Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By edison.silva
      pessoal, alguém sabe como converte o valor 9,8132E+12 para um inteiro normal com php?
      este valor é um CNPJ gostaria de converter para o valor normal e ele esta vindo como notação cientifica..
      tentei: sprintf( '%.0f', 9.8132E+12 )
      resultado: 9813200000000 preencheu com zeros
    • By violin101
      Caros amigos, saudações...

Por favor me perdoa em recorrer ao auxílio dos amigos.

Gostaria de tirar uma dúvida.

Tenho uma Tabela da seguinte forma:
       # - CODIGO - DESCRIÇÃO - VALOR
      [ ] - 100010 - Produto-A31 -   10,00
      [ ] - 100020 - Produto-A21 -   15,00
      [ ] - 100030 - Produto-A41 -   30,00

MINHA DÚVIDA:
      1 - como faço para percorrer toda a TABELA antes de Salvar ?
      2 - após percorrer a TABELA se o sistema encontrar um dos itens já Cadastrado, o sistema não Cadastra e mostra uma mensagem de produtos já cadastrados ?

Grato,

Cesar
    • By eduardo_barros
      Boa tarde,

Possuo uma aplicação rodando em Laravel com Db Mysql.

Porem um cliente solicitou que o nosso sistema ficasse gravando informações no banco de dados SQL deles e vice e versa, só que o sistema deles não tem API, nesse caso vamos executar as queries do banco banco deles do nosso lado lendo e escrevendo, como funciona essa multiconexão de bancos dentro do laravel?
    • By Marcones Borges
      Olá, bom dia, estou tendo dificuldade em uma filtragem, quando passo o parâmetro para o select em forma de variável ele não exibe resultados.

Segue o código:

$usuario='gerente';         function montaSelect()         {         $sql = "SELECT * FROM membros WHERE user='".$usuario."' ";                 $query = mysql_query( $sql );                 if( mysql_num_rows( $query ) > 0 )                 {                         while( $dados = mysql_fetch_assoc( $query ) )                         {                                 $opt .= '<option value="'.$dados['nome'].'">'.$dados['nome'].'</option>';                         }                 }                 else                         $opt = '<option value="0">Nenhum Membro cadastrado</option>';                 return $opt;         }

Quando substituo a variável pelo nome usuário gerente, ele lista normal, mais na variável não da certo. já tentei user='{$usuario}'  , user='$usuario' , user=$usuario}, nenhuma forma funciona...

Alguém pode me ajudar..

• By Ak_Ray
      Pessoal, a pouco tempo troquei o xampp pelo php direto na máquina, o problema é que quando inicio o servidor o require nem o include funcionam. Acredito que o problema seja no php.ini, já tentei fazer diversas alterações, mas nenhuma funcionou.
      Linha onde acredito que esteja o problema :
      ; UNIX: “/path1:/path2”
      include_path = “.:/php/includes”
      ;
      ; Windows: “\path1;\path2”
      ;include_path = “.;c:\php\includes”
      Essa é a configuração padrão, apenas fiz uma alteração abaixo da linha “Unix” tirando o ';", já que no arquivo de php.ini do xampp estava assim. Mesmo assim não funciona =/
      Diretório onde esta a pasta php:
      C:\php
      Ps: tenho certeza que estou chamando o arquivo corretamente, tanto que com o Xampp funcionava normalmente.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.