Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

guinigri

Problema ao passar valor da api dos correios para api do pagseguro

Recommended Posts

Boa tarde, preciso passar o valor do frete exibido da API dos correios para o pag seguro mas não estou conseguindo!

Exemplo:

 

O cliente entra no meu site add um produto ao carrinho e verifica o frete no próprio carrinho, seleciona se quer PAC ou SEDEX, e quando apertar no botão de pagamento do Pagseguro, ele envia o valor do frete selecionado para a API do pagseguro

 

Segue os Codigos:

 

--> FORM DO FRETE COM RETORNO DO VALOR:


 

<form method="post" action="#" class="navbar-form navbar-left" role="textbox" id="t1" name="t1">
                
        <div class="form-group">
         Simular frete: <input type="text" class="form-control" name="frete" placeholder="Frete" required id="frete">
            <input type="hidden" name="vldeclarado" value="<?php echo $exibir['preco'];?>" />
        </div>
                
          
        <button class="btn btn-success" type="submit" name="submit">

            <span class="glyphicon glyphicon-search"></span>
            
          </button>    
                
            </form>
       
        
        <?php
            if($_POST):?>
                <div class="row">
            <div class="col-sm-12" style="margin-top: 10px; margin-bottom: 0px; border-style: none; border-top: none; border-color: #CBCBCB; border-width: 3px;">
                
                <?php
            $frete = trim($_POST['frete']);
            //echo "<h3>{$frete}</h3>";
 
            require_once 'frete.php';
            $table = frete( $frete );
 
            echo $table;?>
              
                </div></div><?php
    endif;//POST
                
            ?>

--> API DO PAGSEGURO:

<form method="post" target="pagseguro" action="https://pagseguro.uol.com.br/v2/checkout/payment.html">  
 
          
        <!-- Campos obrigatórios -->  
        <input name="receiverEmail" type="hidden" value="EMAIL@gmail.com">
    
        <input name="currency" type="hidden" value="BRL">  
 
        <!-- Itens do pagamento (ao menos um item é obrigatório) -->
        <?php
    
        $i = 1;
        do{
            foreach ($_SESSION['carrinho'] as $id_prod => $qnt)  {


                $code_prod = $conexao->query("SELECT * FROM produtos where id = '$id_prod'");        
$exi = $code_prod->fetch(PDO::FETCH_ASSOC);
                $prod = $exi['produto'];
                $precouni = number_format(($exi['preco']),2,'.',',');
                
        ?>  
                <input name="itemId<?php echo $i; ?>" type="hidden" value="<?php echo $id_prod;?>">  
                <input name="itemDescription<?php echo $i; ?>" type="hidden" value="<?php echo $prod; ?>">  
                <input name="itemAmount<?php echo $i; ?>" type="hidden" value="<?php echo $precouni; ?>">  
                <input name="itemQuantity<?php echo $i; ?>" type="hidden" value="<?php echo $qnt; ?>">
                
                
                <input name="itemWeight<?php echo $i; ?>" type="hidden" value="0">
        <?php
        $i++;
             }
            
        } while($i <= count($_SESSION['carrinho'])); ?>
    
          
    <input name="itemShippingCost1" type="hidden" value="300"> (VALOR DO FRETE AQUI)
    
          
          
        <!-- Informações de frete (opcionais) -->  
        <input name="shippingType" type="hidden" value="">  (TIPO DE FRETE SELECIONADO AQUI)

Desculpe se ficou grande, se alguem puder me ajudar ficaria grato!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que você está usando uma forma bem antiga de checkout.

 

Eu recomendo utilizar esta:

https://dev.pagseguro.uol.com.br/docs/bibliotecas-php-checkout-redirecionamento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por emmanuelsiqueira30
      Pessoal boa tarde.
      Estou precisando de um help na seguinte questão:
      Estou com um formulário em PHP, chamada cadastro.php que passa um POST para a página de transação chamada resumo-boleto.php, porém o arquivo que possui as configurações (config.php) de E-mail e Token, quando uso o do Sandbox funciona e gera o boleto normalmente mas ao colocar em produção não passa nenhum parametro.
       
       
    • Por emmanuelsiqueira30
      Pessoal boa tarde.
      Estou precisando de um help na seguinte questão:
      Estou com um formulário em PHP, chamada cadastro.php que passa um POST para a página de transação chamada resumo-boleto.php, porém o arquivo que possui as configurações (config.php) de E-mail e Token, quando uso o do Sandbox funciona e gera o boleto normalmente mas ao colocar em produção não passa nenhum parametro.
    • Por Giovanird
      Olá a todos!
      Tenho uma api  Sala de Aula e dentro dela o id de cada aluno. Em outra api, API ALUNO,  tenho os dados de cada aluno:  nome, foto, endereço.
      Estou fazendo o foreach da api Sala de Aula e preciso também retornar os dados de cada aluno.
      Segue o código que não estou conseguindo desenvolver
      $sala = file_get_contents("https://api/sala?id=987"); $sala = json_decode($sala, true); $sala = $sala['data']; foreach ($sala as $resulsala){ $codigoaluno = $resulsala['idaluno']; $alunos = file_get_contents("https://api/alunos?id=$codigoaluno"); $alunos = json_decode($alunos, true); $alunos = $alunos['data']; foreach ($alunos as $resulalunos){ echo $resulalunos['nome']; echo $resulalunos['foto']; echo $resulalunos['rua']; } }  
    • Por Orico Chain
      Oi pessoal,
       
      Preciso de ajuda, estou tentando gerar um TXT com dados de uma API mas não estou conseguindo:
       
      <?php $curl = curl_init(); curl_setopt_array($curl, array( CURLOPT_URL => "https://api.bololex.com/api/prices/TRX-USDT", CURLOPT_RETURNTRANSFER => true, CURLOPT_TIMEOUT => 30, CURLOPT_HTTP_VERSION => CURL_HTTP_VERSION_1_1, CURLOPT_CUSTOMREQUEST => "GET", CURLOPT_HTTPHEADER => array( "cache-control: no-cache" ), )); $response = curl_exec($curl); $err = curl_error($curl); curl_close($curl); $response = json_decode($response, true); $value1 = $response['result'] [0] ['ask'] ['priceChange']; if (empty($value1)) { $value1 = is_file('/var/www/html/24tstar.txt') ? file_get_c> } else { $value1 = round($value1, 6); file_put_contents('/var/www/html/24tstar.txt', $value1); Preciso que o TXT grave duas informações: ASK e PRICECHANGE uma em baixo da outra
       
      estou errando alguem lugar, alguém poderia me ajudar?
    • Por Kelven
      Bom dia pessoal tudo bem?
      Então, estou trabalhando em um site em php e preciso usar a api do facebook para obter o feed do instagram, porém a chave token é um conteúdo muito sensível, então decidi fazer em php para ela não ficar disponível do lado do cliente. Alguém sabe me dizer se é possível fazer isso? Porque eu pesquisando no google só achei maneiras de fazer em javascript.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.