Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por Eduardo S. B. de Oliveira
      Senhores, preciso de uma ajuda, estou criando um formulário onde o checkbox fique "checked" quando clicar em cima, mas o detalhe e que quando atualizar a pagina o checkbox permaneça marcado. É possível? 
    • Por Jefferson andre
      Ola, estou criando um contador de acessos diario mas nao funciona, a tabela tem o campo data no formato date e o campo contador int(10)

A ideia eh verificar a data e se nao existir incluir na tabela, se existir adicionar ao contador

Parece que o erro esta no formato da data, nem manualmente consigo incluir na tabela via localhost ou na hospedagem da google

Agradeço qualquer ajuda

<?php // fazendo uma conexão com o banco de dados include("conexao.php"); // grava a data atual em uma variavel date_default_timezone_set('America/Sao_Paulo'); $date = date('d-m-Y'); //$sql = "SELECT codigo FROM contador"; $resultado = $arquivo->query("SELECT data,contador FROM contador_diario WHERE data = '$date'"); if (mysqli_num_rows($resultado)== true){ // registro ja existe } else { // resultado nao encontrado entao inserir $sql = "INSERT INTO contador_diario ('data', 'contador') VALUES ('$date', '1')"; if ($arquivo->query($sql) == TRUE) { echo "Data cadastrada com sucesso"; } else { echo "Erro: " . $sql . "<br>" . $arquivo->error; } } // refaz a pesquisa para registrar o contador $resultado = $arquivo->query("SELECT data,contador FROM contador_diario WHERE data = '$date'"); // igualar a array a uma variavel $linha=mysqli_fetch_array($resultado); $cod_2 = $linha["contador"]+1; // lista a variavel //echo "<font face='Arial'><span class='style14'>$cod_2</span></font>"; $sql = "UPDATE contador_diario SET contador=$cod_2"; if ($arquivo->query($sql) === TRUE) { // echo "Alteração efetuada com sucesso"; } else { // echo "Erro alterando o contador de visitas diario" . mysqli_error($arquivo); } // fecha a conexao mysqli_close($arquivo); ?>  
    • Por fernandokonopacki
      Boa tarde a todos

Estou com um problema para resolver, pedi para atualizarem a versão do meu PHP do meu host que era de 5.1 para 7.1, porem ao acessar a área de cadastro ele apresentou um erro.

isso fez com que não funcionasse mais essa área de banco de dados

segue abaixo como está o código do index.php

alguém pode me ajudar?
    • Por gersonab
      Tenho este sql que funciona normal:
      <?php $idtor = (int)$_GET['id_tor']; $dia = $_GET['dia']; $sql3 = "SELECT * FROM cantos INNER JOIN campeonato ON id_camp = id_campeonato INNER JOIN torneio ON id_tor = id_torneio WHERE data = :dia AND id_torneio = :idtor ORDER BY cantosfim DESC, pontos DESC, cantos DESC"; $stmt = $pdo->prepare($sql3); $stmt->bindParam(':idtor', $idtor); $stmt->bindParam(':dia', $dia); $stmt->execute(); while ($row = $stmt->fetch(PDO::FETCH_ASSOC)) { ?> porém este outro não retorna nada, nem erro...
      <?php $idtor = (int)$_GET['id_tor']; $consul = "SELECT id_cantos, id_torneio, id_campeonato, SUM(cantosfim) AS cantfin, SUM(pontos) AS pontfin FROM cantos INNER JOIN campeonato ON id_camp = id_campeonato INNER JOIN torneio ON id_tor = id_torneio WHERE id_tor = :idtor ORDER BY pontfin DESC, cantfin DESC"; $stmt = $pdo->prepare($consul); $stmt->bindValue(':idtor', $idtor); $stmt->execute(); while ($lin = $stmt->fetch(PDO::FETCH_ASSOC)) { ?> não consigo encontrar o erro.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.