Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gilberto Jr

glyphicon não aparece

Recommended Posts

Bom dia;

 

Eu estou fazendo um site usando o bootstrap e quando eu coloco glyphicon não esta funcionando.

 

Veja o meu codigo abaixo.

 

http://tecnogalli.com.br/consultoria/index2.html

 

</pre>
<table>				 										<link rel="icon" href="bootstrap/img/Miniatura-aba.jpg">									 										<link href="bootstrap/css/bootstrap.min.css" rel="stylesheet">									 										<link href="bootstrap/css/estilo.css" rel="stylesheet">									 										 									 										</head>									 										<body>									 										<div class="container-fluid">									 										 									 										<div class="row toposite">									 										 									 										<div class="col-md-12 chamadasistema">									 										<h1>TECNOGALLI - Sistema de Relacionamento com Cliente</h1>									 										</div>									 										<div class="col-md-12 parteinferior">									 										<!--Essa div não vai informação nenhuma-->									 										</div>									 										 									 										<div class="col-md-12 menuprincipal">									 										 									 										<span class="spanprincipal">									 										<span class="glyphicon glyphicon-user usuariologado">									 										USUARIO: Gilberto Jr									 										</span>									 										<span class="desconectar glyphicon glyphicon-remove-sign">									 										Desconectar									 										</span>									 										<span class="trocarsenha glyphicon glyphicon-remove">									 										Alterar Senha									 										</span>									 										</span>									 										</div>									 										 									 										 									 										</div>					</table>
<p

 

E uma imagem;

download.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.