Ir para conteúdo

Recommended Posts

Oi, estou com uma duvida. Estava criando um meno de categorias para um site e-commerce na tray.

Porém estou lutando para editar na plataforma da tray. Tenho um menu horizontal com os subníveis vertical porém queria editar para alterar o estilo e conteúdo mas a tray ta sendo bem estranha para mim alguma ajuda ? 

Queria mudar desse menu hover normal de lista do site "JP" pra esse mais dinâmico com um caixa maior e com foto de produtos como exemplo do site "casas bahia".

1.jpg

2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca realizei nenhum projeto com essa ferramenta mas se houver alguma maneira a resposta estará aqui http://dev.tray.com.br/, pelo que vi eles tem documentação no github  é so estudar a maneira que a tray lida com template e componentes e como integra com alguma api. 

Eu tentaria ver o funcionamento do menu hoje presente no seu template e travez dele cria rum componente ou se possivel extendendo do componente atual de menu se a logica de componente dessa ferramenta seguir a idea de outros frameworks.

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, wanderval disse:

Nunca realizei nenhum projeto com essa ferramenta mas se houver alguma maneira a resposta estará aqui http://dev.tray.com.br/, pelo que vi eles tem documentação no github  é so estudar a maneira que a tray lida com template e componentes e como integra com alguma api. 

Eu tentaria ver o funcionamento do menu hoje presente no seu template e travez dele cria rum componente ou se possivel extendendo do componente atual de menu se a logica de componente dessa ferramenta seguir a idea de outros frameworks.

A entendi obrigado. Dei uma olhada nessa pagina e os arquivos da tray no github e não achei muita coisa informando como eles trabalham com isso.

Eu estava tentando estudar o sistema deles com o código atual da loja. Eles tem ja configurado no menu padrão em todos os níveis e sub-níveis no HTML uma linguagem que eu acho que é ruby. E é nisso q eu tava com dificuldade, mas qualquer coisa eu vou continuar tentando aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Luiz Fernando 111
      Caros amigos, estou tentando adicionar soma entre inputs do html e do javascript, mas com esse exemplo, apenas consegui colocar no input do html. Como faço para implementar no input do javascript e somar o valor junto com o Valor Total mostrar lucro quando foi debito e prejuizo quando for crédito ? Alguém poderia me dá help !!!

• Por allancisneiro
      pessoal boa tarde, estou construindo um arquivo HTML, porém estou com um problema de alinhamento do texto apartir do segundo<H1>.  já tentei  usar o comando align:"left". mas não funcionu.
      quem puder ajudar agradeço. a ideia é alinhar tudo à esquerda

este arquivo contém este código-fonte:

<!DOCTYPE html>
      <html>
      <head>
      <title>Título da página</title>
      <meta charset="utf-8"/>
      </head>
      <body>
      <h1>Lista não ordenada</h1>
      <ul>
      <li>LIVERPOOL</li>
      <li>CHELSEA</li>
      <li>MANCHESTER CITY</li>
      <li>MANCHESTER UNITED</li>
      <li>ARSENAL</li>
      <li>TOTTENHAM</li>

<h1 align="left">Lista ordenada</h1>
      <OL>
      <li>LIVERPOOL</li>
      <li>CHELSEA</li>
      <li>MANCHESTER CITY</li>
      <li>MANCHESTER UNITED</li>
      <li>ARSENAL</li>
      <li>TOTTENHAM</li>

</OL>

</body>
      </html>

• Por Robson Augusto
      Galera se alguém souber o que ocorre,  é o seguinte, não acredito que possa ser Problema de SEO, mas vamos lá meu site anuncicarbh.com, não aparece em pesquisa feitas pelo computador, com a palavra chave "seminovos bh", ele aparece na primeira oscilando para segunda pagina do bing e yahoo, fazendo a pesquisa pelo telefone, ja no pc ele nao aparace mais no yahoo, mas continua a aparecer no bing, ja no google ele teve pequenas aparições na terceira página, agora em ambas as pesquisas de pc e celular ja não aparece mais no google... So aparece atualmente no google, pesquisando pelo nome do site... Alguem saberia me dizer o por que disso? será SEO?

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.