Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por daviddiasseo
      por que preciso de backlinks para rankear meu site no google?

       
      Recentemente subi um e-commerce e preciso fazer com que ele apareça no Google. Estudei bastante sobre SEO e notei que preciso de backlinks de qualidade para poder rankear meu site.

      Como tenho pouco tempo e experiência gostaria de saber se alguem aqui já comprou backlinks?

      Caso alguem tenha comprado backlinks por aqui gostaria de saber como foi. Também aceito sugestões para criar links de autoridade para meu site...
    • Por mllegabriela
      Olá! Trabalho atualmente com dois blogs, o Sra Arte e o do Portal DFimoveis.com . Para quem sabe mais sobre os deadlinks no Wikipedia: vocês indicam alguma ferramenta gratuita (ou que ofereça teste) para encontrar esses links?
      Alguém já utilizou esse recurso para gerar backlinks?
       
       
    • Por Marcosvn
      Olá, acredito que aqui seja o melhor lugar pra anunciar a vcs qeu estou vendendo artigos patrocinados para as seguintes plataformas: 
       
      Infomoney - dofollow Veja - nofollow Exame - nofollow Terra - nofollow Agencia Estado - dofollow Agencia o Globo - dofollow  
      O artigo deve conter entre 300 e 800 palavras e será avaliado antes de ser publicado nos portais. Deve ser inserido apenas um link por artigo. E esse mesmo artigo será publicado em todos os sites mencionados acima. 
       
      Sem dúvida, é um ótima maneira de ganhar ótima autoridade junto ao google de sites confiáveis. O valor total fica em: R$ 2.500. E quem conseguir vender a cima disso pode ficar com o restante. 
       
      Qualquer dúvida, pode me chamar no email: mv_nobrega@yahoo.com.br
    • Por Marcosvn
      Um backlink perde sua validade se ele ficar por pouco tempo em um site ?? Por exemplo eu recebi um backlink que teve apenas dois acessos e depois o meu link foi removido do site. Este backlink continua sendo válido para pontuação ou assim que é removido eu o perco ?
       
      abs
    • Por Marcones777
      Acredito que a fase de um projeto de SEO mais importante e que mais traz dor de cabeça para os profissionais sem muita experiencia em SEO, é a fase de adquirir backlinks para um projeto.
      Pois ainda não existe uma formulá exata do sucesso, existem apenas palpites e experiencias de relatos de profissionais com maior experiencia, o que confunde ainda mais a cabeça de quem está pesquisando.
       
      Hoje eu vim aqui para tentar ajudar as pessoas que estão com esse problema! Vou dizer aqui algumas maneira de conseguir backlinks de qualidade para seu projeto de seo, na qual eu já realizei e obtive sucesso! 
       
      1- Comentários em Blogs: Existem alguns blogs com um plugin chamado commentluv, que permite que o usuário deixe um link ao realizar um comentário. Procure por "commentluv" + "palavra-chave" para encontrar blogs do mesmo nicho que o seu site.
       
      2- Guest Post: Alguns blogs também permitem que você escreva um artigo e envie para eles, caso o artigo tenha um bom conteúdo, ele será aprovado e poderá conter links para onde você quiser.
       
      Quem quiser mais dicas de seo acompanhe o meu site: http://mkart.com.br/otimizacao-de-sites/
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.