Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por pashaa
      Como podem ver a google não aceita mais a SDK da unity ads por motivos da empresa
      Então resolvi remover toda a SDK do meu código. Libs,linhas de comando, tudo. e mesmo assim ainda ela acusa que tenho a sdk dentro do meu app
      Já tenho mais ou menos 1 ano programando em android e nunca tinha visto algo sobre ou esse erro persistir já que tirei tudo de dentro do app
      A minha dúvida é, onde estou errando? Onde deixei alguma coisa sobre essa sdk?Que inclusive coloquei pra teste a uns 5 meses atrás e até tinha esquecido dela kk
      Peço que me ajudem dando sugestões de como remover por completo pois eu praticamente reverti o processo de adicionar a SDK e todo tipo de linha relacionada a unity.ads
       

    • Por Fernando Rafael
      Bom dia, estou baixando arquivos que estão em uma hospedagem própria para serem acessados por um aplicativo que estou desenvolvendo (consigo fazer normalmente utilizando os comandos citado mais a baixo), porém os arquivos ficam salvos na pasta padrão de DOWNLOADS do Android, minha intenção não é ficar acumulando estes arquivos no aparelho, ou esperar que o usuário exclua manualmente, gostaria em salva-los em uma pasta interna do aplicativo para que seja possível excluir automaticamente pelo próprio aplicativo, já tentei como alternativa excluir esses arquivos da pasta DOWNLOADS, mas não consegui...
       
      Segue o código que estou usando para baixar os arquivos, queria adaptar para baixar direto na pasta interna do aplicativo, ou como alternativa caso isso não seja possível, conseguir excluir esses arquivos da pasta DOWNLOADS do Android...
       
      String url = "https://www.site.com/arquivo.pdf"; //Arquivo que vou baixar DownloadManager.Request request = new DownloadManager.Request(Uri.parse(url)); request.setDescription("Alguma descrição"); request.setTitle("Algum titulo"); //A notificação de conslusão só esta disponível a partir da API 11 if (Build.VERSION.SDK_INT >= Build.VERSION_CODES.HONEYCOMB) { request.allowScanningByMediaScanner(); request.setNotificationVisibility(DownloadManager.Request.VISIBILITY_VISIBLE_NOTIFY_COMPLETED); } //Salvando o arquivo no diretório de Downloads request.setDestinationInExternalPublicDir(Environment.DIRECTORY_DOWNLOADS, "arquivo.pdf"); DownloadManager manager = (DownloadManager) getSystemService(DOWNLOAD_SERVICE); manager.enqueue(request);  
    • Por Fernando Rafael
      Bom dia, alguém poderia me ajudar com esse problema? 
       
      Estou fazendo um aplicativo bem simples em que sua única função será criar uma pasta no celular (em local acessível pelo gerenciador de arquivos do usuário), e posteriormente copiar arquivos de outro local ou rede e colocar nesta pasta.
       
      Fiz algumas pesquisas, mas por incrível que pareça não encontrei algo que tenha funcionando. Também tenho dúvidas sobre qual seria o equivalente ao "C:/" do Android.
    • Por Sharank
      Strcat Function In C++
       
      I'm new to C and C++ programming, can anyone give me a hint on what I'm doing wrong here. I'm trying to write to concat function that takes to pointers to chars and concatenates the second to the first. The code does do that, but the problem is that it adds a bunch of junk at the end.
       
      For instance, when passing the arguments - "green" and "blue", the output will be "greenblue" plus a bunch of random characters. I also wrote the strlen function that strcat uses, which I will provide below it for reference. I'm using the online compiler at InterviewBit The exact instructions and specification is this:
       
      int main(int argc, char** argv)
      {
      const int MAX = 100;
       
      char s1[MAX];
      char s2[MAX];
       
      cout << "Enter your first string up to 99 characters. ";
      cin.getline(s1, sizeof(s1));
      int size_s1 = strlen(s1);
      cout << "Length of first string is " << size_s1 << "\n";
       
      cout << "Enter your second string up to 99 characters. ";
      cin.getline(s2, sizeof(s2));
      int size_s2 = strlen(s2);
      cout << "Length of second string is " << size_s2 << "\n";
      cout << " Now the first string will be concatenated with the second
      string ";
      char* a = strcat(s1,s2);
       
      for(int i = 0; i<MAX; i++)
      cout <<a;
       
      // system("pause");
      return 0;
      }
       
      //strcat function to contatenate two strings
      char* strcat(char *__s1, const char *__s2)
      {
      int indexOfs1 = strlen(__s1);
      int s2L = strlen(__s2);
      cout <<s2L << "\n";
      int indexOfs2 = 0;
      do{
      __s1[indexOfs1] = __s2[indexOfs2];
      indexOfs1++;
      indexOfs2++;
      }while(indexOfs2 < s2L);
       
       
      return __s1;
      }
       
      //Returns length of char array
      size_t strlen(const char *__s)
      {
      int count = 0;
      int i;
      for (i = 0; __s != '\0'; i++)
      count++;
      return (count) / sizeof(__s[0]);
       
      }
    • Por rharisonluca
      Bom dia galera.
       
      Vou iniciar uma projeto para a empresa onde eu trabalho, eu não sou desenvolvedor, porém tenho noção e sou formado na área. Abaixo vou explicar o modelo do projeto:
       
      O projeto consiste em um aplicativo para controle de roteirização da frota;
      Cada motorista terá acesso ao app pelo celular com login e senha;
      O encarregado pelo logística terá que ter acesso pelo PC (WEB) onde ele irá direcionar os roteiros para cada motorista, nessa plataforma web ele irá enviar as coletas e entregas que cada motorista terá que fazer.
       
      Basicamente o projeto é esse, preciso de norte para saber o que tenho que estudar para desenvolver esse projeto, qual framework estudar, qual liguagem, etc.
       
      Desde já agradeço, abraços.
       
      Att.
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.