Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Walmir Dias
      Bom dia!
      Eu era participante do All4PG em 2008, mas há tempos que não entrava no fórum.
      Estou trabalhando com o Photoshop CC 2020 e abri uma imagem em RGB. Eu tinha criado um outro arquivo, também em RGB. Quando pego essa imagem e levo pra esse novo arquivo, noto uma diferença de cor. Alguém sabe o que pode estar acontecendo?
       
      Desde já agradeço.
       
      Att;
    • Por Gilberto Jr
      Boa tarde.
       
      Eu tenho esse SCRIPT ABAIXO que ele faz o seguinte. Ele pega um ARRAY de 120 cores.
       
      Como eu faço um loop, que cada vez que a pessoa errar a cor, ele perguntar se a pessoa quer jogar novamente.  Do array eu pego 10 dados aleatórios. E monto um novo ARRAY.
      O usuário informa um nome, e se o nome informado for igual ao nome que o computador escolheu, ele mostra uma mensagem.
       
      E se não for igual, o sistema perguntar se o usuário deseja jogar novamente. A tentativas deve ser 3 vezes, se nas 3 vezes ele não acertar, entoa o sistema informa que as tentativas expirou.
       
      Relato do Incidente: Cliente informa que o terminal 002, ao finalizar a venda o sistema apresenta erro. Mensagem de Erro / Alerta: Falha na captura do retorno, erro de comunicação com o MIDe Nome do solicitante: Rayana Telefone: (11) 4130-4787 E-mail: HAVAIANAS.OUTLET@ALPARGATAS.COM.BR CNPJ:61079117029260 Chamado: Número PDV: Quantidade de PDV: Tipo de PDV: VERSÃO LINX POS/MANAGER: VERSÃO LINX ERP: VERSÃO ETL: VERSÃO DATASYNC: VERSÃO MID-E CLIENT: Att;
      Gilberto Jr
    • Por Gustavo_bmoraes
      Boa tarde brothers. 
       
      Queria saber qual a melhor configuração que vocês usam no painel de controle da NVIDIA para a cor ficar mais proxima da realidade da impressão. Trabalho muito fazendo artes para serem impressas e as vezes a tonalidade muda muito. Qual o esquema que vocês usam ? Meu monitor é um ACER V246HL e a placa de video que uso uma GTX 1050 Ti Ge force. 
    • Por Douglas Fabiano
      Outra ajuda, se possível.
       
      Tentei no HTML e não consegui:
       
      De uma determinada área algum script que reconheça a cor. Exemplo: de uma foto ele identifica qual é a cor laranja e preta e mostrar quantos por centro dessa área está com essa cor.
       
      Alguem pode ao menos me direcionar para o que devo estudar?
       
      Obrigado
    • Por Ezegram
      Bom dia pessoal!
       
      Estou com um problema no notebook do trabalho, no photoshop a cor branca esta amarelada.
       
      Já tentei a solução oferecida aqui no forum nas postagens mais antigas, porem, sem sucesso.
       
      Alguem pode ajudar?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.