Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Gavin
      Desenvolvi  um forum p/ um projeto no meu trabalho e na minha maquina local funcionou tudo perfeitamente porem no host veio a dar alguns problemas, quanto mais eu olho a programação, mais vejo que está certa, funciona 100% local, porém da alguns problemas no host (Digital Ocean), pensei que poderia ser versão do PHP etc. Alguém pode por favor me ajudar estou com a cabeça queimando.

      O projeto funciona normalmente mas quando tento acessar uma tabela users nativa do laravel da um erro 
      Whoops, looks like something went wrong.

      Sem mais nem menos!

      Npm run dev e npm install n funcionam no host da um monte de erro pq o projeto é um caos,
      Sera que pode ser isso?
    • Por Gavin
      Desenvolvi  um forum p/ um projeto no meu trabalho e na minha maquina local funcionou tudo perfeitamente porem no host veio a dar alguns problemas, quanto mais eu olho a programação, mais vejo que está certa, funciona 100% local, porém da alguns problemas no host (Digital Ocean), pensei que poderia ser versão do PHP etc. Alguém pode por favor me ajudar estou com a cabeça queimando.

      O projeto funciona normalmente mas quando tento acessar uma tabela users nativa do laravel da um erro 
      Whoops, looks like something went wrong.

      Sem mais nem menos!

      Npm run dev e npm install n funcionam no host da um monte de erro pq o projeto é um caos,
      Sera que pode ser isso?
    • Por luizfgsiqueira
      Salve galera boa noite,
      Pessoal andei pesquisando aqui no forum e gostaria de saber a opinião de vocês se ja passaram por isso, tenho um servidor Web Ubuntu Server e esta configurado somente banco de dados mysql e nele hospedei uma intranet para os colaboradores acessarem, enfim tem uma aplicação de helpdesk que criei que porem ao chegar na pagina de fazer o upload a pagina simplesmente ao clicar no botão submit (enviar) simplesmente não carrega, o que pode estar acontecendo de errado sendo que no ambiente de testes RWindows (rsrsrs) funciona e no ubuntu que é de produção não funciona? Alguém poderia explicar porque ocorre isso? Pelo que vi o codigo funciona normalmente carrega no banco de dados, mas a pagina no servidor ubuntu não faz o upload.
      Agradeço com ajuda de todos. Obrigado
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.