Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Lucas de Biazi
      Primeiramente olá a todos. Ontem tentei fazer meu primeiro desenho na mesa digitalizadora que comprei (Trust), e até que o resultado não foi tão ruim(imagem em anexo). O problema se deu quando eu fui tentar colori-la. Tentei primeiramente adicionar uma cor base com a ferramenta balde de tinta para depois detalhar mais, porem quando fiz isso observei que não conseguia colorir completamente uma área. O que ocorre é que tenho o contorno do desenho, uma parte em branco e enfim a cor escolhida. Não sei se isso é devido à alguma configuração ou algo parecido, de qualquer modo estou meio perdido, mas agradeço a ajuda desde já.

    • Por MarySh
      Boa tarde.
       
      Antes de mais nada, só contar um acontecido. Meu cunhado comprou uma mesa digitalizadora para ele e eu pedi para testar aqui em casa.
      Sem nem mesmo encostar na mesa o ponteiro se mexe, tremendo muito mesmo eu com a mão parada. Daí penso que para desenhar aquela já não é indicada. Nem sei o modelo e marca dela.
      Daí pergunto-lhes, qual indicam para mim? lembrando que quero para desenhar. Sou iniciante, porém não quero uma daquelas pq irá dificultar para mim que já não tenho lá aquelas habilidades.
      O valor eu gostaria de no máximo 400 reais, se existir opções aceitáveis nessa faixa.
      Olhei dois modelos:
      CTL471L e CTH490CK.
      Como não peguei nenhuma nas mãos para ver, não sei se são a mesma coisa desta que citei.
      Alguém possui alguma na faixa de preço que falei e que me indique?
       
      grata!
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.