Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Jazara
      Estou eu aqui no desenvolvimento de meu editor de texto e me deparei com o este bug
      Failed to execute 'surroundContents' on 'Range': The Range has partially selected a non-Text node. solution
       
      surroundContents() este erro as vezes ocorre ao selecionar uma linha para aplicar uma tag. Busquei internet e aqui no fórum sobe este erro, mas ou a pessoa foi ignorada ou o pessoal fica falando de usar o execCommand (descontinuado), então alguém já passou por isso? Tem alguma ideia de como resolver isso?

      Aqui o código completo 
      Em geral quando eu tento selecionar linha 1 ou 2 da caixa de texto 1 ele dá esse erro ao tentar formatar h2, h3, etc
      https://jsfiddle.net/alexandrejazara/v4s21gof/443/
    • Por Marcos Olynyk
      Boa tarde galera.
       
      Alguém sabe me dizer como faço para o input range aparecer como a imagem?
      Preciso criar uma busca com intervalos de valores, gostaria de utilizar essa barra.
      Já procurei varios materiais na internet e não encontrei nada.
      Lembrando que estou utilizando Bootstrap.
       

    • Por GTTJ
      Prezados

      Estou tentando executar a Macro em anexo, porém dá erro 13. Meu Office é 2010 de 64bits. Ela contém API para executar o Menu no formulário.

      Obs.: Peguei esta macro na net e irei personalizar para o que estou querendo fazer. 
       
      Obrigado desde já pela a atenção,
      Form.xlsb
    • Por suelystonn
      Olá pessoal,
       
      Gostaria da ajuda de vocês para fazer alguma função que remova ips que tenham range iguais até a segunda casa e deixe apenas o primeiro ip. Então se eu tenho por exemplo os seguintes ips:
       
      201.173.225.152 201.173.229.20 201.172.154.3 Deveria retornar 201.173.225.152 201.172.154.3 Espero que tenham entendido. Desde já agradeço quem puder me ajudar.
    • Por suelystonn
      Olá pessoal,
       
      Gostaria da ajuda de vocês para fazer alguma função que remova ips que tenham range iguais até a segunda casa e deixe apenas o primeiro ip. Então se eu tenho por exemplo os seguintes ips:
       
      201.173.225.152 201.173.229.20 201.172.154.3 Deveria retornar 201.173.225.152 201.172.154.3 Espero que tenham entendido. Desde já agradeço quem puder me ajudar.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.