Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por Paulo Oliveira Albuquerque
      Ola pessoal
      Eu criei o meu codigo para listar os modulos de uma tabela do banco de dados

ele funciona certo

Só que neste código eu quero que ele me faz uma contagem do nome da tabela que onde esta os nome preciso para a listagem
       Ex:
      /// TABELA DO MODULO ///
      id      nome                            url                status      tabela    cor_bloco
      1      Nome da cidade       city.php           S            city            blue
      2      Nome da cidade2     city2.php         S           city2          blue

Obs: Esta TABELA e as das cidades que quero que faz a contagem de quantos registro tem nela

No php fiz assim
      <?php /* Connect To Database*/ require_once ("../conexion.php"); mysqli_set_charset($con,"utf8"); $action = (isset($_REQUEST['action'])&& $_REQUEST['action'] !=NULL)?$_REQUEST['action']:''; if($action == 'ajax'){ $query = mysqli_real_escape_string($con,(strip_tags($_REQUEST['query'], ENT_QUOTES))); $tables="modulos"; $campos="*"; $sWhere=" modulos.tabela LIKE '%".$query."%' OR modulos.nome LIKE '%".$query."%' OR modulos.id LIKE '%".$query."%'"; $sWhere.=" order by modulos.id DESC"; $tables1="modulos"; $campos1="*"; $sWhere1=" modulos.tabela"; //$sWhere1.=" order by modulos.id"; include 'pagination.php'; //include pagination file //pagination variables $page = (isset($_REQUEST['page']) && !empty($_REQUEST['page']))?$_REQUEST['page']:1; $per_page = intval($_REQUEST['per_page']); //how much records you want to show $adjacents = 10; //gap between pages after number of adjacents $offset = ($page - 1) * $per_page; //Count the total number of row in your table*/ $count_query = mysqli_query($con,"SELECT count(*) AS numrows FROM $tables where $sWhere "); if ($row= mysqli_fetch_array($count_query)){$numrows = $row['numrows'];} else {echo mysqli_error($con);} $total_pages = ceil($numrows/$per_page); //main query to fetch the data $query = mysqli_query($con,"SELECT $campos FROM $tables where $sWhere LIMIT $offset,$per_page"); //loop through fetched data if ($numrows>0){ ?> <?php //Contatar o total numeros das tabelas*/ $query = mysqli_query($con,"SELECT count(*) AS numrows FROM $sWhere1 "); if ($row= mysqli_fetch_array($query)){$numrows = $row['numrows'];} else {echo mysqli_error($con);} $contagem = ceil($numrows); //main query to fetch the data $query = mysqli_query($con,"SELECT $campos1 FROM $sWhere1"); //loop through fetched data if ($numrows>0){ ?>      
      <section class="content"> <!-- Small boxes (Stat box) --> <div class="row"> <?php $finales=0; while($modulos = mysqli_fetch_array($query)){ $id = $modulos['id']; $nome = $modulos['nome']; $url = $modulos['url']; $tabela = $modulos['tabela']; $cor_blocos = $modulos['cor_blocos']; $icone = $modulos['icone']; $status = '1'; $finales++; ?> <div class="col-lg-3 col-xs-6"> <!-- small box --> <div class="small-box bg-<?php echo ConfigPainel('cor_blocos'); ?>"> <div class="inner"> <h3><?php echo $contagem; ?></h3> <!-- AQUI É CONTADOR --> <p><?php echo $modulos['nome']; ?></p> </div> <div class="icon"> <i class="fa <?php echo $modulos['icone']; ?>"></i> </div> <a href="<?php echo $modulos['url']; ?>" class="small-box-footer">Gerenciar de Modulo <i class="fa <?php echo $modulos['icone']; ?>"></i></a> </div> </div> <!-- ./col --> <?php } } ?> <div class="col-md-12"> <div class="form-control"> <?php $inicios=$offset+1; $finales+=$inicios -1; echo "Mostrando $inicios al $finales de $numrows registros"; echo paginate( $page, $total_pages, $adjacents); ?> </div> </div> </div> <?php } } ?> </section>  
    • Por Nodio
      Olá todos, vejam a duvida

O código original é:
      <ol-class="carousel-indicators"> <li data-target="#mainslider" data-slide-to="0" class="active"></li> <li data-target="#mainslider" data-slide-to="1"></li> <li data-target="#mainslider" data-slide-to="2"></li> <li data-target="#mainslider" data-slide-to="3"></li> </ol> ai ei quero pegar o numero de registro de um mysql e emular o data-slide-to

<?php echo '<ol class="carousel-indicators">'; echo '<li data-target="#mainslider" data-slide-to="0" class="active"></li>'; $conta = mysqli_query($conn, "SELECT * FROM inicio"); if(mysqli_num_rows($conta) == false){ echo '<div align="center"><br /><strong>Nenhum cliente encontrado.</strong><br /></div>'; }else{ $i=0; while($ln = mysqli_fetch_object($conta)){ if ($i === 0) echo '</ol>'; ?> <li data-target="#mainslider" data-slide-to="<?php echo '$i'; ?>"></li> <?php $i++; if ($i === 5) { echo '</ol>'; } else { if ($i > 0){ echo '</ol>'; } } } } ?>  
      mas quando passa pro html, ele não reconhece a variavel e a source fica assim:

<!-- Indicators --> <ol class="carousel-indicators"><li data-target="#mainslider" data-slide-to="0" class="active"></li></ol> <li data-target="#mainslider" data-slide-to="$i"></li> </ol> <li data-target="#mainslider" data-slide-to="$i"></li> </ol> Alguem pode me dar uma luz?
    • Por matheusmacias
      Bom, estou fazendo um sistema de login com ajax no arquivo acesslg.php tem:

if (strcmp(basename($_SERVER["SCRIPT_NAME"]), basename(__FILE__)) === 0){ header("location: ../error/index.php"); } ^^ bloqueando o acesso direto só que, parece que esse comando ta bloqueando o script de validar o login
      <script type="text/javascript"> $(function(){ $('#logine').submit(function(){ $.ajax({ url: 'include_bella/acesslg.php', type: 'POST', data: $('#logine').serialize(), success: function(data){ $('.validatelg').html(data); } }); return false; }); }); </script>  
    • Por Caio_Lourençon
      Olá estou desenvolvendo um projeto utilizando a extensão MySQLi, e nisso aproveitando para utilizar algumas funções orientada a objeto! Gostaria de tirar umas dúvidas em relação a listagem de dados, são duas perguntas:   1) Utilizar a função foreach() ao invés de um while() com a função fetch_array() dentro, tem uma listagem mais rápida ou mais lenta? Pois com ambas consigo trazer os dados, No momento estou utilizando a foreach por ser mais rápida de se digitar.
      2) Utilizo muitas listagens de tabelas diferentes na mesma página sempre chamando um novo SELECT, seria melhor criar uma função com um SELECT dentro para eu sempre reutiliza-lá ou não iria mudar muita coisa em questão de desempenho?

Agradeço qualquer informação.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.