Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Kefatif
      Prezados, boa tarde.
       
      Gostaria de ajuda para caso o valor no banco mysql, campo "fase" seja igual a "2" retorne uma mensagem, caso contrário siga o código
       
      Fico agradecido desde já.
       
      Abs.
    • Por icaroperetti45
      Faça um programa em JAVA que deve ficar lendo uma letra por vez do teclado até que o operador digite a letra x. Após o operador digitar x o programa deve apresentar na tela o número de vezes que o operador digitou dois caracteres iguais em sequencia.
       
      Rapazeada, sou iniciante no java e gostaria de uma ajuda com o Exercício a seguir! Gostaria de saber como utilizo o != para string no while!
       
      package br.edu.ifcvideira.Lista3;
      import java.util.Scanner;
      public class Exercicio7 {
              public static void main(String[] args) {
                  Scanner in = new Scanner(System.in);
                  
                  String letra = null;
                  String letraCorreta = "x";
                  
                  while (letra.equals(letraCorreta)) {
                      
                  }
              }        
      }
       
    • Por Markleber
      Boa tarde à todos... Sou totalmente leigo em SQL e estou precisando de uma ajuda de vocês, aliás, um excelente ajuda. Tenho duas tabelas abaixo:
      Tabela linaus07
      d01 d02 d03 d04 d05 d06 d07 10 11 12 13 14 15 16 10 11 12 13 14 16 17 10 11 12 13 14 16 22  
      Tabela linrep07
      d01 d02 d03 d04 d05 d06 d07 d08 d09 d10 d11 d12 d13 d14 d15 1 2 3 4 5 6 7 10 11 12 13 14 16 17 22 1 2 3 4 5 6 7 8 10 11 12 13 14 16 17 1 2 3 4 5 6 7 9 10 11 12 13 14 16 22  
      Então, o que preciso...???
      Pego o 1 registro da tabela linaus07 contendo 7 campos e confronto com todos os registros da tabela linrep07 contendo 15 campos, reparem que o primeiro registro da tabela linaus07, confrontando com a tabela linrep07, em nenhum momento continha 7 iguais nos registros, então, não preciso fazer nada, porém, repare agora, que o segundo registro da tabela linaus07, confrontando com a tabela linrep07, encontramos 7 campos exatamente nos 15 campos da outra tabela, então, pego o registro da tabela linrep07 e gravo em outro banco de dados (um novo), o registro que contem esses 15 campos que tinham os 7 campos da tabela linaus07.
      o que tem que ser respeitado...
      Cada registro da tabela linaus07 contendo 7 campos, irá passar em todos os registros da tabela linrep07 contendo 15 campos e irá colocar num novo banco de dados, todos os registros que da tabela linrep07 tiverem exatamente os 7 campos da tabela linaus07 e ao final, esse novo banco, terá com certeza muito registros, mas preciso salvá-los em um arquivo .txt com o separador "-" entre os campos...
      Espero ter sido claro... Obrigado 
      MARCELO SAMPAIO
    • Por patrick.menezes
      Boa tarde pessoal !
       
      Como faço para comparar os valores entre duas tabelas e retornar um valor final ?
       
      Por exemplo: 
      Leia valor
      col1 = vazão(float) e
      col2 = turbidez (float)  e
      col3 = pH  (float) agora compare e busque o resultado na col4 
      solução = valor pre estabelecido na col4
       
      Quando
      vazão digitada pelo usuário estiver entre dois valores da tabela de referência ( X e Y )
      turbidez digitada pelo usuário estiver entre dois valores ( X e Y)
      pH digitado pelo usuário estiver entre dois valores ( X e Y)
      então o Mysql retorna um valor pre estabelecido na col4.
       
      Alguém poderia me ajudar a resolver este problema?
       
      Agradeço desde já.
       
    • Por Pitag346
      Oi pessoal, Beleza?
      Preciso de ajuda....
      Resumidamente:
      Eu armazeno varios dados no banco de dados inclusive alguns id's que estão em array...
      eles são armazenados com virgulas (pelo implode)...
      ou seja, os id's são armazenados desas forma: (1,2,3,4)
      Esses ids, eu preciso utilizar um SELECT neles para executar um WHILE ...
       
      Completo:
      Tenho um sistema em php + mysqli... onde 1 grupo de usuários faz upload de arquivos... esse grupo pode escolher quais grupos podem visualizar esse arquivo...
      podem escolher varios grupos ou apenas 1, ou até nenhum...
      para isso estou utilizando checkbox com array ... (<input type="checkbox" name="turma[]"/>).
      Faço o envio via POST e com o explode eu separo com virgulas... 
      Ficando da forma que mencionei lá em cima... (1,2,3,4)
      mas preciso fazer um select e verificar esse campo que tem esses valores com virgulas... o detalhe que no select preciso verificar se o ID DO GRUPO é um dos que estão dentro da virgula se for faço a exibição ... se não, não é exibido...
      Obs: como serão varios arquivos enviados será necessário um WHILE ...
      Não faço ideia como fazer...
      Se não entenderem oq eu realmente estou precisando... podem estar solicitando que faço o anexo de imagens... 
       
      Att.
      desde já, Obrigado!
       
       
       
       
       
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.