Ir para conteúdo

Recommended Posts

Pessoal, sempre usei o instafeed.js para incorporar o feed do Instagram no corpo do site em html. Porem de um tempo pra cá não estou conseguindo usar. Vi que teve algumas mudanças de uns tempos pra cá. A pergunta é se alguém conseguiu resolver este problema ou pode me indicar uma forma funcional de inserir este feed no corpo do site.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Motta
      Facebook e Instagram e seus sites e aplicativos saem do ar no mundo todo
    • Por Motta
      'Bug' no Instagram apaga milhares de seguidores de perfis
    • Por tony_lu
      Ola pessoal, preciso integrar uma conta do instagram no site da cliente, alguem sabe como faço isso com PHP?
      Obrigado!
    • Por Teixeirajrwd
      Bom dia minha dúvida é a seguinte, como funciona esses sites de vendas de seguidores, curtidas e etc para Instagram, como eles fazem para seguir as contas ou curti-las, não faço a mínima ideia do algoritmo, eles criam contas fakes e usam um api pra seguir as contas ?? Ou é de outra maneira? alguém me explique o caminho ou uma ideia de como implementar esse algoritmo, já pesquisei aqui no fórum e na internet não achei nada, desde já agradeço, abraço !! 
    • Por Rogerio Pancini
      Boa tarde pessoal.

Sempre usei o Instafeed (http://instafeedjs.com/) para exibir o Instagram no site.
      Agora o Facebook está mudando a plataforma e, além de bloquear meu aplicativo do nada, não permite que eu crie outro na plataforma atual, não explica (pelo menos eu não entendi nada do tal do Graph (https://developers.facebook.com/apps/).
      Está tudo no mesmo balaio (Facebook e Instagram) e o cliente está sem o feed do Insta e eu não faço a menor ideia por onde começar.
      Alguém já fez o Instafeed funcionar com essa nova plataforma?

Obrigado!

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.