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Imprimir somente números

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Prezados, boa tarde.

 

Eu estou fazendo um programa em C que o usuário digite uma sequencia de caracteres e imprima somente valores numéricos e também mostrar os seus respectivos valores correspondentes a tabela ASC. Eu utilizei dois vetores , um para receber os caracteres e um outro para copiar apenas os valores numéricos, mas eu não estou conseguindo transferir somente os valor numéricos para o outro vetor. Alguém tem alguma dica de como posso transferir somete os números ? O código abaixo: 

 

#include <stdio.h>
#include <string.h>
int main () {
char str1[30] ={0};
 int str2[30];
int i=0;

scanf ("%s",str1);

for(i=0; i<strlen(str1);i++) {

  str1*=1;

str2=str1;


printf("%c : : %d\n",str2,str2);
}
    return 0;
}
 

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    • By JonasFloripa
      Bom dia pessoal..
      Estou com um problema e apareceu quando migrei o sistema ue tenho do php5 para o php7.
      Essa parte do sistema que está dando o problema seria quando quero adicionar o nome do pessoal em uma escala, mas quando seleciono os nomes partindo de quem começa com  a letra 'R', não envia as infomarções. Isso não acontecia no php5.
      Vou colocar o código abaixo e o que mostra quando seleciono o checkbox.
       
       
      <table width="100%" border="0" cellpadding="1" cellspacing="1"> <tr> <td width="9%" align="center"> <input name="conf[]" type="checkbox" value="<?PHP echo $login; ?>"/> </td> <td width="21%"><input name="login_<?PHP echo $login;?>" type="text" value="<?PHP echo $login; ?>" readonly class="negrito"/></td> <td width="13%"><input name="hora2_<?PHP echo $login;?>" type="text" value="<?PHP echo $hora2; ?>" size="4" readonly class="negrito"/></td> <td width="13%"><input name="somah2_<?PHP echo $login;?>" type="text" value="<?PHP echo $somah2; ?>" size="4"readonly="readonly" class="negrito"/></td> <td width="13%"><input name="quantidade_<?PHP echo $login;?>" type="text" value="<?PHP echo $total2; ?>" size="4"readonly="readonly" class="negrito"/></td> <td width="16%"><input name="data_<?PHP echo $login;?>" type="text" value="<?PHP echo $data; ?>" size="10" readonly class="negrito"/></td> <td width="15%"><input name="idescala_<?PHP echo $login;?>" type="text" value="<?PHP echo $idescala; ?>" size="5" readonly class="negrito"/></td> </tr> </table>  
    • By paulopoxoreo1234@gmail.com
      Dado o trecho de código em C listado abaixo responda as perguntas a seguir.
      Cont = result = 1;
      For ( i=0; i<5; i= i+0.1){
            Cont = cont+i;
            Result  *= cont;
            Printf(“%f", result);
      }
      a)      O que será impresso depois da primeira iteração deste código?
      b)      Quantas vezes este laço precisará ser executado para que encontre a condição de término ?
      c)      Faça um trecho de código em C para quebrar esse laço na decima quinta iteração.
    • By ph1
      boolean opcao = false; // tem que inicializar com true dentro do laço 'do-while' String resp; Scanner sc = new Scanner(System.in); do { // essas duas variáveis aqui podem ser declaradas dentro do while double media = 0, soma = 0; int j = 0; notas_aluno[j] = 0; for (int i = 0; i < nome_aluno.length; i++) { System.out.println("Insira o nome do aluno: "); nome_aluno[i] = sc.nextLine(); // usa sc.nextLine() //soma = 0; for (j = 0; j < notas_aluno.length; j++) // porque 4 ? usa o notas_aluno.length { System.out.println("Entre com a " + (j + 1) + " ª nota do aluno: " + (i + 1)); notas_aluno[j] = sc.nextDouble(); //notas_aluno[j] = Double.parseDouble(sc.nextLine()); // usa Double.parseDouble(sc.nextLine()) soma = soma + notas_aluno[j]; } media = soma / 5; // pq 5 ? usa o notas_aluno.length String aproveitamento = ""; if (media >= 9 && media <= 10) { aproveitamento = "A"; } else if (media >= 7.5 && media < 9) { // não precisa testar se é < 9 aproveitamento = "B"; } else if (media >= 6 && media < 7.5) { // não precisa testar se é < 7.5 aproveitamento = "C"; } else if (media >= 4 && media < 6) { // não precisa testar se é < 6 aproveitamento = "D"; } else if (media >= 0 && media < 4) { // não precisa testar se é < 4 aproveitamento = "E"; } System.out.println("Média: " + media); System.out.println("Conceito: " + aproveitamento); switch (aproveitamento) { case "A": case "B": case "C": System.out.println("APROVADO"); break; case "D": case "E": System.out.println("REPROVADO"); break; } System.out.print("Deseja Continuar? <s/n>: "); resp = sc.nextLine(); // usa sc.nextLine() if (resp.equalsIgnoreCase("n")) opcao = true; } }while (!opcao); String resp; boolean opcao = false; Scanner sc = new Scanner(System.in); do { System.out.print("Deseja Continuar? <s/n>: "); resp = sc.nextLine(); //} while (!opcao.equalsIgnoreCase(resp)); //while ( opcao != 'n'); // só pára se for == 'n' if(resp.equalsIgnoreCase("n")) { opcao = true; System.out.println("Saiu!"); //break; } }while(!opcao); ...> Prazer a todos. Interessante, seu eu tirar o código entre o d{ e a pergunta para sair, o while funciona perfeitamente, porém se eu retorno como o código para ler as notas e calcular o while não funciona para quando tiver menos de 50 alunos. Não consigo encontrar o erro. Obrigado.
    • By ednan
      estou precisando de ajuda neste trabalho se alguem souber e puder ajudar agradeço de coraçao
       
    • By Hokage1
      Boa Tarde estou quebrando a cabeça com um trabalho, podem me ajudar ?:
       
      ara execução do projeto final siga as instruções: 
       
      (Tarefa 1) Elaborar um programa em Linguagem de Programação C com 2 interfaces (telas); uma para o cadastro dos 10 estudantes e outra para os dados analíticos. (Tarefa 2) Somente após finalizar a Tarefa 1, faça uma investigação para identificar quais recursos (não abordados nesta disciplina), em Linguagem de Programação C, que poderiam tornar a construção desta aplicação mais sofisticada e, até mesmo, mais fácil de implementar? Explique (não há necessidade de implementar o novo recurso). Enviar a resposta da Tarefa 1 (código-fonte escrito em Linguagem de Programação C) e da Tarefa 2 para avaliação em um arquivo no formato MS-Word com nome no seguinte padrão: LCC-IA-2020-3-Mod3-Projeto-Seu_Nome.docx (Arquivos nomeados fora deste padrão serão descartados). Use o fórum do Módulo 03 para postar suas dúvidas e/ou colaborar com os colegas.  
      TAREFA 1 – Programa de cadastro e análise de dados de 10 Estudantes:
      1.Tela: Criar a tela a seguir que permita a entrada de dados de 10 estudantes diferentes. Assim que o usuário digitar os dados do último estudante, o programa deverá ir para a 2.tela.
      Tela 1 – Interface (Tela) para cadastro de 10 estudantes
      2.Tela: Criar a tela a seguir que apresente os dados analíticos, a partir dos dados digitados na Tela 1. Na sequência, encerrar o programa.
       
      tela 2 – Interface (Tela) do quadro analítico
      OBSERVAÇÕES:
      Todos indicadores do Quadro Analítico deverão ser calculados (nenhum digitado pelo usuário);
       
      A “Maior Nota Individual” deverá ser a maior nota obtida por um estudante em qualquer uma das 2 avaliações; A “Menor Nota Individual” deverá ser a menor nota obtida por um estudante em qualquer uma das 2 avaliações; A “Média da Sala” deverá ser a média das médias dos 10 estudantes; A “Melhor Média da Sala” deverá ser a maior média obtida por 1 estudante; A “Pior Média da Sala” deverá ser a menor média obtida por 1 estudante.
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