Jump to content
JOWEB

Qual Melhor Template Para Classificado

Recommended Posts

Boa tarde pessoal.

Pessoal to precisando de um tema pra classificado onde o mesmo e seja bem clean e de fácil ate mesmo pra pessoas (visitantes) com baixo conhecimento fazer seus anúncios podem usar lo. 

Nele preciso que tenha:

-  Cadastro de user

-  Login Acesso Conta

-  Post Para Anunciar contendo (Detalhes, Imagens, Send Mensagem, Telefone) 

-  Estanciais  (tanto para Anunciante, comprador e Admin )

-  Espaco Para Anúncios Premium (Pagos)

-  Espaço Para Publicidade (privada ou do google)

Testei o Classify ( mas não conseguir instalar corretamente ) caso alguém tiver um tutorial e pode mandar agradeço, teste ele no 000webhost

Desde ja agradeço.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Cloudinbr
      desde pequeno sempre tive esse desejo ardente de poder contar uma historia através de um jogo, com um ótimo game play, historia envolvente e dinâmica etc... então assim que completei meus 16 anos, resolvi começar a pesquisar mais sobre a criação de jogos, e a uns meses atras resolvi começar a estudar c++. eu tambei baixei o Godot, que é uma engine boa para criação de jogos e esta ganhando uma certa fama ultimamente, e tambem tem suporte a c++. bem, ainda não estou programando nenhum game porque estou na metade dos meus estudos sobre c++ ainda, mais queria algumas dicas:

*é necessário estudar outras linguagens da programação para programar jogos? se sim quais vocês recomendam?

* Existe algum livro em pdf que poderia me ajudar mais a estudar c++?

*Ultimamente fiquei com duvida se realmente conseguiria fazer um jogo bom em c++, então poderiam me dar exemplos de jogos legais feitos em c++?

enfim, se quiserem me der outras dica ficarei feliz, sou relativamente um iniciante quando se trata de desenvolver jogos(ja tentei fazer uma coisa ou 2 no rpgmaker vxace mas como não sabia nada de programação e só usava os recursos do programa, saia tudo cagado ksksksks) então adoraria saber de dicas dos mais experientes no assunto :v
    • By Rodrigokyo
      Boa noite pessoal ,comecei a trabalhar com o WordPress a pouco tempo e  tenho uma duvida, estou desenvolvendo uma loja virtual com o plugin Woocommerce , tudo esta funcionando normalmente porem tenho uma duvida como vou entregar a parte administrativa ao cliente ? ele vai ter que acessar o painel do WP para add os produtos e verificar o status das vendas? nao teria uma forma de ter uma área registra para o cliente, apenas com as configurações necessária, gostaria que o cliente entrasse no admin aparecer apenas as ferramentas do woocommerce, e adicionar os produtos ,  caso tenha plugins free ou ate mesmo pago, quem souber me indiquem obrigado
    • By Luan cinco
      Olá, gostaria que vocês pudessem me ajudar a desenvolver e com resolução esses exercícios aqui,  estou quebrando a cabeça e não consigo chegar em nadaaa, obrigado!!! 

Primeiro exercício 

1-Leia um valor inteiro entre 1000 e 9999 e verifique se o número formado apenas pelos algarismos que estão nas casas das unidades de milhar e das centenas é ou não múltiplo de 4.

Segundo " "

2- Numa loja de eletrodomésticos, o vendedor encarregado da seção de televisores recebe, mensalmente, um salário fixo mais comissão. Esta comissão é calculada em relação ao tipo e a quantidade de televisores vendidos por mês, obedecendo a seguinte tabela: Sobre o seu salário fixo há um desconto de 10% referente ao INSS. Caso o seu salário bruto exceda a R$ 1500,00 haverá desconto de imposto de renda, conforme a segunda a tabela ao lado, aplicada sobre o valor excedente a R$ 1500,00.  Calcule: a comissão do funcionário, o salário bruto, os valores de cada desconto, o total dos descontos e o salário líquido.

Terceiro  " "

Escreva um algoritmo que leia o valor de 3 ângulos de um triângulo e escreva se o triângulo é retângulo, obtusângulo ou acutângulo. A saber, o triângulo retângulo possui um ângulo reto, o triângulo obtusângulo possui um ângulo obtuso, e o triângulo acutângulo possui 3 ângulos agudos.

Quarto 

No Campeonato Mundial de Cross Fit o atleta deve pesar entre 65 Kg (inclusive) e 100 Kg (inclusive) e medir de 1,70 m (inclusive) a 1,95 m (inclusive). Escrever um algoritmo para ler a altura e o peso de um jogador e determinar se o jogador está apto a participar do campeonato, escrevendo a mensagem correta, conforme a situação:
      • ACEITO (se a altura e o peso do jogador estiverem dentro da faixa especificada)
      • TOTALMENTE RECUSADO (se a altura e o peso do jogador forem inválidos)
      • RECUSADO POR ALTURA (se somente a altura do jogador for inválida) • RECUSADO POR PESO (se somente o peso do jogador for inválido)
    • By Martizze
      Ola Masters, criei um site pelo wordpress e instalei um tema , fiz as modificaçoes que eu queria mas estou com um problema com a proporção do video , coloquei um video teste neste link     https://www.martizze.com.br/pagina-de-testes/    quando abro o site pelo pc o video fica com a proporção boa , mas quando abro no tabelt ou celular; o site fica do tamanho adequado a proporção da tela mas o video em si não , alguem pode me ajudar com esse problema ? pode ser tanto em linhas de codigo para alterar internamente no site ou linhas de codigo para colocar junto com o link dos videos . desde ja obrigado..
    • By WILSONJUNIORFLORIPA
      pessoal estou com um problema que acho que deve ser facil de resolver, tenho uma loja shopify e precisava mudar o fundo do topo dela, mais nao estou conseguindo procurei no css e html os codigos estao me leavando para varios lugares e nao consigo, nao sou bom com css e nem html só que isso ta de mais me ajudem pfv

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.