Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Marcos PP
      Tenho uma tabela onde pego todos pedidos realizados no dia, porem mostro todos em uma tabela, ate ai tudo bem, mas o cliente precisa que seja agrupado por quem pediu, vou dar um exemplo,

Na minha tabela tenho 

ID_PEDIDO  |  ID_USER_PEDIDO |  PEDIDO
      1                   |   20                           |   524
      5                   |   52                           |   258
      2                   |   35                           |   525
      6                   |   52                           |   253
      3                   |   20                           |   658
      4                   |   20                           |   358

No resultado me aparece conforme consulta e me mostra todos os pedidos em ordem de pedido
      SELECT * FROM pedidos  ORDER BY ID_PEDIDO ASC

Se eu colocar um GROUP BY ID_USER_PEDIDO vai agrupar os pedidos de acordo com o usuário e mo mostrar apenas 1

Eu preciso que seja mostrado todos eles porem agrupados na mesma linha da tabela

<table id="datatable1" class="table display responsive "> <thead> <tr> <th class="">ID</th> <th class="">ID do usuario</th> <th class="">Pedido</th> </tr> </thead> <tbody> <?php $sql = "SELECT * FROM pedidos  ORDER BY ID_PEDIDO ASC"; $result = $conn->query($sql); while($row = $result->fetch_assoc()) { ?> <tr> <td><?php echo $row["ID_PEDIDO"];?></td> <td><?php echo $row["ID_USER_PEDIDO"];?></td> <td><?php echo $row["PEDIDO"];?></td> </tr> <?php } ?> </tbody> </table> E que seja exibido conforme esta imagem

• By gersonab
      Bom dia, tenho 2 tabelas editáveis em uma div, estas funcionam normalmente, o problema é que o loop não acontece , só carrega sobre 1 item, sendo que este eu posso ter mais itens.
       na página principal tenho:
      <div class="carregadados"></div> function fetch_data() { $.ajax({ url:"../lista/finan.php", method:"POST", success:function(data){ $('.carregadados').html(data); } }); } fetch_data(); a página a ser carregada esta assim:
      <?php session_start(); require_once('config.php'); $output = ''; $idc1=$_SESSION['idc']; $sql01 = "SELECT * FROM porcent WHERE idfcli='$idc1'"; $result = mysqli_query($con, $sql01); while($user41 = mysqli_fetch_array($result)){ // primeiro while onde seleciono os itens da pessoa podendo ter vários $output .= ' <div class="table-responsive mb-4 mt-4"> Aqui vem os dados da pessoa '; $id1= $user41["idproc"]; $sqladv = "SELECT * FROM poradv WHERE procav='$id1'"; $resulta = mysqli_query($con, $sqladv); $output .= ' <table class="table table-bordered table-hover table-striped" style="width:100%"> <thead> <tr> </tr> </thead> <tbody>'; if(mysqli_num_rows($resulta) > 0) { while($usera = mysqli_fetch_array($resulta)){ //segundo while onde tenho os dados de venda em uma tabela editavel $output .= ' <tr> </tr>'; } $output .= ' <tr> // insiro linhas caso precise </tr> '; } else { $output .= '<tr> // caso não tenha nada inserido, posso fazer por aqui </tr> '; } $output .= '</tbody> </table>'; $id2= $user41["idproc"]; $sql = "SELECT * FROM parcelas WHERE procid='$id2' ORDER BY datapar, idpar ASC"; $result = mysqli_query($con, $sql); $output .= ' <table class="table table-bordered table-hover table-striped" style="width:100%"> <thead> <tr> // tabela de pagamentos editavel </tr> </thead> <tbody>'; if(mysqli_num_rows($result) > 0) { while($row = mysqli_fetch_array($result)) { //terceiro while , tabela referente a pagamentos $output .= ' <tr> // tabela pagamentos </tr>'; } $output .= ' <tr> // insiro linhas caso precise </tr> '; } else { $output .= '<tr> // caso não tenha nada inserido, posso fazer por aqui </tr> '; } $output .= '</tbody> </table> </div> '; } echo $output; ?> só esta carregando uma vez , tudo dentro da parte editável esta funcionando, porém no primeiro while só faz 1 loop, os demais estão funcionando perfeitamente.
      desde já agradeço qualquer ajuda.
    • By diagphp
      Olá amigos, sou muito novo no assunto de consultar APIs em PHP, então gostaria por gentileza de uma ajuda.

Tem uma api externa que devemos consultar, mas está retornando o erro: PHP Fatal error: Uncaught Error: Class 'GuzzleHttp\Client' not found in /home1/

A hospedagem é Hostgator.

A consulta é simples:

<?php
      $client = new \GuzzleHttp\Client();
      $response = $client->get("https://api.centraldofrete.com/v1/cargo-type", [
          'headers' => [
                  'Authorization' => '{token do cliente}',
              ],
      ]);
      $body = $response->getBody();
      print_r(json_decode((string) $body));
      ?>

Alguém poderia me ajudar a fazer este tipo de consulta e obter o retorno da API? Tem algum arquivo a mais que tenho que colocar no servidor?

Agradeço a  ajuda!
    • By Camilavip
      Oi, como consigo fazer uma página de erro ou redirecionamento ou aviso, caso alguém clique em um cadastro que já não existe ou não tenha?
      localhost/clientes/12/ricardo No exemplo acima eu clico no cliente com esse id 12 e abre os dados dele, mas se eu o excluir mas estiver com o link e colocar no navegador, ele abre a página, sem os dados dele, mas abre. Eu queria se caso não tivesse mais o id cadastrado, abrisse algo como nenhum cadastro encontrado ou existente.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.