Ir para conteúdo
fabioseco

Instalar lista de atributos css no dw cs6

Recommended Posts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por fabioseco
      Como inserir atributos flexbox no autocompletar do dw cs6
    • Por Moizevitch
      Olá pessoal!!

Sou novo aqui no fórum e espero conseguir alguma ajuda.
      Estou começando no Photoshop, mas conheço um pouquinho de edição de fotos por outros programas.
      Uso muito o Photo Collage da iFoxSoft, para fazer as colagens para proteção de tela.
      Acontece que eu sei que dá pra fazer no Photoshop, e gostaria de saber como.
      Pesquisei alguns vídeos e tutoriais, mas está beeeem complicado conseguir.
      Seguinte: duas imagens de tamanhos diferentes.
      Quero primeiramente deixar as duas imagens do mesmo tamanho, diminuindo a maior para o mesmo tamanho da menor.
      E depois unir as duas imagens lado a lado como se fosse uma única imagem.
      Só isso!!!
      Deve ser muito fácil, mas não tenho conseguido.
      Principalmente por que em vídeos, o pessoal vai pro layer, e teclas de acesso, e eu me perco todo.
      Alguém aí pode me ajudar nisso?
      Agradeço muito pra quem puder!
      Até mais!

• Por marjanasilva
      Oi!
      Eu sou bem inexperiente com o Photoshop, mas gostaria de aprender a fazer esse efeito de distorção nas imagens.
      Não sei se é um filtro. O mais próximo que consegui foi utilizando o efeito Pintura a Óleo, mas não fica como o resultado esperado.

Enfim, qualquer luz será bem-vinda. E por favor, explique passo-a-passo, obrigada!  
      Tenho o Photoshop CS6.

• Por Juliano8020
      Olá amigos!!! sou novo no fórum ..me chamo Juliano Oliveira...
      Estou com um problema para criar um painel de login no Dreamweaver CS6, fiz o seguinte... criei um banco de dados com a seguinte tabela no php my admin :

depois eu conectei o php, e fiz o seguinte:

e montei o formulário de login :

Fiz tudo bem certinho e revisei diversas vezes, mais ta dando esse problema quando vou abrir no navegador:

o código esta da seguinte forma:
      <?php require_once('Connections/comexao.php'); ?> <?php if (!function_exists("GetSQLValueString")) { function GetSQLValueString($theValue, $theType, $theDefinedValue = "", $theNotDefinedValue = "") { if (PHP_VERSION < 6) { $theValue = get_magic_quotes_gpc() ? stripslashes($theValue) : $theValue; } $theValue = function_exists("mysql_real_escape_string") ? mysql_real_escape_string($theValue) : mysql_escape_string($theValue); switch ($theType) { case "text": $theValue = ($theValue != "") ? "'" . $theValue . "'" : "NULL"; break; case "long": case "int": $theValue = ($theValue != "") ? intval($theValue) : "NULL"; break; case "double": $theValue = ($theValue != "") ? doubleval($theValue) : "NULL"; break; case "date": $theValue = ($theValue != "") ? "'" . $theValue . "'" : "NULL"; break; case "defined": $theValue = ($theValue != "") ? $theDefinedValue : $theNotDefinedValue; break; } return $theValue; } } ?> <?php // *** Validate request to login to this site. if (!isset($_SESSION)) { session_start(); } $loginFormAction = $_SERVER['PHP_SELF']; if (isset($_GET['accesscheck'])) { $_SESSION['PrevUrl'] = $_GET['accesscheck']; } if (isset($_POST['uso_email'])) { $loginUsername=$_POST['uso_email']; $password=$_POST['usu_senha']; $MM_fldUserAuthorization = ""; $MM_redirectLoginSuccess = "index.php"; $MM_redirectLoginFailed = "erro_login.php"; $MM_redirecttoReferrer = false; mysql_select_db($database_comexao, $comexao); $LoginRS__query=sprintf("SELECT usu_email, usu_senha FROM teste WHERE usu_email=%s AND usu_senha=%s", GetSQLValueString($loginUsername, "text"), GetSQLValueString($password, "text")); $LoginRS = mysql_query($LoginRS__query, $comexao) or die(mysql_error()); $loginFoundUser = mysql_num_rows($LoginRS); if ($loginFoundUser) { $loginStrGroup = ""; if (PHP_VERSION >= 5.1) {session_regenerate_id(true);} else {session_regenerate_id();} //declare two session variables and assign them $_SESSION['MM_Username'] = $loginUsername; $_SESSION['MM_UserGroup'] = $loginStrGroup; if (isset($_SESSION['PrevUrl']) && false) { $MM_redirectLoginSuccess = $_SESSION['PrevUrl']; } header("Location: " . $MM_redirectLoginSuccess ); } else { header("Location: ". $MM_redirectLoginFailed ); } } ?> <form ACTION="<?php echo $loginFormAction; ?>" method="POST" name="formulario" id="formulario"> <table width="293" cellspacing="10"> <tr> <td>E-mail:</td> <td><label for="uso_email"></label> <input type="text" name="uso_email" id="uso_email"></td> </tr> <tr> <td>Senha:</td> <td><label for="usu_senha"></label> <input type="password" name="usu_senha" id="usu_senha"></td> </tr> <tr> <td> </td> <td><input type="submit" name="button" id="button" value="Entrar"></td> </tr> </table> </form> Alguém poderia me dar uma luz? :huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.