Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por FabianoSouza
      Sei que há uma infinidade  de maneira para aplicar ícones em aplicação web.
       
      Mas antes de eu me aprofundar em estudar alguma delas, eu gostaria de saber dos colegas qual a forma mais adequada para os padrões web atuais.
      1) Qual o melhor tipo de imagem? SVG ou PNG?
      2) Qual a melhor técnica? Sprite de ícones? Aplicar ícones individualmente inline? Usar ícones como fontes?
       
      Outro ponto importante é que eu gostaria de poder mudar a cor do conjunto de ícones sempre que precisar (ícones monocromáticos). Deixar tudo Cinza, Preto, Azul e etc.
       
      Agradeço desde já.
       
    • Por Motta
      Prezados ,
      Onde tenho um Banco de Imagens de ícones Público disponível para dowmload.
       
      Coisa básica
    • Por zetabyte00
      Como vocês adicionam ícones de redes sociais página de vocês? É uma imagem para cada ícone de rede de social (Twitter, Facebook, Youtube e etc)??? Você usam alguma coisa como SVG. Se puderem me fornecer um overview a esse respeito, eu agradeceria.
    • Por @gilsones
      Estou criando um sistema e preciso de ícones e cursores de mouse para as ferramentas de desenho, assim como no Photoshop, FireWorks, CorelDraw, AutoCad...
       
      Procurei no Google mas não nenhum pacote com as ferramentas lápis, linha, "polígono", "vetor" etc...
       
      Alguém sabe onde posso encontrar ou como posso "pegar" dos softwares que citei acima?
       
      Obrigado.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.