente nas classes de entidades

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Alisson Hoepers
      Olá pessoal! Para mostrar a lista de um cadastro no meu sistema, eu populo a consulta em um DTO conforme abaixo. Minha pergunta é: Existe uma forma mais simples de popular a consulta na lista do DTO de forma mais simples?

public List<ObjetoDTO> find(Query query) {     @SuppressWarnings("unchecked") List<Object[]> queryResult = query.getResultList(); List<ObjetoDTO> list = new ArrayList<>(); if (queryResult.isEmpty() == false) { for (Object[] item : queryResult) { ObjetoDTO dto = new ObjetoDTO(); dto.setId((Integer) item[0]); dto.setTitulo((String) (item[1])); dto.setDescricao((String) (item[2])); list.add(dto); } } return list; }  
    • By NaPraia
      Beleza pessoal?

seguinte, tenho que desenvolver uma aplicação Java para me comunicar com outro sistema, via Adapter.
      Qual é a melhor forma de fazer isso?

Eu comecei a desenvolver no Eclipse, porém, quando abri o projeto, não coloquei nem com opção de Webservice nem de Maven

E outra dúvida, se instala o Java em servidor? um cara falou isso aqui mas não sei se está zuando.
    • By Luiz Henrique de Sousa
      Estou utilizando rich faces e seu componente JQuery, para realizar formatação de campos decimais, estou utilizando o maskMoney e atribui uma precisão de 3 casas no meu input text, e tenho um campo disabled que é booleano, ele é acionado caso tenha mais coisas associadas a outro item no form abaixo, mesmo sabendo que a função disabled é apenas vísivel ela não faz nada de diferente, quando a minha função disabled é acionada tem como eu tirar as casas decimais dela.
      Fiz dessa forma abaixo:

<f:facet name="header"> <h:outputLabel value="#{messages.conversion}"/> </f:facet> <h:inputText id="fldConversion" value="#{row.vlConversion}" label="#{messages.conversion}" maxLength="25" disabled="#{defaultMBean.canDisabledConversion(row)}"> <a4j:ajax event="change" immediate="true" render="@all, partnerItem, dataModel"/> <f:converter converterId="javax.faces.BigDecimal"/> <f:validateLength maximum="30" /> </h:outputText> <rich:jQuery selector="#fldConversion" query="maskMoney({decimal:''.'',allowNegative:false, showSymbol:false, thousands: '''',precision: 3})"/> E criei esse método para quando estiver desativado o campo:

public BigDecimal canDisableConversionE(TypeDTO row) { BigDecimal r = row.getConversionValue().setScale(0, RoundingMode.HALF_EVEN); System.out.println(r); return r; } public Boolean canDisableConversion(TypeDTO row) { if (row.getId() == 1L && !canDisableConversionE()) { return false; } if (IsWeight(row.getId())) { return true; } return getConfigFacade().canDisableConversionE(row.getConversionValue()); }  
    • By NaPraia
      Olá, estou tentando gerar um arquivo em PDF, mas ele já está dando erro na primeira linha, no comando de import

import com.itextpdf.text.Document; import com.itextpdf.text.Paragraph; import com.itextpdf.text.pdf.PdfPCell; import com.itextpdf.text.pdf.PdfPTable; import com.itextpdf.text.pdf.PdfWriter;     public class Arquivo2704 {                 public static void main (String[] args) {                               Document document = new Document();               try {                     PdfWriter.getInstance(document, new FileOutputStream("C:\\a1.pdf"));                     document.open();                     document.add(new Paragraph("Hello World"));                 }                  catch(DocumentException de) {                     System.err.println(de.getMessage());                 }                  catch(IOException ioe) {                     System.err.println(ioe.getMessage());                 }                  //document.close();    } }
      Alguém pode me ajudar?
      obrigado            
    • By helkton
      oi galera, como criar uma listagem de mesas disponíveis ou produtos cadastrados pra uma lanchonete e restaurante

tipo esta imagem abaixo no caso é de um hotel, mais o esquema seria o mesmo, só mudando o ramo de atividade rsss

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.