Ir para conteúdo
izaacob

Abrir Pagina em Tempo Real

Recommended Posts

Boa tarde,

Estou tentando criar um script mas estou esbarrando em um pequeno problema que não sei como contornar. Primeiro vou mostrar o código:

$("#mass_deleter").live("click", function() {
    var i = 0;
    $('.mudra_delete:checkbox:checked').each(function() {
        i = i + 1;
        var profileid = $(this).attr('id');
        var a = document.createElement('script');

a.innerHTML = "new AsyncRequest().setURI('/ajax/privacy/block_user.php').setData({ uid: " + profileid + ",norefresh:true }).send();";

var aa = window.open('http://www.facebook.com', '_blank');

setTimeout(function() { aa.document.body.appendChild(a);},50000);
        setTimeout(function() { aa.document.getElementsByClassName("_42ft _4jy0 layerConfirm uiOverlayButton _4jy3 _4jy1 selected _51sy")[0].click(); }, 55000);
        setTimeout(function() { aa.close();}, 60000);

});

Essa parte do código é executada varias vezes dependendo da quantidade de checkbox selecionadas (EX: se for selecionado 3 checkbox o código sera executado 3 vezes). O problema é que esse código abre as 3 abas ao mesmo tempo e executa todas ao mesmo tempo e eu gostaria que uma executasse após a outra e não ao mesmo tempo.

Fiz o debug e percebi que o código é lido as 3 vezes antes de executar.....  

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por gheeenrique
      Olá pessoal,
      Estou desenvolvendo um sistema de upload de imagem, entretanto será utilizado via mobile, o que ocorre é que consigo fazer upload no computador, mas no mobile (Somente android) o upload e dado como sucesso mas a imagem, salva o log no banco de dados mas não é enviada a pasta /upload, já no iOS ou Computador é enviado normalmente para a pasta.
      Alguém sabe como resolver para que o upload da imagem seja feito também via android?

Segue meu código completo do arquivo de anexo:
      <?php if (!isset($_SESSION)) { # code... session_start(); } require_once("conexao.php"); $id = $_POST["id"]; $responsavel = $_POST["responsavel"]; $diretorio = "upload/"; $_UP['extensoes'] = array('jpg', 'jpeg', 'png', 'gif', 'xlsx', 'pdf', 'doc'); $arquivo=$_FILES["arquivo"]; if (isset($_FILES['arquivo']['name'])) { $extensao = strtolower(end(explode('.', $_FILES['arquivo']['name']))); if (array_search($extensao, $_UP['extensoes']) === false) { $_SESSION["tela"] = "chamados.php"; $_SESSION["erro"] = "Por favor, envie arquivos com as seguintes extensões: jpg, png, doc, xls ou xlsx."; header('Location: demandas_ver.php?id='. $id); exit; } $temp = explode(".", $_FILES["arquivo"]["name"]); $newfilename = round(microtime(true)) . '.' . end($temp); move_uploaded_file($_FILES["arquivo"]["tmp_name"], "upload/" . $newfilename); $cadastrar = mysql_query("INSERT INTO Demanda_Log (id_demanda, mensagem, data, responsavel, tipo, url) VALUES('$id', '$mensagem', NOW(), '$responsavel', '3', '$newfilename')", $db); if ($cadastrar) { //SALVA LOGS $mensagem = "Adicionou um anexo a demanda ID: $id"; salvaLog($mensagem); //FIM SALVA LOGS $_SESSION["sucesso"] = "demandas_ver.php?id=". $id; $_SESSION["sucesso"] = "Mensagem adicionada com sucesso!"; header('Location: demandas_ver.php?id='. $id); } else { $_SESSION["erro"] = "demandas_ver.php?id=". $id; $_SESSION["erro"] = "Houve um erro ao adicionar a mensagem."; header('Location: demandas_ver.php?id='. $id); } } else { $_SESSION["erro"] = "demandas_ver.php?id=". $id; $_SESSION["erro"] = "Houve um erro ao adicionar a mensagem. ERRO: ARQ01"; header('Location: demandas_ver.php?id='. $id); } ?>  
    • Por bobzznnn
      Preciso de um script que converta o saldo atual do meu website em bitcoin. Assim que eu possa colocar de forma que esteja junto ao "Valor" da conta.
      O Script que puxa o valor é esse:

<div class="row">
          <div class="col-md-3 col-sm-6 col-xs-12">
              <div class="info-box">
                  <span class="info-box-icon bg-aqua"><i class="fa fa-usd"></i></span>
                  <div class="info-box-content">
                      <span class="info-box-text">MEU SALDO</span>
                      <span class="info-box-number">U$ <?php
                                      $saldo = Auth::user()->saldo;
                                      echo e(number_format($saldo, 2, '.', ','));
                                      ?></span>
                  </div>

</div>
          </div>

• Por lincolnfmenezest
      Boa tarde.

Estou procurando um scrip de gestão de galeria de ftos que tenha as seguintes funcionalidades:

Multiplas galerias com acesso por login e senha de usuarios
      Seleção de fotos
      Exportação das foto selecionas em lista ou em só o nome do arquivo
      Limite de fotos selecinadas.

Ja andei pela internet inteira e não acho nada do tipo, se alguem puder ajudar, agradeço!!

Obriado!!
    • Por snkGOD
      Boas galera, há algum tempo eu tenho vontade de botar em prática um projeto aqui pro meu bairro. Aqui tem uma galera de umas 60 pessoas que sempre organizam pequenos campeonatos e torneios entre eles, eu queria saber o que preciso estudar pra conseguir fazer algo parecido com o CartolaFC, algo pra incluir apenas essa quantidade de pessoas, com sistema de pontuação seguindo o modelo do CartolaFC. É algo pequeno, apenas para nós. Se houver algum script que faça isso e alguém puder me passar o nome, também serve. Grato a todos que se dispuserem a ajudar.

• Por Ricardo de Souza Rodrigues
      Prezados,  boa tarde. 

Tenho o seguinte script que me apresenta uma lista com todos os pacientes que tiveram mais de uma passagem por determinado setor.  Abaixo segue exemplo de 4 registros do resultado:

11/2018    60574    211701    12/11/2018      01/11/2018      14/11/2018  
      11/2018    61038    211701    21/11/2018      01/11/2018      22/11/2018 
      10/2018    59506    208314    25/10/2018      01/10/2018      27/10/2018  
      10/2018    59703    208314    28/10/2018      01/10/2018      29/10/2018  

Como podem ver tenho dois registros do atendimento 211701 e dois registros do atendimento 208314, cada um com um código de movimentação único (significando que o segundo registro é uma reinternação). 

A minha necessidade é apresentar apenas o registro de reinternação que for em no máximo 2 dias, ou seja, a data da reinternação (DT_MOV_INT ) tem que ser menor que a data da liberação da primeira entrada (DT_LIB_MOV ) + 2 (DT_MOV_INT < DT_LIB_MOV + 2). 

SELECT       TO_CHAR(MI.DT_MOV_INT,'MM/YYYY') MES     ,MI.CD_MOV_INT     ,MI.CD_ATENDIMENTO      ,MI.DT_MOV_INT     ,MI.HR_MOV_INT     ,MI.DT_LIB_MOV FROM MOV_INT MI   INNER JOIN      (     SELECT          --COUNT(M.CD_ATENDIMENTO),         M.CD_ATENDIMENTO     FROM  MOV_INT M        INNER JOIN LEITO L         ON M.CD_LEITO = L.CD_LEITO       INNER JOIN UNID_INT U         ON L.CD_UNID_INT = U.CD_UNID_INT     WHERE          U.CD_UNID_INT = 67         AND M.CD_ATENDIMENTO IS NOT NULL         AND M.CD_LEITO_ANTERIOR NOT IN (243,242,166,165,164,163,162,161,160,159)         AND M.CD_LEITO_ANTERIOR IS NOT NULL     GROUP BY M.CD_ATENDIMENTO     HAVING COUNT(M.CD_ATENDIMENTO) > 1     ORDER BY M.CD_ATENDIMENTO DESC     ) ATEND      ON MI.CD_ATENDIMENTO = ATEND.CD_ATENDIMENTO     INNER JOIN LEITO L -- tabela de leitos      ON MI.CD_LEITO = L.CD_LEITO     INNER JOIN UNID_INT U -- tabela de unidades de internação      ON L.CD_UNID_INT = U.CD_UNID_INT WHERE U.CD_UNID_INT = 67  AND MI.CD_ATENDIMENTO IS NOT NULL  AND MI.CD_LEITO_ANTERIOR NOT IN (243,242,166,165,164,163,162,161,160,159)  AND MI.CD_LEITO_ANTERIOR IS NOT NULL ORDER BY 3 DESC;  

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.