Jump to content
felp10

NumeroPrimo

Recommended Posts

Pessoal estou com uma dificuldade muito grande de desenvolver um programa que mostre todos os numeros primos 1 a 1000 em ruby.

(1..1000).each |numero| do

end

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By BryanSamuel
      Tem como eu configurar uma página em um site para ler um código de barras pela câmera do mobile? Se sim há como fazer só com php e javascript?
    • By alexalannunes
      Boa noite pessoal,
      Tenho um uma tabela chamada dados_pessoais:

id nome cpf nascimento 1 Alex.. 5558528303 08/11/1998  
      Gostaria de trazer os CPF's distintos mas tambem trazer os nomes, só que não distintos..

atualmente está assim em PHP ( laço foreach )

-- SELECT DISTINCT cpf FROM dados_pessoais
      --------- SELECT * FROM dados_pessoais WHERE CPF = :cpf

ai lista de boas. Só que nao posso fazer o ORDER BY no primeiro select pois o a coluna de ordenacao tem q esta no DISTINCT

Me ajudem  
    • By Jhess
      Olá pessoal. Tenho um código aqui cheio de: 

var _0xdcccxd=_0x6c90[69]; var _0xdcccxe=_0x6c90[70]; var _0xdcccxf=_0x6c90[71]; var _0xdcccx10=_0x6c90[72]; var _0xdcccx11=_0x6c90[73]; var _0xdcccx12=_0x6c90[74]; var _0xdcccx13=_0x6c90[75]; var _0xdcccx14=_0x6c90[76]; var _0xdcccx15=_0x6c90[77]; var _0xdcccx16=_0x6c90[78]; var _0xdcccx17=_0x6c90[79]; var _0xdcccx18=_0x6c90[80]; var _0xdcccx19=_0x6c90[81]; var _0xdcccx1a=_0x6c90[82]; var _0xdcccx1b=_0x6c90[83]; var _0xdcccx1c=_0x6c90[84]; var _0xdcccx1d=_0x6c90[76]; var _0xdcccx1e=_0x6c90[24]; var _0xdcccx1f=_0x6c90[85]; var _0xdcccx20=_0x6c90[86]; var _0xdcccx21=_0x6c90[87];  
      Em Javascript, como posso estar decodificando isso?
    • By Cleyson Melegari
      tenho a tabela "certificados" com as colunas:
      id >> um id unico pra um documento
      nome_aluno >> o proprietário do documento
      evento_id >> a identificação daquele documento pelo setor

eu quero buscar todos os id e nome_aluno com um evento_id específico e listá-los.
      entendo bem pouco do codeigniter e buscando na internet resolvi tentar esse código

MODEL
      class Entidade_model extends CI_Model { public function __construct() { parent::__construct(); } public function getEventoID($evento_id){ $resultados = $this->db->query("SELECT * FROM certificados where evento_id = ? ", array($evento_id))->result(); return $resultados; } } CONTROLLER
      public function exibeResultado(){ $this->load->model('semana_lista_model'); $dados['resultados'] = $this->semana_lista_model->getEventoID($diaevento); $this->load->view('semana', $dados); } VIEW
      <?php $diaevento = "REEKWs8ZwPERIdZxTzb7f0H1"; foreach ($resultados as $resultado): ?> <tr> <td><?php echo $resultado->nome_aluno; ?></td> <td><?php echo $resultado->id; ?></td> </tr> <?php endforeach; ?>  
      Quando rodei, retornou os erros

Severity: Notice
      Filename: semana/semana.php
      Line Number: 210
       <?php foreach ($resultados as $resultado): ?>
          <tr>
             <td><?php echo $resultado->nome_aluno; ?></td>
             <td><?php echo $resultado->id; ?></td>
          </tr>
      <?php endforeach; ?>

Severity: Warning
      Filename: semana/semana.php
      Line Number: 210
       <?php foreach ($resultados as $resultado): ?>
          <tr>
             <td><?php echo $resultado->nome_aluno; ?></td>
             <td><?php echo $resultado->id; ?></td>
          </tr>
      <?php endforeach; ?>

Não entendi muito bem se a função ta retornando o $resultados vazio, ou o que houve.

• By juankns
      Ola pessoa,

Eu trabalho em um local onde chegam solicitações de clientes através de um sistema e eu cadastro estas solicitações em outro sistema utilizando o excel da seguinte forma:

A solicitação chega.
      Eu coleto os dados
      incluo numa planilha de acordo com os dados (data de abertura, número de protocolo, descrição etc)
      consolido tudo e importo para o outro sistema.

O que eu estou tentando fazer é: Acessar o primeiro sistema, buscar pelo número de protocolo (que já esta numa planilha) a solicitação, copiar os dados da solicitação e colar nos campos determinados.

Este passo esta automatizado sem problemas.

O que eu preciso é repetir a macro passando para o número de procolo da linha abaixo (ex A2) e colando também os dados coletados na mesma linha em outras coluas (B2, C2 etc) até terminar a lista.

Alguém pode me ajudar?

Vlw!

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.