Jump to content
Gabriel_1

BootStrap alinhamento de colunas.

Recommended Posts

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By alysson122010
      Galera gostaria de transformar o template desse meu web site de uma so Sidebar Widgets Column para duas tipo ficaria postagem no meio das duas Sidebar Widgets.
      Como posso fazer isso?

Site que quero fazer isso: https://linkatorrents.net/
    • By frlopes
      Boa tarde, pessoal... 

Tenho o código abaixo e gostaria de saber como faço para alinhar o botão e o título "Login do Sistema" da mesma forma que estão alinhados os inputs...
      Tentei colocar style="align-items:center" em tudo, rsrsrs e não alinhou.
      Se alguém puder me ajudar, agradeço.

<div class="container"> <div class="form-login"> <div class="panel panel-default"> <div class="panel-heading"> <div class="panel-title">Login do Sistema</div> </div> <div style="padding-top:30px" class="panel-body"> <div style="display:none" id="result" class="alert alert-danger col-sm-12"></div> <div style="margin-bottom: 25px" class="input-group"> <span class="input-group-addon"> <i class="glyphicon glyphicon-user"></i> </span> @Html.EditorFor(model => model.EMAIL, new { htmlAttributes = new { @class = "form-control input-lg", placeholder = "E-mail", autofocus = true } }) @Html.ValidationMessageFor(model => model.EMAIL, "", new { @class = "text-danger" }) </div> <div style="margin-bottom: 25px" class="input-group"> <span class="input-group-addon"> <i class="glyphicon glyphicon-lock"></i> </span> @Html.EditorFor(model => model.SENHA, new { htmlAttributes = new { @class = "form-control input-lg", placeholder = "Senha" } }) @Html.ValidationMessageFor(model => model.SENHA, "", new { @class = "text-danger" }) </div> <div style="margin-top:10px; align-items:center" class="form-group"> <div class="col-sm-12 controls" style="align-items:center"> <input type="submit" value="Acessar" style="align-items:center" class="btn primary btn-lg" /> </div> </div> </div> </div> </div> </div>  
      Resultado abaixo:

• By frlopes
      Boa tarde, pessoal... 

Tenho o código abaixo e gostaria de saber como faço para alinhar o botão e o título "Login do Sistema" da mesma forma que estão alinhados os inputs...
      Tentei colocar style="align-items:center" em tudo, rsrsrs e não alinhou.
      Se alguém puder me ajudar, agradeço.

<div class="container"> <div class="form-login"> <div class="panel panel-default"> <div class="panel-heading"> <div class="panel-title">Login do Sistema</div> </div> <div style="padding-top:30px" class="panel-body"> <div style="display:none" id="result" class="alert alert-danger col-sm-12"></div> <div style="margin-bottom: 25px" class="input-group"> <span class="input-group-addon"> <i class="glyphicon glyphicon-user"></i> </span> @Html.EditorFor(model => model.EMAIL, new { htmlAttributes = new { @class = "form-control input-lg", placeholder = "E-mail", autofocus = true } }) @Html.ValidationMessageFor(model => model.EMAIL, "", new { @class = "text-danger" }) </div> <div style="margin-bottom: 25px" class="input-group"> <span class="input-group-addon"> <i class="glyphicon glyphicon-lock"></i> </span> @Html.EditorFor(model => model.SENHA, new { htmlAttributes = new { @class = "form-control input-lg", placeholder = "Senha" } }) @Html.ValidationMessageFor(model => model.SENHA, "", new { @class = "text-danger" }) </div> <div style="margin-top:10px; align-items:center" class="form-group"> <div class="col-sm-12 controls" style="align-items:center"> <input type="submit" value="Acessar" style="align-items:center" class="btn primary btn-lg" /> </div> </div> </div> </div> </div> </div>  
      Resultado abaixo:

• By gersonab
      Boa tarde meus amigos, utilizei o modal bootstrap do link modal bootstrap para efetuar edição de um campo texto, consigo fazer o mesmo sem problemas, porém o q ocorre é que já possuo uma tabela onde este campo texto contem em alguns deles cadastros feitos com aspas, aí esta me ocorrendo o problema, pois no caso deste tipo de edição o mesmo carrega o textarea até onde vem uma aspas, depois não completa o texto, tipo, vamos dizer que eu tenho o texto:

Imasters é um dos melhores fóruns que temos, merce "um prêmio " bla bla bla bla

só esta carregando no textarea para edição:

imasters é um dos melhores fóruns que temos, merce

Desde já agradeço qq ajuda.
    • By Luiz Felipi Barone
      Caros amigos,

Sou novo na área e estou cursando técnico

Para treinar resolvi atualizar um site de um jogo antigo. ( 2007  ).

Primeiramente modifiquei banner's mudei algumas partes do layout's.

E comecei configurar algumas coisas novas no site.

A Ideia era adicionar um modal de cadastro porém quando adiciono o bootstrap a pagina fica inteira desconfigurada.

Sem bootstrap inserido: https://imgur.com/d6Q65iA
      Com bootstrap inserido: https://imgur.com/HSUc628

Alguém tem ideia do que poderia ser ?

Grato, desde já !

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.