Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Philippe Luis

Utiliza mesma pasta no servidor para vários dominios.

Recommended Posts

Boa noite galera!!

Negossiguinte eu tenho um sistema de lojas em php onde vou precisar que todos os clientes utilizem o mesmo frotn-end, conseqüentemente os domínios devem ser apontados para uma mesma pasta no servidor. Isso me causaria algum transtorno ou teria uma forma melhor de se fazer isso??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Philippe Luis, beleza!

Se entendi a pergunta, é só isso mesmo, basta os diferentes dominios apontar para o mesmo servidor, e pronto.

Mas dependendo da quantidade de clientes e acessos, o ideal seria cada cliente ter a sua própria aplicação em seu próprio ambiente, cada um em uma VPS, por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/01/2019 at 11:43, EdCesar disse:

@Philippe Luis, beleza!

Se entendi a pergunta, é só isso mesmo, basta os diferentes dominios apontar para o mesmo servidor, e pronto.

Mas dependendo da quantidade de clientes e acessos, o ideal seria cada cliente ter a sua própria aplicação em seu próprio ambiente, cada um em uma VPS, por exemplo.

Como todos os clientes vão utilizar o mesmo front-end era melhor criar uma pasta para da um? Ai todos iriam consumir a mesma aplicação mais em pastas diferentes ne?!

 

Pensei na mesma pasta para ficar mais fácil de gerenciar ja que tenho que gerenciar os dominios para consulta no banco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.