Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

m13brasil

Guia JavaScript do mozilla

Recommended Posts

Gostaria saber se tem uma maneira de baixar a guia Javascript, Completos iniciantes, Intermediário e Avançado (MDN web docs). em pdf ou outra maneira pra poder imprimir, já que pra mim fica melhor na versão impressa, ou se alguém recomenda um material algo muito melhor pra ler sob javascript desde o mais iniciante até o profissional. Atualmente estou estudando com Treinaweb, mas quero um complemento, e gostei o que tem no site do mozilla, só que lá, fica um pouco incomodo ter que abrir cada página pra poder imprimir folha por folha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca parei para ver, mas exitem muitos conteúdos no github, dê uma conferida para ver https://github.com/mdn/

 

Sobre material, não recomendo outro para estudo aprofundado, pois aprendi a programar em JS devido a própria documentação do Mozilla.

E independente do conteúdo que encontrar, digo a verdade que nenhum é mais simples e completo que a própria documentação do mozilla, ou seja ensinando a programar javascript de forma simples e completa.

 

Sugiro também que dê uma lida nisso: https://www.w3schools.com/js/

Esse é um website que tem diversos exemplos de como usar o javascript nativo de forma simples. Ideal para iniciantes, pois trás o básico do básico em JS com simples funções, muito bom para estudar o conceito básico do JS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por danilo759
      Estou contratando um programador PHP para desenvolver um guia de programação, pago à vista.
    • Por lealrxa
      Bom  dia, tarde ou noite ;)
      Quero muito aprender a criar projetos em 3d, para fazer impressões futuramente, nada profissional apenas como hobby (espero não ofender quem trabalha com isso) e preciso da ajuda de vocês para encontrar:
      Materiais necessários ou aconselháveis(softwares e hardwares) Blogs, fórum e canais de entusiastas nessa área; Dicas de cursos online;  
      Obrigado pela paciência por ler e tentar contribuir ;)
    • Por WAD - Soluções
      Olá, estou querendo desenvolver um app para celulares, de guia comercial já vi alguns sites que tem alguns recursos bem interessantes, queria receber alguma indicação de alguém que já trabalho com algum site de desenvolvimento de app. 
    • Por AnthraxisBR
      Bom, o título diz tudo, eu estou desenvolvendo um sistema de administração interno na empresa em que eu trabalho com PHP, MySQL, jQuery, CSS e HTML,  porém, eu gostaria de melhorar um pouco o método de operação, então pensei em fazer algumas mudanças no firefox, pois aqui dentro da empresa mesmo, existe um sisteminha de e-mail que usa uma versão modificada do firefox.
       
      O que eu quero saber é como/onde iniciar pesquisa sobre como fazer isso ? Pois não consigo encontrar material na internet
       
      Desde já grato.
       
      PS.: Além das linguagens citadas acima, só tenho um conhecimento razoável sobre Python, linguagens como C++, Java, Delphi não entendo praticamente nada pois nunca mexi.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.