Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • 0
Felipe_N22

Apache tomcat 9.0.16 acesso IP

Pergunta

Gostaria de saber como faço para habilitar os serviços do tomcat para eu conseguir obter acesso via ip. O tomcat disponibiliza três opções, sendo elas server status, manager app e host manager. Eu consigo ter acesso a essas configurações somente via localhost:8080, mas quando eu tento através do meu ip x.x.x.x:8080 ele mostra que os serviços não estão disponíveis.

 

Segue simulação, eu tentei acessar o menu "Server Status".

 

Através do localhost:

 

local_host.thumb.png.b5670e91f1ff12c12c6545560d082a59.png

 

Através do IP:

 

ip.thumb.png.fde049d2c7e26ad1065591a303a7043a.png

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

0 respostas a esta questão

Recommended Posts

Até agora não há respostas para essa pergunta


  • Conteúdo Similar

    • Por Andre74
      Boa tarde iMasters! Sou novo aqui no fórum! 
       
      Estou precisando de uma ajuda para acessar imagem de uma Câmera IP!
       
      Usando o seguinte código está dando erro! 
       
      -----
      document.getElementById('img_camera').src = 'http://root:pass@192.168.15.119/mjpg/video.mjpg';    
      -----
       
      Erro Apresentado no Console do Chrome:
      Subresource requests whose URLs contain embedded credentials...
       
       
      Obs.: Preciso passar usuário e senha!
       
      Agora se mando abrir uma nova janela com a mesma URL, dá certo... Mas preciso abrir a imagem em um campo!!!
       
      -----
      window.open ('http://root:pass@192.168.15.119/mjpg/video.mjpg', '_self' , 'width = 320, height = 240');
      -----
       
      Agradeço desde já a todos!
      Abraço!
    • Por asacap1000
      Galera me foi solicitado a criação de um servidor web, para disponibilizar serviços para os clientes. O que vocês recomendam?
      Tenho um servidor da DELL com windows 2016. Todo o desenvolvimento será em PHP, Javascript e companhia Ltda com conexão aos bancos de dados Mysql, SQL e ORACLE.
      Já temos um servidor que será desativado porém está utilizando uma versão muito antiga de PHP 5.4 e como base de instalação foi utilizado o WampServer. 
    • Por asacap1000
      Galera me foi solicitado a criação de um servidor web, para disponibilizar serviços para os clientes. O que vocês recomendam?
      Tenho um servidor da DELL com windows 2016. Todo o desenvolvimento será em PHP, Javascript e companhia Ltda com conexão aos bancos de dados Mysql, SQL e ORACLE.
      Já temos um servidor que será desativado porém está utilizando uma versão muito antiga de PHP 5.4 e como base de instalação foi utilizado o WampServer. 
    • Por groudon900
      Olá preciso criar um login com niveis de acesso, por enquanto o login acessa normal, mas ao ter acess_level = 1 eu queria que ele fosse redirecionado para o dashboard
       
       
      meu codigo do login!
       
      <?php session_start(); include('conexao.php'); if(empty($_POST['usuario']) || empty($_POST['senha'])) { header('Location: login.php'); exit(); } $usuario = mysqli_real_escape_string($conexao, $_POST['usuario']); $senha = mysqli_real_escape_string($conexao, $_POST['senha']); $query = "select usuario from usuario where usuario = '{$usuario}' and senha = md5('{$senha}')"; $result = mysqli_query($conexao, $query); $row = mysqli_num_rows($result); if($row == 1) { $_SESSION['usuario'] = $usuario; header('Location: index.php'); exit(); } else { $_SESSION['nao_autenticado'] = true; header('Location: ERROR.php'); exit(); }  
    • Por mulherg
      Olá
      Alguém poderia indicar bons consultores em PHP x Apache x Windows ?
      Estou com problemas de desempenho em alguns servidores.
       
      Obrigada
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.