Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • 0
MAKAVELIQUE

sites de localização por ip

Pergunta

Imagine a seguinte situação, coloco no meu site um link assim:  www.getip.com?busca_IP=201.76.1.238,  alguém conhece algum site que eu possa passar o valor do ip via get?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

0 respostas a esta questão

Recommended Posts

Até agora não há respostas para essa pergunta


  • Conteúdo Similar

    • Por clovis.sardinha
      Tenho uma consulta de autocomplete no bd que funciona no servidor local e não roda no servidor da web. 
      Ao enviar a consulta no servidor local  aparece no console :Fetch terminou o carregamento: GET ".../Cidade?cidade=sao%20paulo". A pesquisa é feita normalmente.
      Quando mando a mesma pesquisa para o servidor web(locaweb) aparece no console: Fetch terminou o carregamento: GET "..../Cidade?cidade=sao%2520paul".
      O número 25 aparece só no servidor web. Pelo que pesquisei 25 significa %, ou seja, está duplicando o caractere %. 
      Não consegui utilizar nenhuma função para evitar que isto ocorra. Alguém sabe se há alguma configuração no servidor web que possa ser alterada para evitar essa duplicação?
       
    • Por dentin12
      PROCURO PROGRAMADOR QUE VENDA SITE, ME CHAMA NESSE EMAIL arthurcorso2008@gmail.com
    • Por Andre74
      Boa tarde iMasters! Sou novo aqui no fórum! 
       
      Estou precisando de uma ajuda para acessar imagem de uma Câmera IP!
       
      Usando o seguinte código está dando erro! 
       
      -----
      document.getElementById('img_camera').src = 'http://root:pass@192.168.15.119/mjpg/video.mjpg';    
      -----
       
      Erro Apresentado no Console do Chrome:
      Subresource requests whose URLs contain embedded credentials...
       
       
      Obs.: Preciso passar usuário e senha!
       
      Agora se mando abrir uma nova janela com a mesma URL, dá certo... Mas preciso abrir a imagem em um campo!!!
       
      -----
      window.open ('http://root:pass@192.168.15.119/mjpg/video.mjpg', '_self' , 'width = 320, height = 240');
      -----
       
      Agradeço desde já a todos!
      Abraço!
    • Por klasss
      Tenho este código request.onload = () => console.log(request.responseText) que consigo visualizar no browser os dados que quero mostrar, atraves do inspecionar (browser e lado direito do rato). Mas ainda não consegui visualizar os campos no browser. Já tentei de varias formas,
      a ultima foi:
      var events = request.responseText; document.getElementById("greeting").innerHTML = events; Obrigado
    • Por Roberto_almeida
      Boa tarde, 
       
      Estou trabalhando em um projeto que será nescessario implantar um termo de aceite via poup-up na area do cliente no site, alguem consegue me orientar qual tecnologia eu posso usar para coletar esse aceite que o cliente fara atráves desse poup-up?
       
      Desde já agradeço a todos.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.