Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Oliveira Albuquerque

PEGANDO POST REFERENTE NO QUE ESTA

Recommended Posts

Ola boa noite

Como posso fazer um SELECT para pegar uma postagem referente a que eu estou vendo

ou seja semelhante

EX: Eu abrir o site e esta vendo em produtos CALÇA SOCIAL

 

quero que no meu site apareça uma listagem referente ao que eu ou meu cliente esteja vendo

Bom acho que deu pra entender a ideia..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Paulo Tuan disse:

Ola boa noite

Como posso fazer um SELECT para pegar uma postagem referente a que eu estou vendo

ou seja semelhante

EX: Eu abrir o site e esta vendo em produtos CALÇA SOCIAL

 

quero que no meu site apareça uma listagem referente ao que eu ou meu cliente esteja vendo

Bom acho que deu pra entender a ideia..

 

Deixa eu ver se consigo entender melhor, neste caso você pretende pegar as informações do produto?

Ou você planeja pegar de outra página e fazer o SELECT apenas passar para a página que você planeja?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Francklyn Souza disse:

 

Deixa eu ver se consigo entender melhor, neste caso você pretende pegar as informações do produto?

Ou você planeja pegar de outra página e fazer o SELECT apenas passar para a página que você planeja?

Ex: eu estou vendo a listagem completa do produto

 

logo em na lateral quero por outros produtos referente o que eu estou vendo

que seria abrir aquela listagem completa também

Eu estou vendo por ex: localhost/minha-loja/detalhes/calca-social

 

quero que na mesma pagina tenha um select mostra o produtos referente

 

ex:  localhost/minha-loja/detalhes/calca-social-preta

localhost/minha-loja/detalhes/calca-leg

localhost/minha-loja/detalhes/calca-esportiva

localhost/minha-loja/detalhes/calca-jeans

e assim vai entendeu?

 

localhost/minha-loja/detalhes/calca-social

 

o que eu quero dizer seria como pegar o mesmo nome CALÇA 

 

Eu estou usando o mysqli para visualizar todas as informações..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Paulo Tuan disse:

Ex: eu estou vendo a listagem completa do produto

 

logo em na lateral quero por outros produtos referente o que eu estou vendo

que seria abrir aquela listagem completa também

por ex: localhost/minha-loja/detalhes/calca-social

 

o que eu quero dizer seria como pegar o mesmo nome CALÇA 

 

Eu estou usando o mysqli para visualizar todas as informações..

 

Eu entendi, dá uma seguinte olhada aqui ou então aqui talvez ele lhe ajude um pouco, não sei muito bem, pois ainda não cheguei bem a essa parte ainda, mais eu pego os valores tudo via php e utilizo um arquivo externo, mais não tenho banco de dados iguais a todos que inclui não.

Mais qualquer coisa caso não resolver é só dizer que o pessoal aqui informa melhor do que eu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Francklyn Souza disse:

 

Eu entendi, dá uma seguinte olhada aqui ou então aqui talvez ele lhe ajude um pouco, não sei muito bem, pois ainda não cheguei bem a essa parte ainda, mais eu pego os valores tudo via php e utilizo um arquivo externo, mais não tenho banco de dados iguais a todos que inclui não.

Mais qualquer coisa caso não resolver é só dizer que o pessoal aqui informa melhor do que eu.

Não seria isso ai não mano rrs

olhe achei um site que tem mais o menos o que eu quero para minha loja

 

AQUI    Logo em baixo tem Anúncios Relacionados

 

porem ele mostra varios post

quero que ele mostre todos com o nome que esta aberto a pagina como se fosse buscar por categoria

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Paulo Tuan disse:

Não seria isso ai não mano rrs

olhe achei um site que tem mais o menos o que eu quero para minha loja

 

AQUI    Logo em baixo tem Anúncios Relacionados

 

porem ele mostra varios post

quero que ele mostre todos com o nome que esta aberto a pagina como se fosse buscar por categoria

 

 

Agora sim entender, é igual ao funcionamento do site da americanas, no entanto você quer ao mesmo tempo filtrar somente para os produtos selecionado, então verifica aqui pois ele vai lhe ajudar bastante e creio que seja o mesmo problema do que o seu e ele já tem uma solução, mais utilizar direto do banco de dados já não sei, pois utilizo em algumas categorias no sistema que eu estou montando esta forma também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Francklyn Souza disse:

 

Agora sim entender, é igual ao funcionamento do site da americanas, no entanto você quer ao mesmo tempo filtrar somente para os produtos selecionado, então verifica aqui pois ele vai lhe ajudar bastante e creio que seja o mesmo problema do que o seu e ele já tem uma solução, mais utilizar direto do banco de dados já não sei, pois utilizo em algumas categorias no sistema que eu estou montando esta forma também.

Certo vou olhar ele aqui 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/02/2019 at 13:41, Francklyn Souza disse:

Diga aí manow qual é o seu problema pra galera tentar lhe auxiliar

meu problema o seguinte um amigo meu fez no blogger dela uma paginação para o meu blogger mais eu não sei como fazer vou te mostrar o exemplo no site dele view-source:https://www.verbratec.com.br/p/livro.html o meu blogger é caminhos02.blogspot.com e esse exemplo do site anterior que eu quero fazer e não sei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entendi que o Carlos quer fazer páginas como de um livro, dentro de uma única página ou postagem Blogger, talvez algo parecido com isso:
 
Que seja possível navegar entre as páginas do livro, sem sair dessa url.
 
Qual é o problema? É ensinar a fazer. 
Bruno sinta-se a vontade para passar as informações de como fazer.
 
1 - No básico se cria um blog chamado livro e cada postagem equivale a uma página desse livro, portanto os títulos das postagens precisam estar em ordem e conter o número, como se fossem de um livro comum.
 
2- Ainda no blog livro se cria o paginador numerado, usando o código script e css, que melhor lhe convier.
 
3- Por fim onde queira renderizar, seja uma página ou postagem de um outro blog, cria-se um "iframe", incorporando assim o blog livro.
 
Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quero fazer um livro tipo assim no meu blogger alguem pode me ajudar?

Este é o início da missão, um livro de 150 páginas em que deverá ser mostrado numa página Blogger. O paginador já está pronto e funcionando sem erros.

O que é Lorem Ipsum? Aqui o conteúdo da primeira página do livro. Lorem Ipsum é simplesmente uma simulação de texto da indústria tipográfica e de impressos, e vem sendo utilizado desde o século XVI, quando um impressor desconhecido pegou uma bandeja de tipos e os embaralhou para fazer um livro de modelos de tipos. Lorem Ipsum sobreviveu não só a cinco séculos, como também ao salto para a editoração eletrônica, permanecendo essencialmente inalterado. Se popularizou na década de 60, quando a Letraset lançou decalques contendo passagens de Lorem Ipsum, e mais recentemente quando passou a ser integrado a softwares de editoração eletrônica como Aldus PageMaker. O que é Lorem Ipsum? Lorem Ipsum é simplesmente uma simulação de texto da indústria tipográfica e de impressos, e vem sendo utilizado desde o século XVI, quando um impressor desconhecido pegou uma bandeja de tipos e os embaralhou para fazer um livro de modelos de tipos. Lorem Ipsum sobreviveu não só a cinco séculos, como também ao salto para a editoração eletrônica, permanecendo essencialmente inalterado. Se popularizou na década de 60, quando a Letraset lançou decalques contendo passagens de Lorem Ipsum, e mais recentemente quando passou a ser integrado a softwares de editoração eletrônica como Aldus PageMaker. O que é Lorem Ipsum?
 
 
 
 

mas eu não sei como fazer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.