Jump to content
D@nielle

Enviar produtos grandes por Sedex

Recommended Posts

Olá !

Estou vendendo alguns equipamentos grandes de fisioterapia. E gostaria de saber como faço para enviar por Sedex.

E como posso ter uma segurança quanto ao pagamento e entrega do produto. 

Obrigada. 

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By gust.php
      Prezados, boa noite.

Nunca fiz isso e estou dúvidas.

Tenho as tabelas CATEGORIAS e SUBCATEGORIAS. Os cadastros e relacionamentos estão funcionando perfeitamente, tudo ok aqui.
      Tenho também a tabela PRODUTOS.

Digamos que eu tenha produtos que fazem parte de categorias que não tem subcategoria, e tenho produtos que fazem parte de subcategorias de alguma categoria.

Como fazer o relacionamento desses produtos?

Vou relacionar a tabela PRODUTOS com CATEGORIAS e SUBCATEGORIAS ?
      A dúvida surgiu pois um produto pode fazer parte de uma categoria que não tem subcategoria, mas posso ter também produtos que fazem parte de subcategorias de uma categoria.
      E qual a cardinalidade desse relacionamento?

Ja vi gente fazendo o relacionamento só com SUBCATEGORIA, mas e se não existir subcategoria????

produto many to many categoria
      produto many to many subcategoria

produto
      id | produto 

prod_cat
      cat_id | prod_id

categoria
      id | categoria 

subcategoria
      id | categoria 

prod_subcat
      subcat_id | prod_id

Como resolver isso de um forma correta?
    • By Henrique Augusto Rohloff
      Olá! Sou iniciante e estou treinando para configurar uma página de buscas de produtos em um banco de dados.
      Os produtos já estão sendo encontrados quando a palavra bate com os itens do banco. A conexão com o banco de dados está funcionando corretamente. Porém, quando nada é encontrado, queria que aparecesse uma mensagem "Nenhum resultado, tente novamente." Já tentei com  else de tudo que é jeito mas não aparece corretamente... Qual é o jeito certo?

Segue o código:

• By Fernando Mello
      Olá pessoal !
      Bom dia... Eu fiz um pequeno site e nele coloquei um Livro para venda. Criei esse produto no Pague Seguro e lá em coloquei Frete por Peso.
      O problema é o seguinte. No site coloquei um botão COMPRAR que ao clicar leva direto para o produto no Pague seguro. Lá o cliente digita o seu e-mail e depois digita os dados da compra (endereço, CEP e decidir se o pgto é cartão ou boleto), mas na hora que o cliente termina de digitar o CEP o frete não aprece! O que deve estar fazendo de errado? Ou se o pague seguro está com problemas?

Desde já agradeço.

Fernando.

• By guinigri
      Boa tarde, preciso passar o valor do frete exibido da API dos correios para o pag seguro mas não estou conseguindo!
      Exemplo:

O cliente entra no meu site add um produto ao carrinho e verifica o frete no próprio carrinho, seleciona se quer PAC ou SEDEX, e quando apertar no botão de pagamento do Pagseguro, ele envia o valor do frete selecionado para a API do pagseguro

Segue os Codigos:

--> FORM DO FRETE COM RETORNO DO VALOR:

<form method="post" action="#" class="navbar-form navbar-left" role="textbox" id="t1" name="t1">                          <div class="form-group">          Simular frete: <input type="text" class="form-control" name="frete" placeholder="Frete" required id="frete">             <input type="hidden" name="vldeclarado" value="<?php echo $exibir['preco'];?>" />         </div>                                     <button class="btn btn-success" type="submit" name="submit">             <span class="glyphicon glyphicon-search"></span>                        </button>                                  </form>                          <?php             if($_POST):?>                 <div class="row">             <div class="col-sm-12" style="margin-top: 10px; margin-bottom: 0px; border-style: none; border-top: none; border-color: #CBCBCB; border-width: 3px;">                                  <?php             $frete = trim($_POST['frete']);             //echo "<h3>{$frete}</h3>";               require_once 'frete.php';             $table = frete( $frete );               echo $table;?>                                </div></div><?php     endif;//POST                              ?> --> API DO PAGSEGURO:
      <form method="post" target="pagseguro" action="https://pagseguro.uol.com.br/v2/checkout/payment.html">                        <!-- Campos obrigatórios -->           <input name="receiverEmail" type="hidden" value="EMAIL@gmail.com">              <input name="currency" type="hidden" value="BRL">             <!-- Itens do pagamento (ao menos um item é obrigatório) -->         <?php              $i = 1;         do{             foreach ($_SESSION['carrinho'] as $id_prod => $qnt)  {                 $code_prod = $conexao->query("SELECT * FROM produtos where id = '$id_prod'");         $exi = $code_prod->fetch(PDO::FETCH_ASSOC);                 $prod = $exi['produto'];                 $precouni = number_format(($exi['preco']),2,'.',',');                          ?>                   <input name="itemId<?php echo $i; ?>" type="hidden" value="<?php echo $id_prod;?>">                   <input name="itemDescription<?php echo $i; ?>" type="hidden" value="<?php echo $prod; ?>">                   <input name="itemAmount<?php echo $i; ?>" type="hidden" value="<?php echo $precouni; ?>">                   <input name="itemQuantity<?php echo $i; ?>" type="hidden" value="<?php echo $qnt; ?>">                                                   <input name="itemWeight<?php echo $i; ?>" type="hidden" value="0">         <?php         $i++;              }                      } while($i <= count($_SESSION['carrinho'])); ?>                     <input name="itemShippingCost1" type="hidden" value="300"> (VALOR DO FRETE AQUI)                                    <!-- Informações de frete (opcionais) -->           <input name="shippingType" type="hidden" value="">  (TIPO DE FRETE SELECIONADO AQUI) Desculpe se ficou grande, se alguem puder me ajudar ficaria grato!

• By IgorWeldt
      Bom dia, galera.

Essa é a minha primeira postagem 

Seguinte, estou desenvolvendo um website simples de compra, onde o usuário fará o pagamento pela API do PagSeguro, o problema é que não estou conseguindo usar a calculadora de frete do Correios.

Encontrei diversos códios prontos pela internet, porém, nenhum funciona.

Minha página fica carregando e não sai disso.

Falta basicamente isso para finalizar o projeto, alguém pode me dar uma luz?

<?php $parametros = array(); // Código e senha da empresa, se você tiver contrato com os correios, se não tiver deixe vazio. $parametros['nCdEmpresa'] = ''; $parametros['sDsSenha'] = ''; // CEP de origem e destino. Esse parametro precisa ser numérico, sem "-" (hífen) espaços ou algo diferente de um número. $parametros['sCepOrigem'] = '81810110'; $parametros['sCepDestino'] = '80050530'; // O peso do produto deverá ser enviado em quilogramas, leve em consideração que isso deverá incluir o peso da embalagem. $parametros['nVlPeso'] = '1'; // O formato tem apenas duas opções: 1 para caixa / pacote e 2 para rolo/prisma. $parametros['nCdFormato'] = '1'; // O comprimento, altura, largura e diametro deverá ser informado em centímetros e somente números $parametros['nVlComprimento'] = '16'; $parametros['nVlAltura'] = '5'; $parametros['nVlLargura'] = '15'; $parametros['nVlDiametro'] = '0'; // Aqui você informa se quer que a encomenda deva ser entregue somente para uma determinada pessoa após confirmação por RG. Use "s" e "n". $parametros['sCdMaoPropria'] = 'n'; // O valor declarado serve para o caso de sua encomenda extraviar, então você poderá recuperar o valor dela. Vale lembrar que o valor da encomenda interfere no valor do frete. Se não quiser declarar pode passar 0 (zero). $parametros['nVlValorDeclarado'] = '200'; // Se você quer ser avisado sobre a entrega da encomenda. Para não avisar use "n", para avisar use "s". $parametros['sCdAvisoRecebimento'] = 'n'; // Formato no qual a consulta será retornada, podendo ser: Popup – mostra uma janela pop-up | URL – envia os dados via post para a URL informada | XML – Retorna a resposta em XML $parametros['StrRetorno'] = 'xml'; // Código do Serviço, pode ser apenas um ou mais. Para mais de um apenas separe por virgula. $parametros['nCdServico'] = '40010,41106'; $parametros = http_build_query($parametros); $url = 'http://ws.correios.com.br/calculador/CalcPrecoPrazo.aspx'; $curl = curl_init($url.'?'.$parametros); curl_setopt($curl, CURLOPT_RETURNTRANSFER, true); $dados = curl_exec($curl); $dados = simplexml_load_string($dados); ?> <html> <head> <title>Frete Correios Testes</title> </head> <body> <h1>Calculadora de frete dos Correios</h1> <?php foreach($dados->cServico as $linhas) { if($linhas->Erro == 0) { echo $linhas->Codigo.'</br>'; echo $linhas->Valor .'</br>'; echo $linhas->PrazoEntrega.' Dias </br>'; }else { echo $linhas->MsgErro; } echo '<hr>'; } ?> </body> </html>  
      Obrigado à todos!

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.