Ir para conteúdo
sr.silva

[Arquivado] Notebook fica digitando a letra "k" toda hora sozinho

Recommended Posts

Addition.txt 

https://www.cjoint.com/c/IBrnVFrDNr5

 

FRST.txt

https://www.cjoint.com/c/IBrnWyh8yT5

 

Senhores, estou desconfiado que meu notebook está com virus. 

qualquer texto que digito ou deixo o cursor ativo a letra "k" é digitada "sozinha"... 

 

esse problema está desde semana passada, ontem formatei o notebook mas permanece com isso. 

 

para digitar esse post foi um sacrificio, pois cada linha que digito o bendito do "k" aparece a todo momento. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

/_ Olá! sr.silva  _\

 

Estive ausente por motivos de saúde,mas... este problema ainda lhe incomoda?

 

[Abs!]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por NINO2391
      Bom Glr, Tô Fazendo Um Web Site E Quero Fazer Umas Funções Escondidas Nela!
       
      bom meu objetivo era tipo apertas as tecla do teclado CTRL+A e abrir uma janela flutuante
      <form action=""> <input type="file" name="tag"><br> <input type="submit" value="Submit"> </form> Então vou falar resumidamente: ENTRAVA NO SITE, APERTAVA CTRL+A E APARECIA ESSA JANELA FLUTUANTE!!
       
      Quem Puder Ajudar....Ficaria Mil Agradecido!!!
    • Por Rodrigo Ferreira Santos
      Salve lista, bom dia a todos, senhores precisa de uma ajuda eu preciso fazer um teclado numérico tipo um teclado como o que aparece no celular 
      para que ao digitar uma senha ele abra uma sessão e log o usuário independente de quem e o usuário e para um acesso a uma pagina simples de
      ordem de serviço que sera aberta somente pelo técnico e por isso nao preciso me preocupar com o tecnico, entao e ideia e bem simples 
      como um teclado de senha de porta uma tranca eletrica , um teclado numerico e ao digitar a senha ele abre a sessao a minha dificuldade esta
      em fazer o teclado jogar os numeros em um campo password dentro do form eu gostaria de fazer ele em html e nao em java !!!
      Alguem pode me sugerir algo ???
       
      Obrigado!
    • Por Igor Leone
      Boa noite pessoal, tudo certo ?? 
      então... a um certo tempo formatei meu computador por causa de vírus... e depois disso, notei que quando estou jogando um jogo ele trava depois de alguns segundos se eu ficar sem mexer no mouse ou no teclado (notei isso quando fui jogar com o controle do xbox one, era só esperar alguns segundos para acontecer, tipo uns 30s ), ele simplesmente dá aquela travada monstra, chega a congelar a tela.... e pra voltar ao normal basta apertar alguma tecla do teclado ou mesmo dar um click no mouse.
      Não sei o que pode estar causando esse problema... e se é problema no hardware e tals... é uma coisa que me incomoda porque quero jogar os jogos no controle, mas toda hora tenho que apertar uma tecla para destravar.
      Se alguém já passou por isso ou alguém que manje puder me ajudar... ficarei muito agradecido!!!
      Meu Pc:
      Sistema operacional: Windows 7 Ultimate 64 bits
       Intel core i5 3330 3.00GHz
      8Gb RAM - 2 pente de 4gb ddr3 kingston
      Geforce Gtx 650 ti boost 1gb ddr5 Zogis
      Hd 500gb Western Digital Blue Sata 7200rpm 16mb
    • Por capoot
      Prezados(as)

      Já pesquisei bastante na rede, mas não obtive êxito. Criei todo um site com banco de dados, para um arquivo geral. Porém faltam-me resolver 2 problemas.

      1- Criei um menu dropdown, e preciso que consiga-se navegar pelo menu, usando as setas do teclado. Usei esse script, mas não deu certo:

      <html> <script type="text/javascript"> var lis = document.getElementsByTagName('li'); for (var i = 0, li; li = lis[i]; i++){ li.onfocus = function(){ var ul = this.getElementsByTagName('ul')[0]; if (ul) ul.style.display = 'block'; } li.onblur = function(){ var ul = this.getElementsByTagName('ul')[0]; if (ul) ul.style.display = ''; } } </script> </html> 2- Sendo esse menu dropdown, não sei se teria como, gostaria que ao passar o mouse e um submenu ele ficasse selecionado sem que sumisse ao tirar o mouse de cima desse submenu.

      Muito obrigado a todos que poderem ajudar.

    • Por Joel Bento Terra Jr
      Boa noite pessoal! Estou com um pequeeeeeno probleminha! Bom, estou desenvolvendo um teclado virtual em JAVA, porém não encontro de forma alguma material que me indique como fazer a comunicação dele em rede. Consigo fazer com que ele funcione na própria máquina em um protótipo de chat, mas gostaria de digitar em uma máquina e aparecer as informações em outra. Alguém pode me dar um help?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.