Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Motta

Lei aprovada na Austrália ameaça a criptografia

Recommended Posts


  • Conteúdo Similar

    • Por Marcio_123
      pessoal bllll
       
      to tentando gravar esse arquivo tentando criptografar para evitar entrada de sql injection
       
      esta gravando legal mas o dado que esta o addslashes esta gravando em BRANCO o certo seria colocar \ antes de '
       
      alguem pode dar um help ai. :)
       
      <?php session_start(); ob_start(); $btsalvar = filter_input (INPUT_POST, 'btsalvar', FILTER_SANITIZE_STRING); if($btsalvar) { $campos = filter_input_array(INPUT_POST, FILTER_DEFAULT); $campos['senha'] = password_hash($campos['senha'], PASSWORD_DEFAULT); // var_dump($campos); $result_usuario = "INSERT INTO tb_usuarios (nome, endereco, numero, complemento, cep, senha) VALUES ( '" .addslashes($campos['nome']). "', // aqui coloca \ antes das ' '" .$campos['endereco']. "', '" .$campos['numero']. "', '" .$campos['complemento']. "', '" .$campos['cep']. "', '" .$campos['senha']. "' )"; $resultado_usario = mysqli_query($conn, $result_usuario); if(mysqli_insert_id($conn)){ $_SESSION['msgcad'] = "Usuário cadastrado com sucesso"; header("Location: Cadastro"); }else{ $_SESSION['msg'] = "Erro ao cadastrar o usuário"; } } ?>  
    • Por Motta
      Conheça o Bert, o novo algoritmo de buscas do Google
    • Por Motta
      Ameaçada pela dependência do Android, Huawei lança seu próprio sistema operacional
    • Por Salvatore
      Estou fazendo um sistema de login porém ele não consegue identificar a senha criptografada 
       
      Como a senha e definida? a senha e definida a partir de um sistema em java(não feito por mim) então não posso editar
       
      Exemplo de senha/Criptografada no bancos de dados
      12345m = $MD5$1a7b45ec4c0661b31f3e0cf2f2738d10@wbfqs/so33fBHLREhffQ7w==
       
      no sistema em java ela e reconhecida como 12345m
      mas no meu sistema em php n
      alguém ajuda eu 
       
      Meu codigo
      <?php include("admin/bd/config.php"); if (isset($_POST['Usuario']) && isset($_POST['Senha'])) { $Usuario = $_POST['Usuario']; $Senha = md5($_POST['Senha']); $get = mysqli_query($con,"SELECT * FROM nlogin WHERE Usuario = '$Usuario'") or die(mysqli_error(con)); $num = mysqli_num_rows($get); if ($num == 1) { while ($percorrer = mysqli_fetch_assoc($get)) { if (password_verify ( $_POST['Senha'] , $percorrer['Senha'] )){ $adm = $percorrer['adm']; $Usuario = $percorrer['Usuario']; session_start(); if ($adm == 1) { $_SESSION['adm'] = $Usuario; header("Location: admin/index.php"); }else{ $_SESSION['nor'] = $username; header("Location: index.php"); } } } } } Ele apenas fica travado na pagina vlogin.php e falando que a conexão com o bancos de dados foi bem sucedida(seta por mim) e não faz nada a mais, nem redireciona
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.