Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por André Severino
      Olá boa tarde a todos,
       
      No ano passado (jun/21) a Anatel publicou uma nota dizendo que alguns analistas encontraram um malware em um aparelho IPTV, o aparelho em questão é o HTV.
       
      Em abril/21 eu comprei um de presente para meus pais e recentemente troquei meu roteador e ele começou a bloquear o aparelho porque ele está fazendo ataques DDOS de dentro da rede. (foi quando descobri esse artigo da anatel)
       
      Atualmente deixei o aparelho um roteador exclusivo para ele com outra faixa de IP na rede, para tentar evitar a captura dos dados do roteador principal, será que isso é suficiente ou não tem nada haver? 
       
      Enfim alguém sabe como faço para descobrir essa porta que ele usa ? Como posso bloquear isso ?
       
      Obs.: não sou a favor da pirataria muito pelo contrário, mas meu pai já usava um aparelho via satélite com o uso de duas antenas, só melhorei o equipamento dele por gratidão :D 
    • Por astronautalouco
      Olá moderadores,
       
      Hoje operando normalmente como sempre faço na internet, devo ter clicado em algo nocivo ou algum site malicioso. Não me recordo de ter feito nada arriscado, mexendo apenas nos sites mais conhecidos de todos. cliquei apenas em alguns videos no Twitter. Segue os logs: https://www.cjoint.com/c/KKrtaReahC2 e https://www.cjoint.com/c/KKrtbAdxK52 .
      Bom agradeço desde já pela ajuda! É noix...
    • Por magalhaesrj
      O Meu Antivirus detecta o virus mais não consegue remove-lo.
      Gostaria de ajuda para conseguir reover o vírus
      obrigado
    • Por kelly Borges
      meu pc esta com virus e nao funciona nada, abre varias paginas e e o meu pc de trabalho, por favor me ajudem, ficarei imensamene agradecida
    • Por LEANDRO BORGES SILVA'
      o meu computador esta abrindo varias janelas e digitando sozinho como se fosse altomatico. abre varias abas de internet e pastas
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.