Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por _badi_
      Preciso de ajuda! Pode parecer uma dúvida besta, mas sou nova nessa área e não estou conseguindo resolver essa questão da facul!
      A questão é:
      1)      Faça o fluxograma e depois faça o código em Javascript de um programa  que lê  3 notas obtidas por um aluno e depois calcule  e imprima a média dos para avaliação, usando  a fórmula abaixo. Imprimir depois o conceito, conforme a tabela abaixo. Use o prompt no javascript e um botão que mostre a média e o conceito depois que do clique no mesmo.
      MA = (Nota1 + Nota2 x 2 + Nota3 x 3 + ME )/7
      Média de Aproveitamento
      Conceito
      10
      A
      7,5 e < 10
      B
      4,0 e < 7,5
      C
      < 4,0
      D

Meu código ficou assim:
      <!DOCTYPE html> <html> <head>      </head> <body> Para calcular sua media e saber seu conceito, clique no botao abaixo: <br> <br> <button onclick='mostra()'>Try it</button> <p id="resp"></p> <br> <br> <script>     function mostra(){         var nota1 = prompt ("Digite a nota 1");         var resp1 = parseInt (nota1);         var nota2 = prompt ("Digite a nota 2");         var resp2 = parseInt (nota2);         var nota3 = prompt ("Digite a nota 3");         var resp3 = parseInt (nota3);         var ME = (resp1 + resp2 + resp3)/3;         var MA = resp1 + (resp2 * 2) + (resp3 * 3) + ME/7;         if (MA=10) {             document.getElementById("resp").innerHTML=("Sua media foi " + ME + " e seu conceito foi A!");         } else if (MA=7.5&&MA<10){             document.getElementById("resp").innerHTML=("Sua media foi " + ME + " e seu conceito foi B!");         } else if (MA=4&&MA<7.5){             document.getElementById("resp").innerHTML=("Sua media foi " + ME + " e seu conceito foi C!");         } else if (MA<4){             document.getElementById("resp").innerHTML=("Sua media foi " + ME + " e seu conceito foi D!");         }         }          </script> </body> </html>  
      Mas sempre volta como conceito A, não importa os valores que coloco :(
      Obrigado!

• Por Eduardo S. B. de Oliveira
      Senhores, preciso de uma ajuda, estou criando um formulário onde o checkbox fique "checked" quando clicar em cima, mas o detalhe e que quando atualizar a pagina o checkbox permaneça marcado. É possível? 
    • Por alh
      Estou seguindo as especificações corretamente do git. https://github.com/opencartbrasil/opencart-rest-api/blob/master/README.md
      Estou tendo o erro ao acessar minha página de integração:
      ERRO: Not found (entity)
      Ao acessar minha página que contém o seguinte código: categorias.php

No arquivo abaixo estou colocando a minha KEY e domínio correto.
      <?php $headers = array(); $headers[] = 'Content-Type: application/json'; $headers[] = 'key: MINHAKEY'; // // Replace key value for API key OpenCart (Only numbers and letters) $ch = curl_init(); curl_setopt_array($ch, [ CURLOPT_URL => 'http://www.NOMEDOMEUDOMINIO.com.br/api.php/categories', // Replace domain and table name CURLOPT_HTTPHEADER => $headers, CURLOPT_CUSTOMREQUEST => 'GET', CURLOPT_RETURNTRANSFER => true, CURLOPT_SSL_VERIFYHOST => false, CURLOPT_SSL_VERIFYPEER => false ]); $out = curl_exec($ch); curl_close($ch); print_r( $out ); // Result json ?>
    • Por fernandokonopacki
      Boa tarde a todos

Estou com um problema para resolver, pedi para atualizarem a versão do meu PHP do meu host que era de 5.1 para 7.1, porem ao acessar a área de cadastro ele apresentou um erro.

isso fez com que não funcionasse mais essa área de banco de dados

segue abaixo como está o código do index.php

alguém pode me ajudar?

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.