Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Motta

Vazamento de e-mails e senhas pode ser dez vezes maior

Recommended Posts


  • Conteúdo Similar

    • Por André Severino
      Olá boa tarde a todos,
       
      No ano passado (jun/21) a Anatel publicou uma nota dizendo que alguns analistas encontraram um malware em um aparelho IPTV, o aparelho em questão é o HTV.
       
      Em abril/21 eu comprei um de presente para meus pais e recentemente troquei meu roteador e ele começou a bloquear o aparelho porque ele está fazendo ataques DDOS de dentro da rede. (foi quando descobri esse artigo da anatel)
       
      Atualmente deixei o aparelho um roteador exclusivo para ele com outra faixa de IP na rede, para tentar evitar a captura dos dados do roteador principal, será que isso é suficiente ou não tem nada haver? 
       
      Enfim alguém sabe como faço para descobrir essa porta que ele usa ? Como posso bloquear isso ?
       
      Obs.: não sou a favor da pirataria muito pelo contrário, mas meu pai já usava um aparelho via satélite com o uso de duas antenas, só melhorei o equipamento dele por gratidão :D 
    • Por Motta
      Governo Federal usará dados de localização de celulares para monitorar Covid-19
       
      Este precedente todavia me preocupa confesso.
    • Por marsolim
      Oi gente tudo bem? to com uma dúvida aqui. acho que isso vai soar meio idiota mas sabe o checkbox que a gente coloca pro usuário fazer cadastro por exemplo com o "Confirmo que li e estou de acordo blablabla". a gente deve armazenar esse 'aceito' no banco de dados ou basta ele estar na página e ser validado na hora do cadastro?
       
      bem e paz pra todos
    • Por Motta
      Machismo na tecnologia impulsiona iniciativas de mulheres em programação
       
      _____________________________________________________________________________
      Não vejo , minha opinião , este cenário , mas gostaria da opinião da(o)s colegas.
    • Por Motta
      Inteligência artificial ainda não consegue escrever artigo para a New Yorker, conclui teste
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.