Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By KABEst
      boa noite, é meu primeiro post aqui, eu preciso de ajuda pra colocar um "churrascômetro" no meu site do wordpress, nao tenho noçao nenhuma de como fazer isso, alguem pode me dar um norte? é pra um trabalho da faculdade. obrigado

exemplo de como eu quero fazer:
      http://www.epa.com.br/churrascometro/
    • By guzulino
      Eu tenho uma dúvida meio tosca, mas as páginas que eu estou colocando no site não estão carregando, quando acesso o site aparece uma página padrão de domínio reservado para um cliente HostGator, mas quando vou no cPanel fazer upload dos arquivos, eles não são carregados no site, tentei colocar na pasta "public_html" com o nome de index, mas mesmo assim ela não é carregada na página principal do site. Gostaria de saber qual a pasta em que devo colocar os arquivo das páginas principais para serem carregados. Eu já trabalhei com hospedagem na Locaweb, mas quis testar outra hospedagem para ver como funciona, mas até agora não deu muito certo, adquiri o domínio na semana passada então ele já deveria funcionar teoricamente.
    • By Anderson Ronilson Xavier
      Olá a todos gostaria da ajuda dos colegas estou em um projeto de site landing page  usando o plugin construtor de sites chamado themify ultra e não estou conseguindo uma galeria de imagens igual ao cliente está me pedindo que responsiva e com um menu que tenha as opções por exemplo "todas maçã banana laranja " se eu clicar em maçã a galeria ocultaria as bananas e Laranja e se eu clicar em todas e voltaria a apresentar todas as frutas ... Desculpa o jeito de explicar ... Mas galeria não estou conseguindo achar nada que me ajude a opção do themify ultra foi do próprio cliente que já tinha e acabei topando por fazer usando ele mesmo mas no site do themify não achei nenhum pluguin interessante a galeria deles é a padrão do WordPress será que teria como eu usar alguma outra os colegas tem alguma sugestão? 
       Vou deixar um site que o cliente deixou de modelo de como ele gostaria de que dele ficasse

www.levelmont.com.br

Grato pelo ajuda dos colegas.

• By luannsr12
      Olá meus caros!
        Eu gostaria de pergunta a vocês, se é possível alterar o endereço do Cpanel, por exemplo: site.com/cpanel para um outro endereço.
        Porque não é legal qualquer pessoa ter acesso a está pagina do meu site, mesmo precisando de autenticação.
        Recentemente eu acessei um site, e por curiosidade , acessei o endereço /cpanel , e vi que a pagina me redirecionou para 404.
        Será que posso fazer isso, dando acesso a determinado IP? Ou existe outra maneira, no qual somente o administrador saiba o caminho do Cpanel.
    • By Rodrigokyo
      Boa noite pessoal ,comecei a trabalhar com o WordPress a pouco tempo e  tenho uma duvida, estou desenvolvendo uma loja virtual com o plugin Woocommerce , tudo esta funcionando normalmente porem tenho uma duvida como vou entregar a parte administrativa ao cliente ? ele vai ter que acessar o painel do WP para add os produtos e verificar o status das vendas? nao teria uma forma de ter uma área registra para o cliente, apenas com as configurações necessária, gostaria que o cliente entrasse no admin aparecer apenas as ferramentas do woocommerce, e adicionar os produtos ,  caso tenha plugins free ou ate mesmo pago, quem souber me indiquem obrigado

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.