Ir para conteúdo
fabiodurgante

botao disable

Recommended Posts

ola eu tenho o seguinte esse codigo apaga todos eelementos da tagname

const elements = window.content.document.getElementsByClassName("tagname");
   while (elements.length > 0) elements[0].remove();

tem paginas com botao inativos e tem que espperar 10 segundos para ativar botao poprem as vezes passa tempo e naoa ativa o bota como posso fazer para ativas todos os botoes que existe na pagina somente 1 botao poorem nao sei classname e nao sei id como poderia ativar todos os botoes ???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Remilton Silva
      <script> $(document).ready(function() { $("button").click(function(){ if ($(this).val() == '' ) { $("button").disabled=true; }else { $("button").disabled=false; } }); }); </script> Olá prezados,

Estou pesquisando mas ainda não achei algo que me ajude com o cod.
      se alguém puder ajudar, será de grande valia.

preciso que o button só seja ativado quando todos os inputs forem preenchidos, como faço isso em JavaScript?

<!DOCTYPE html> <html lang="pt-br"> <head> <meta charset="UTF-8"> <meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1.0"> <meta http-equiv="X-UA-Compatible" content="ie=edge"> <title>Document</title> </head> <body> <div id="corpo-form"> <h2>Cadastrar</h2> <input type="text" class="form-control" name="nome" placeholder="Nome Completo" maxlength="30"><br><br> <select class="form-control" name="gerencia"> <option value="Selecione uma Opção" selected>Selecione uma Opção.</option> <option value="GECOR">Vendas</option> <option value="GECON">Almoxarifado</option> <option value="GECIN">RH</option> <option value="DIRETORIA">DIRETORIA</option> </select><br><br> <input type="text" class="form-control" name="telefone" placeholder="Telefone"maxlength="30"><br><br> <input type="email" class="form-control" name="email" placeholder="E-mail" maxlength="40"><br><br> <input type="password" class="form-control" name="senha" placeholder="Senha" maxlength="15"><br><br> <input type="password" class="form-control" name="confsenha" placeholder="Confirmar Senha" maxlength="15"><br><br> <input type="button" class="btn btn-danger btn-outline-light btn-block" value="Entrar" maxlength="" required="required"> <br> </div> </body> </html>  
    • Por petrochinski
      Eu tive uma ideia muito boa, mas não consegui fazer ainda.

A ideia é simples, eu tenho um botão escrito 'Contato', quando passar o mouse gostaria que ele "abrisse" uma div logo abaixo (dropdown), como por exemplo aparecer o telefone somente se passar o mouse.

Não achei nenhum tópico com essa ideia... é que gostaria de fazer sem utilizar nav, pois nav é o menu, e a ideia inicial é de fato ser um botão que aparece as informações quando se passa o mouse.

Grato :)
    • Por petrochinski
      Boa tarde,

Eu fiz um <button></button> no HTML e no CSS coloquei o seguinte código:

background-color: green solid;

Porém o botão não fica verde :/

Alguém sabe me dizer o porque?

Desde já Grato!!!
    • Por Carlos Web Soluções Web
      Olá, pessoal, boa tarde !!

Estudei toda uma apostila sobre CSS, porém não estou conseguindo realizar uma simples tarefa !!
      Ao passar o mouse no 'button.botao', ativar o movimento do 'div.traco' ! Eis abaixo o 'Código Fonte' que estou tentando:

<!DOCTYPE html> <html> <head> <style> button.botao { width: 150px; height: 50px; border: none; background-color: black; color: red; font-size: 23px; } div.traco { width: 20px; height: 10px; background: red; -webkit-transition: width 2s; /* For Safari 3.1 to 6.0 */ transition: width 2s; } button.botao:hover div.traco { width: 150px; } </style> </head> <body> <button class="botao">Botao</button> <div class="traco"></div> </body> </html> Me ajudem por favor !
      Obrigado !!
    • Por 4Unknow
      Boa tarde caros amigos, como estão?
      Estou bem, apenas com um probleminha em uma página minha.
      E sou iniciante em tudo.

Vou compartilhar da formar mais clara aqui para vocês entenderem.
      Atualmente meu site tem apenas um botão flutuante na página como mostrar as setas na imagem abaixo:

Só que estou tentando adicionar outro botão conforme mostrarei em imagem abaixo também.
      O efeito do outro botão em cor laranja, é quando passar o mouse ele abre umas informações.
      Ele só funciona se eu remover o css principal do site, acredito que teja algo em conflito com ele.

Vou postar o site em anexo, realmente precisaria de uma ajuda.
      Ficaria grato quem conseguisse me desvendar esse problema.

A imagem do segundo botão é como está aqui abaixo:

Em anexo deixarei o código do meu site.
      https://www.mediafire.com/file/k66gp06p460ff3c/Tema_site.zip/file

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.