Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By z101
      Sou iniciante, nunca usei PHP na vida e preciso concluir uma tabela de distribuição de frequencia e o polígono de um array, o pouco que vi é muito confuso, alguém aqui já teve que fazer isso antes? 

• By MatheusSmidt
      Bom dia,
      Estou precisando de ajuda com o código do formulário de um sistema de cadastro.
      A página é para consulta mas tem a possibilidade de adicionar ou retirar "faltas" de cada profissional cadastrado através de botões simples e também apagar um ou múltiplos profissionais da lista, através de checkbox..
      Essa ações atualizam o banco de dados e já retornam na tela automaticamente.
      O problema é que não fui eu que estruturei o código PHP e não consigo aliar as duas funções que falei anteriormente. Quando consigo fazer funcionar o sistema de adição e redução de faltas, consigo apenas excluir o último nome da lista, mesmo selecionando vários. E quando consigo resolver a parte de excluir vários nomes, não consigo adicionar e reduzir o número de faltas.

Provavelmente é um problema no "WHILE" ou na abertura e fechamento de formulário. Porém não consegui resolver.
      Se alguém conseguir resolver seria ótimo.
      Agradeço desde já. Em anexo envio um print da página para melhor entendimento.

• By guzulino
      Eu preciso criar um sistema de busca em tempo real vamos dizer assim, na realidade eu até consegui achar boa parte dele.
      <form onsubmit="return false;"> <input id="campo_cpu" type="text" name="nome_cpu" placeholder="Modelo do processador"> </form> <script src="auto-complete.js"></script> <script> var demo1 = new autoComplete({ selector: '#campo_cpu', minChars: 1, source: function(term, suggest){ term = term.toLowerCase(); var choices = ['ActionScript', 'AppleScript', 'Asp', 'Assembly', 'BASIC', 'Batch', 'C', 'C++', 'CSS', 'Clojure', 'COBOL', 'ColdFusion', 'Erlang', 'Fortran', 'Groovy', 'Haskell', 'HTML', 'Java', 'JavaScript', 'Lisp', 'Perl', 'PHP', 'PowerShell', 'Python', 'Ruby', 'Scala', 'Scheme', 'SQL', 'TeX', 'XML']; var suggestions = []; for (i=0;i<choices.length;i++) if (~choices[i].toLowerCase().indexOf(term)) suggestions.push(choices[i]); suggest(suggestions); } }); </script> Eu consegui esse código e ele funciona tranquilamente, mas isso é só um teste, o usuário vai digitar o que ele precisa e no banco de dados eu mais de 5000 registros, então eu preciso que seja feita uma consulta no banco de dados para que ele mostre o que tem lá, acho que colocar 5000 numa string é um #@?&#036;%~ trampo além de eu achar que vai dar caquinha, o problema é que eu não faço a mínima ideia de como fazer isso, eu acho que é tipo uma consulta no banco a cada caractére digitado mostrando somente os resultados compatíveis, mas como disse antes não tenho ideia, se alguém agradeço desde já. Valeu
    • By Robson Barros da Rocha
      Olá! Estou com sérias dúvidas sobre as notificações push. Já instalado, ela segue este tutorial explicativo: https://www.phpzag.com/push-notification-system-with-php-mysql/ Esse método para mim é mais simples, mas, e já fiz as adaptações para comportar meu banco de dados, mas, o problema é que ele não me envia as notificações push quando estou fora do navegador ou via celuar por exemplo. Eu comentei no artigo mencionado, mas, o autor não me respondeu já tem uma semana.
      Alguém tem algum artigo que indique como posso realizar essas notificações push até mesmo quando o navegador estiver fechado e via aparelho celular?

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.