André Luiz Gaspar 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2019 Olá tenho um site em html5, nesse site tem um tela de formulário, onde o usuário preenche os dados, enquanto clica em Enviar, existe um arquivo .php que captura as informação e me envia por email. até aqui funciona tudo certo. quero ativar o Recaptcha do Google, quero apenas uma função... enquanto a pessoa não validar... o botão "Enviar" fica nulo... to apanhando demais . No começo do meu <form> tem essa linha que aponta pra meu .php <form class="form-horizontal" role="form" id="e" method="post" action="http://meudominio.com.br/contato.php"> e no final do formulário tem esse code. Só relembrando, que gostaria de inutilizar o botão ENVIAR, ate que o Recaptcha seja Validado, sendo assim liberar o botão ENVIAR <button type="submit" class="btn bg-b btn-lg btn-block">ENVIAR</button> eu já gerei minhas Key do google.... mas não consigo implantar!!! Alguém poderia me ajudar ? Desde já Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Francklyn Souza 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2019 Eai tudo bem? Bom, você poderia começar dando uma olhada aqui que lhe ajudaria bastante. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites