Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By rachelvillaradm
      A MPE Marketing Digital é um blog de conteúdo que ajuda Micro e Pequenos Empresários e Empreendedores autônomos a alcançarem sucesso no Marketing Digital. Também selecionei os melhores Cursos de Marketing Digital Presencial no Rio e Cursos de SEO Presencial no Rio. Estude, planeje e aplique ações de Marketing Digital em seu negócio. SUCESSO!
    • By Motta
      Falha no WhatsApp permite manipular emissor e conteúdo de mensagens enviadas
    • By FabianoSouza
      Como não existe o fórum de WhatsApp nesse portal creio que aqui seja o lugar mais adequado para postar minha dúvida sobre esse tema.
      Consegui colocar no meu site o botão de abrir o WhatsApp no navegador. Até aqui tudo ok.

O problema é que toda vez que vou enviar mensagem para uma pessoa diferente é criada uma nova sessão...cria nova aba,  carrega as conversas novamente e etc.
      Esse processo é demorado...tedioso se for feito muitas vezes (como é no meu caso).

Quero saber dos amigos se há uma maneira de saber que já existe uma janela com "sessão ativa" do WhatsApp e retomar a partir dessa janela.

Grato.
    • By Motta
      TRF reduz valor de multa a Facebook e WhatsApp de R$2 bi para R$23 mi

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.