Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por Kelven
      Olá pessoal tudo bem?

Então eu quero colocar um formulário de newsletter em um servidor q não tem suporte para php, o negócio é q depois que a pessoa clica em se cadastrar eu quero que ela seja redirecionada para outro site, então gostaria de saber como posso estar fazendo isso usando apenas javascript, jquery ou ajax com o API do Mailchimp? Porque já procurei muito e não achei, só achei em php.
    • Por reginaldo123
      estou com dificuldade em criar uma url pernalizada exemplo

href="www.bolacha,.com/novabolacha"
      value= "www.bolacha.com"

quando o usuario copia a url para colocar em outra pagina quero que apareça o conteudo de value, e seja direcionado para o href.

• Por Ivana_Silva
      Olá a todos que estão lendo!

Preciso de uma função PHP que filtre 2 padrões de campos a partir do caractere barra(|), preservando a linha.

Em uma caixa de texto vou colar valores assim:
      0001|qwerty
      0002|091234
      0003|09164867
      0004|ab12312
      ...
      A caixa de texto:
      <form id="form" name="form" method="post" action=""> <textarea name="lista" type="text" id="lista" cols="48" rows="5" size="600" /></textarea> <br /> <br /> <button type="submit">Separar</button> </form> <?php ?> Quando eu clicar no botão Separar, preciso que o código filtre e mostre apenas as linhas que, após barra " | " possuam números inteiros de 6 e 8 dígitos(sem letras, símbolos ou pontos).

Exemplo:
      Dados colados na caixa de texto:
      0001|qwerty
      0002|091234
      0003|09164867
      0004|ab12312

Dados filtrados após clicar no botão Separar:
      0002|091234
      0003|09164867

Filtrou apenas os campos que após a barra "|" possuem 6 e 8 dígitos(Nem mais nem menos), não é pra filtrar campos com letras ou números e letras, se tiver letra após a barra já descarta... É pra Filtrar e mostrar apenas as linhas que possuem 6 e 8 dígitos após a barra.
      Agradecida se alguém puder ajudar!

• Por RSN
      Boa Noite, 
      Gostaria de saber se existe a possibilidade de gravar além do id do option value outra variavel, para enviar via post.
      <div class="form-group"> <label class="col-md-4 control-label" for="txtgrupo">Tipo de Pagamento : </label> <div class="col-md-4"> <select id="" class="selectpicker" data-live-search="true" name="tipo_pagamento" > <?php $query = mysql_query("SELECT * FROM tipo_pagamento ORDER BY id ASC"); while($result = mysql_fetch_array($query)) { echo '<option value="'.$result["id"].'">'.$result["nome_tipo"].'</option>'; } ?> </select> </div> </div>  
    • Por JeanTDZ
      Eu tenho um form com algumas informações etc. O form envia pro banco de dados e tudo mais, funcional.

Alguém teria algum exemplo que após o submit, o form é transformado em pdf/doc e direcionado para uma pasta/ftp já criada.?

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.