Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By marcy23
      Fiz tudo como professor falou no video 
      do youtube
      Me ajudem , por favor.

• By ROGERIO AMERICA
      Boa tarde. Possuo 1 bd com tabela principal empresa=(não editável), atendente=(não editável), consultor=(não editável), operadoras=(não editável), e a "agenda" que é editável. Criei uma página www onde eu mostraria os dados empresa juntamente com campos "agenda" para trabalhar com as informações disponíveis e coletadas para gerar dados na agenda. Gostaria que pudessem me ajudar ou indicar uma forma onde eu possa unir todos dados envolvidos nessa agenda conforme figuras.
      O código abaixo mostra os dados do cliente:
      <form> <input type="text" size="5" name="id_empresa" value="<?php echo $empresa['id_empresa']; ?>"><br></br> <input type="text" size="12" name="cnpj" value="<?php echo $empresa['cnpj']; ?>"> <input type="text" size="53" name="empresa" value="<?php echo $empresa['empresa']; ?>"><br></br> <input type="text" size="33" name="endereço" value="<?php echo $empresa['endereço']; ?>"> <input type="text" size="3" name="nº" value="<?php echo $empresa['nº']; ?>"> <input type="text" size="24" name="complemento" value="<?php echo $empresa['complemento']; ?>"><br></br> <input type="text" size="23" name="bairro" value="<?php echo $empresa['bairro']; ?>"> <input type="text" size="22" name="cidade" value="<?php echo $empresa['cidade']; ?>"> <input type="text" size="3" name="uf" value="<?php echo $empresa['uf']; ?>"> <input type="text" size="7" name="cep" value="<?php echo $empresa['cep']; ?>"><br></br> <input type="text" size="35" name="admin" value="<?php echo $empresa['contato']; ?>"> <input type="text" size="11" name="fone1 " value="<?php echo $empresa['fone1']; ?>"> <input type="text" size="11" name="fone2" value="<?php echo $empresa['fone2']; ?>"><br></br> <input type="text" size="40" name="email" value="<?php echo $empresa['email']; ?>"> <input type="text" size="3" name="linhas ativas" value="<?php echo $empresa['linhas ativas']; ?>"> <input type="text" size="8" name="vencimento" value="<?php echo $empresa['vencimento']; ?>"> </form> O código abaixo mostra os campos editáveis:
      $tem plano = $_POST["tem plano"]; $qtde de linhas = $_POST["qtde de linhas"]; $fatura media = $_POST["fatura media"]; $visita = $_POST["visita"]; $data = $_POST["data"]; $hora = $_POST["hora"]; $tipo de visita = $_POST["tipo de visita"]; $resenha = $_POST["resenha"];

$string_sql = "INSERT INTO agenda (plano,qtde de linhas,fatura media,visita,data, hora,tipo de visita, resenha ) VALUES (null,'$plano','$qtde de linhas','$fatura','$visita','$data','$hora','$tipo de visita','$resenha')"; //String com consulta SQL da inserção

mysql_query($string_sql,$conexao); //Realiza a consulta

if(mysql_affected_rows() == 1){ //verifica se foi afetada alguma linha, nesse caso inserida alguma linha echo "<p>Cadastro feito com sucesso</p>"; echo '<a href="empresa.php">Voltar para formulário de cadastro</a>'; //Apenas um link para retornar para o formulário de cadastro } else { echo "Erro, não possível inserir no banco de dados"; } mysql_close($conexao); //fecha conexão com banco de dados ?> abaixo temos a premissa de funcionamento: 

e abaixo temos a suposta tela de trabalho:"ainda esta sem CSS" 

Como fazer para o form alimentar a tabela agenda sendo que 1 parte dos dados é só para visualização e a outra é editável e ao salvar, ir para próxima empresa? Obs: Estou querendo implementar isso pois descobri que a empresa de CRM que eu pagava estava vendendo Mailing para concorrentes. (era pago)

• By penelopevitoria_
      Pessoal,

estou com muitos problemas de layout em minhas páginas AMP. O que rola é que vários elementos estão saindo compridos ou esticados. Enfim, o AMP estraga coisas como formulário também. Vocês sabem se existe uma maneira massiva de corrigir esses problemas pelo plugin? Tenho muitas páginas com o layout comprometido e não achei nada na internet que me ajudasse a corrigir. 

Aguardo retorno :D
    • By Guga Alves
      Olá, estou enfrentando um problema no qual não tinha tido contato até então.

Alguns textos em uma landing que estou trabalhando simplesmente não exibidos ou apresentam erros na exibição.

Gostaria de saber se alguém já enfrentado esse problema poderia me ajudar com isso.

Abaixo segue imagens dos erros

• By dba.amaro
      Galera, bom dia/tarde/noite, 

Estou desenvolvendo uma aplicação web, porém preciso mostrar algumas informações e os objetos vão mudar de cor / porcentagem, segundo as informações que estão contidas no banco de dados, 

Tenho, algumas ideias, porém não sei nem por onde começar, se alguém puder ajudar, agradeço !!

Um abraço  a todos e bons posts!

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.